Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
 #31
Acabei de ver o primeiro episódio.

Mafiosos que protegem a cidade, tipo aquelas máfias italianas e cada um da família tem o poder baseado em um dos arcanos do Tarot. Aí o chefe da família por algum motivo ainda desconhecido diz que vai largar a liderança e que vai fazer um torneio, quem ganhar vai virar o novo chefe e casar com a filha dele. A filha é meio tsundere se rebela contra isso e apanha do pai, outros se rebelam também e apanham. aqui está cheio dos estereótipos de animes, principalmente shounens. Tem o herói frio, tipo Sasuke da vida, o herói bonzinho, o herói galã, o fortão e etc.

Aí os dois principais dizem que vão vencer para libertar a garota da tirania do pai, meio que forma o triângulo amoroso do anime.

Então a partir daqui parece que vai ser todo mundo enfrentando todo mundo. Não mostrou muito ainda dos poderes que cada um tem ainda, uns tem super força, a garota lê sentimentos e pensamentos e etc.

Provavelmente nem vou continuar já que tudo muito manjado.
Responder
 #32
(01/07/2012, 14:07)Thanos Escreveu: Acabei de ver o primeiro episódio.

Mafiosos que protegem a cidade, tipo aquelas máfias italianas e cada um da família tem o poder baseado em um dos arcanos do Tarot. Aí o chefe da família por algum motivo ainda desconhecido diz que vai largar a liderança e que vai fazer um torneio, quem ganhar vai virar o novo chefe e casar com a filha dele. A filha é meio tsundere se rebela contra isso e apanha do pai, outros se rebelam também e apanham. aqui está cheio dos estereótipos de animes, principalmente shounens. Tem o herói frio, tipo Sasuke da vida, o herói bonzinho, o herói galã, o fortão e etc.

Aí os dois principais dizem que vão vencer para libertar a garota da tirania do pai, meio que forma o triângulo amoroso do anime.

Então a partir daqui parece que vai ser todo mundo enfrentando todo mundo. Não mostrou muito ainda dos poderes que cada um tem ainda, uns tem super força, a garota lê sentimentos e pensamentos e etc.

Provavelmente nem vou continuar já que tudo muito manjado.

Achei manjadão também, mas quer saber? Gostei, tem jeito de guilty pleasure que causará reações interessantes de se observar no fandom.
Não ficando tremendamente ruim, assisto até o fim.

Os primeiros minutos do primeiro episódio pareceram meio mecânicos, mas pouparam falação desnecessária, foram diretos. A partir da segunda metade o anime vai direto ao que interessa.

Sobre a parte técnica. J.C. me surpreendeu um pouco. Quer dizer, é longe de ser impressionante e continua genérico, mas o chara design me agradou, tem um colorido bacana.
A Felicitá deve agradar os otakus, bem charmosinha.

Sobre os rapazes... Sério, mesmo tendo minhas tendências fangirlísticas, esses haréns reversos cheios de rapazes bonitos e feitos na medida para encantar as fangirls não funcionam muito comigo. Sempre sinto que é um pouco forçado. Ainda assim, curti o visual do Jolly e Pace e Debito devem ser os que mais vão me divertir.

Sobre o triângulo, deve ser bacana de assistir. Começar logo de cara
Spoiler: do episódio  
mostrando que o Nova e o Liberta pretendem ajudar a Felicitá a conquistar a própria liberdade
me parece uma boa forma de começar. E a Felicitá tem potencial para ser uma protagonista capaz de lutar contra o destino que lhe foi imposto - ela lembra-me a Alice Liddlel de Heart no Kuni no Alice (que antes do final era um mangá de harém reverso bem bacana).

Enfim, melhor do que eu esperava (eu tinha expectativas bem baixas LOL).
Espero que mantenha-se no mínimo decente.
Responder
 #33
(01/07/2012, 17:08)Mary Vanucchi Escreveu: Achei manjadão também, mas quer saber? Gostei, tem jeito de guilty pleasure que causará reações interessantes de se observar no fandom.
Não ficando tremendamente ruim, assisto até o fim.

Os primeiros minutos do primeiro episódio pareceram meio mecânicos, mas pouparam falação desnecessária, foram diretos. A partir da segunda metade o anime vai direto ao que interessa.

Sobre a parte técnica. J.C. me surpreendeu um pouco. Quer dizer, é longe de ser impressionante e continua genérico, mas o chara design me agradou, tem um colorido bacana.
A Felicitá deve agradar os otakus, bem charmosinha.

Sobre os rapazes... Sério, mesmo tendo minhas tendências fangirlísticas, esses haréns reversos cheios de rapazes bonitos e feitos na medida para encantar as fangirls não funcionam muito comigo. Sempre sinto que é um pouco forçado. Ainda assim, curti o visual do Jolly e Pace e Debito devem ser os que mais vão me divertir.

Sobre o triângulo, deve ser bacana de assistir. Começar logo de cara
Spoiler: do episódio  
mostrando que o Nova e o Liberta pretendem ajudar a Felicitá a conquistar a própria liberdade
me parece uma boa forma de começar. E a Felicitá tem potencial para ser uma protagonista capaz de lutar contra o destino que lhe foi imposto - ela lembra-me a Alice Liddlel de Heart no Kuni no Alice (que antes do final era um mangá de harém reverso bem bacana).

Enfim, melhor do que eu esperava (eu tinha expectativas bem baixas LOL).
Espero que mantenha-se no mínimo decente.
Vendo agora.
Eu achei a parte técnica bem pobre, mas tiveram a decência de coreografar bem as lutas.
Por enquanto to achando +-. Costumo ver anime assim pelo personagens, e nenhum deles me chamou a atenção, então...

(01/07/2012, 14:07)Thanos Escreveu: Acabei de ver o primeiro episódio.

Mafiosos que protegem a cidade, tipo aquelas máfias italianas e cada um da família tem o poder baseado em um dos arcanos do Tarot. Aí o chefe da família por algum motivo ainda desconhecido diz que vai largar a liderança e que vai fazer um torneio, quem ganhar vai virar o novo chefe e casar com a filha dele. A filha é meio tsundere se rebela contra isso e apanha do pai, outros se rebelam também e apanham. aqui está cheio dos estereótipos de animes, principalmente shounens. Tem o herói frio, tipo Sasuke da vida, o herói bonzinho, o herói galã, o fortão e etc.

Aí os dois principais dizem que vão vencer para libertar a garota da tirania do pai, meio que forma o triângulo amoroso do anime.

Então a partir daqui parece que vai ser todo mundo enfrentando todo mundo. Não mostrou muito ainda dos poderes que cada um tem ainda, uns tem super força, a garota lê sentimentos e pensamentos e etc.

Provavelmente nem vou continuar já que tudo muito manjado.
Sim, mas é pras moças simpatizarem com ela. Ou odiarem. O resultado é variável.
Responder
 #34
(01/07/2012, 17:22)Jessi Escreveu: Vendo agora.
Eu achei a parte técnica bem pobre, mas tiveram a decência de coreografar bem as lutas.
Por enquanto to achando +-. Costumo ver anime assim pelo personagens, e nenhum deles me chamou a atenção, então...

Até agora todos os rapazes são estereotipados até o último fio de cabelo. Aquele negócio, clichês para os gostos das mais diversas fangirls.
Quem me interessou mais em caracterização foi a Felicitá mesmo. Torcendo para ela ser uma personagem forte.
Responder
 #35
(01/07/2012, 17:35)Mary Vanucchi Escreveu: Até agora todos os rapazes são estereotipados até o último fio de cabelo. Aquele negócio, clichês para os gostos das mais diversas fangirls.
Quem me interessou mais em caracterização foi a Felicitá mesmo. Torcendo para ela ser uma personagem forte.

Eu gostei do Dante, ele tem uma metranca e não tem medo de usar :3 Não me decepcionou... go-go baldy! Gostei do Debito também.
O Pace me lembrou o Ronald Knox de Kuroshitsuji.
Liberta e Nova combinam melhor entre si do que com a Felicita Icon_lol
Ela é menos monga que o padrão, mas ainda achei meio parada, tipo, ela mesma pode ganhar o torneio mas não se pronunciou sobre isso. Mas a parte do vestido foi digna, ao menos encarou o pai, e ela tem um coruja, então acho que foi OK.
Foi bom para um primeiro epi desse tipo, ao menos não começou com a garotinha medrosa encontrando os machos que vão protegê-la sem motivo nenhum. Eles já serem uma máfia consolidade cortou um pouco de enrolação.
Jolly parece o mais babaca deles, mto poser.
E a ambientação italiana é bacana, e eles falando 'itarian' é engraçado Icon_lol
Responder
 #36
(01/07/2012, 17:35)Mary Vanucchi Escreveu: Até agora todos os rapazes são estereotipados até o último fio de cabelo. Aquele negócio, clichês para os gostos das mais diversas fangirls.
Quem me interessou mais em caracterização foi a Felicitá mesmo. Torcendo para ela ser uma personagem forte.

Não tenho problema com esteriótipos inicialmente, contanto que eles consigam passar carisma...
O único que eu gostei foi o de tapa olho por causa do sotaque.

E esse treco de máfia sem ninguém usar uma pistola é estranho...
Responder
 #37
Nesse primeiro episodio realmente se mostrou bem cliche,nao tenho problema quanto a isso,so tenho problema quando tudo fica muito na superficialidade (mesmo considerando ser adaptação de jogo Otome,Hakuouki não era superficial)

mas vou acompanhar.
Responder
 #38
(01/07/2012, 17:42)anachan Escreveu: Eu gostei do Dante, ele tem uma metranca e não tem medo de usar :3 Não me decepcionou... go-go baldy! Gostei do Debito também.
O Pace me lembrou o Ronald Knox de Kuroshitsuji.
Liberta e Nova combinam melhor entre si do que com a Felicita Icon_lol
Ela é menos monga que o padrão, mas ainda achei meio parada, tipo, ela mesma pode ganhar o torneio mas não se pronunciou sobre isso. Mas a parte do vestido foi digna, ao menos encarou o pai, e ela tem um coruja, então acho que foi OK.
Foi bom para um primeiro epi desse tipo, ao menos não começou com a garotinha medrosa encontrando os machos que vão protegê-la sem motivo nenhum. Eles já serem uma máfia consolidade cortou um pouco de enrolação.
Jolly parece o mais babaca deles, mto poser.
E a ambientação italiana é bacana, e eles falando 'itarian' é engraçado Icon_lol

Acho que Pace e Debito estão ganhando um espaço no meu coração. xD
Sobre Liberta e Nova, por que tenho a impressão de que vão brigar entre si sem razão decente quando deveriam colaborar para ajudar a Felicitá? LOL
Sobre ela, no começo achei ela meio caladona e inexpressiva, mesmo com o lance do vestido. Mas quando ela desafiou o pai, ficou mais interessante.
E o Jolly é aquele típico cara mais bonito com jeito mais maduro que deve se achar o máximo. Se ele ficar irritante, preparem-se para testemunhar o Angry Mary mode. Icon_rolleyes

(01/07/2012, 17:46)Jessi Escreveu: Não tenho problema com esteriótipos inicialmente, contanto que eles consigam passar carisma...
O único que eu gostei foi o de tapa olho por causa do sotaque.

Penso o mesmo nesse tipo de série. Adorava o jeito bobão porém mortal-quando-necessário do Ace de Heart no Kuni, mesmo ele não tendo nenhuma profundidade.

Btw, lembrei: senti que a mãe da Felicitá deve ser o típico caso da mulher que não pôde mudar o próprio destino. Espero que tenha algum peso na história.
Responder
 #39
EP01

assisti para conhecer a obra...
já que esse não esta na minha lista para assistir...

Partes de cores e traços de personagens...
Não sei pq... Nessa parte J.C. Staff faz um trabalho que me agrada muito...
Cores vibrantes... Traços bem definidos... Algo que faz meu tipo...

Eu pessoalmente não gostei muito da ideia do "Papa"...
alías pra mim já ter algum objetivo definido desde inicio, tira emoção em querer ver mais eps...
Se bem que pelo jeito próximo ep será mais slice...

Felicitá me agrada... Alías Mamiko Noto como seiyuu ficou muito bom...
Outros CVs tbm acho que combina com perfil de cada personagens...

Bem acho que assistirei até quando der...
Pq essa temporada tem muita coisa na lista e ta complicado acompanhar tudo. E devido a isso devo dropar no momento que não me importar muito...
Responder
 #40
damm, por que esse anime tinha que ser bom, não queria ver animes nesta season, se eu tivesse um PSP, apoiaria a tradução

BTW o represetante do the death arcana é badass
o the fool é fool as shit
o the hermit não parece hermit, o que é uma coisa boa
o the strength é muito whatever, mas lol parece realmente um italiando
o careca é badass mas ainda não mostrou o arcano dele
o de óculos escuros tem aquela aura de badass do mal, ou seja vai sair facinho
o do chapeuzinho bem loko é tão fool quanto o the fool

also nunca ia imaginar que a plot é UM FODENDO TORNEIO

btw queria que falassem dos poderes mais detalhadamente, não entendi o que o the fool, o the death, o the hermit e o the world faz
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes