Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Arcana Famiglia


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/06/2012, 14:56.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »
172 respostas neste tópico
 #11
(08/06/2012, 15:40)Jessi Escreveu: Não gosto de harém invertido. As protagonistas desse tipo de jogo costumam ser tapadas. Essa dai pelo menos parece ter mais atitude.
Spoiler: IMAGEM  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Felicita.240.1096978.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4758-981651455.jpg]
Parece q a Izumi não morreu.

boa hora pra fazer um anime com a protagonista tendo essa aparência kkkkk aumentaram as chances dela fazer sucesso com os japas Icon_lol
Responder
 #12
(08/06/2012, 16:12)Saito Escreveu: boa hora pra fazer um anime com a protagonista tendo essa aparência kkkkk aumentaram as chances dela fazer sucesso com os japas Icon_lol

a seiyuu é a Mamiko Noto...
então acho que em personalidade deverá ser bem diferente...

se bem que adoro voz dela....
Responder
 #13
(08/06/2012, 16:12)Saito Escreveu: boa hora pra fazer um anime com a protagonista tendo essa aparência kkkkk aumentaram as chances dela fazer sucesso com os japas Icon_lol

E ela ainda vai ser dublada pela Mamiko Noto, vai bombar isso Sorrisão

martec roubou minha fala ^^'
Responder
 #14
(08/06/2012, 16:18)jasque Escreveu: E ela ainda vai ser dublada pela Mamiko Noto, vai bombar isso Sorrisão

martec roubou minha fala ^^'

A seyuu é boa, mas acho que a animação do anime n vai ser...
Responder
 #15
(08/06/2012, 16:24)Jessi Escreveu: A seyuu é boa, mas acho que a animação do anime n vai ser...

Isso eu não acho, eu tenho certeza. JCStaff só fazia animação boa nos anos 90.
Responder
 #16
Parace interessante, merece uma conferida. Será q se passa na Itália?
Responder
 #17
Verei com certeza... Harém invertido \0/
Responder
 #18
Gang bang?
Responder
 #19
Apesar de adaptações de otome game serem tensas, esse tem algumas coisas que me inclinam a dar uma chance:
- a protagonista parece mais ativa que o normal nas imagens e nos trailers do jogo;
- o cenário parece bacana, mais estiloso que o padrão de otome game;
- os meninos não tem cara de pastel como de costume;
- o charadesign é bacana;

e DANTE, PORRA!

[Imagem: EeWZ3.jpg]
Responder
 #20
(10/06/2012, 15:20)anachan Escreveu: Apesar de adaptações de otome game serem tensas, esse tem algumas coisas que me inclinam a dar uma chance:
- a protagonista parece mais ativa que o normal nas imagens e nos trailers do jogo;
- o cenário parece bacana, mais estiloso que o padrão de otome game;
- os meninos não tem cara de pastel como de costume;
- o charadesign é bacana;

e DANTE, PORRA!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: EeWZ3.jpg]
A protagonista até brigar sabe Icon_lol
Continuo com um grande pé atrás. Até Lucky Dog que tem a mesma temática e é VN yaio me parecia ter um enredo inicialmente mais criativo.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes