Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Oda Nobuna no Yabou


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 03/06/2012, 16:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »
173 respostas neste tópico
 #141
(20/08/2012, 23:09)rapier Escreveu: Matsunaga Hisahide é um dos vilões natos da era Sengoku e considero quase impossível o anime conseguir unir a linha histórica de Nobuna com a de Hisahide. Seria como uma versão da 2ª GM onde Churchill se aliasse a Hitler.

Historicamente, Nobunaga derrotou Hisahide e fez dele seu servo durante anos, até ele se revoltar, perder, se aliar, rebelar denovo, perder e cometer suicídio.
Responder
 #142
Nobuna, Nobuna o que aconteceu com vc Icon_e_surprisedIcon_cry

Apesar de ter cumprido seus objetivos e avançado a história, mas por quais caminhos percorreste ... concurso de takoyaki, eu deveria ter visto isto vindo. Apesar de tudo eu quero acreditar que este anime ainda escreve certo por linhas tortas.
Responder
 #143
(26/08/2012, 18:12)Lucas Medeiros Escreveu: Nobuna, Nobuna o que aconteceu com vc Icon_e_surprisedIcon_cry

Apesar de ter cumprido seus objetivos e avançado a história, mas por quais caminhos percorreste ... concurso de takoyaki, eu deveria ter visto isto vindo. Apesar de tudo eu quero acreditar que este anime ainda escreve certo por linhas tortas.

Não entendi qual foi o problema.
Responder
 #144
EP08

fiquei meio triste com atitudes da Akechi...
até que gostava da personagem... mas esse ep me fez decepcionar um pouco...
vamos ver como vai se resolver...
espero que ela não venha trair ou algo do tipo...
Responder
 #145
Ep.08

Eu meio que esperava esse começo de mudança de atitude da Akechi, pelo fundo histórico do Hisahide.
Mas o anime está mudando algumas coisas, então vamos ver o que vai rolar.

E é impressão minha ou toda vez que a freira aparece, os peitos dela ficam balançando sozinhos? Icon_lol
Responder
 #146
Ah Nobuna sua linda!

Sei que minha relação com vc nos ultimos eps foi um pouco daquela de mulher de canalha, mas toda vez que penso em voltar para casa da mãe, vc me compra flores, diz que ama e me faz cafuné.

Este episódio, por mais que toda a sequencia do Saru princesa em perigo foi bem merdinha, me fez voltar aos teus braços. É imprecionante como eles são bons em reabilitar personagem, não duvido nada que se quiserem em mais uns poucos eps até a tia das borboletas vc vai estar gostando dela (pq homenagiando vc já está a muito tempo).
Responder
 #147
Ep.09

Que episódio foda. Quando tudo parece dar errado, eles conseguem resolver tudo, apesar de que dessa vez me pareceu um pouco forçado.
Só faltava as forças da Katsuie terem voltado a tempo também.

O anime me parece que terá um final feliz. A não ser que trollem a Mitsuhide de novo.
Responder
 #148
Porra ta foda d+ essse anime daca episodio melhor que o outro.
Pena ser so 12 episodios podia ter ums 26. vai fazer falta quando acabar.
Responder
 #149
EP09

muito mas muito bom...
mesmo os japas dizerem anime estar bem diferente do original...
alías pelo os comentários, praticamente é outra obra...

mesmo assim como anime está muito boa... mesmo achando um pouco corrido nesses últimos eps...
mesmo com ritmo acelerado eles não esquecem do desenvolvimento dos personagens com flash back etc...
se bem que teve algumas cenas forçadas... mas isso não tira o mérito do anime...
Responder
 #150
EP10

Nossa esse episódio foi muito bom, continua sempre me surpreendendo...
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes