(17/08/2012, 21:45)jasque Escreveu: Então esse anime nem vai começar
É um dos motivos de ele não ser bom.
(17/08/2012, 21:42)jasque Escreveu: Não digo de harem em geral, mas desse, e pela logica dele.
As garotas querem dar, se ele virar homem acontece. E acaba a premissa, de ele escolher uma dona pra casar. A não ser que ele não estivesse nem aí pra casamento, mas aí ele iria contra o que mostrou até agora.
Enfim, nesse anime duvido que ele vire macho.
Que eu saiba a premissa mais básica é "saber quem é minha irmã". Inclusive o nome do anime citad isso. Se ele souber, ele casará com alguém. E para ele saber quem é a irmã ele não precisa ser viado que nem ele é atualmente.
E ele ser macho não acaba nem com o consequente, pois quem disse que ele não pode fazer test drive nas garotas antes de ele escolher uma? Casamento é uma decisão muito séria, tem que ser tomada com absoluta certeza, e o test drive ajudaria justamente nisso.
(17/08/2012, 21:44)martec Escreveu: que bom que vcs ainda tem esperanças....
eu vou continuar acreditando que a obra original encerra com escolha da garota e pode vir durar mais alguns capítulos até chegar em casamento...
O quê? Você não conhece o provérbio "A esperança é a única que morre"?
(17/08/2012, 21:48)Ewerton Tavares Escreveu: Por mim nem precisa rolar casamento.. ele saindo da INERCIA, já é algum progresso se é que vcs me entendem
É tenso esperar praticamente quase 3 meses pro cara se decidir Entre A, B, C.. e ainda mais nao fazer porra nenhuma com nenhuma
Desconfio que seja mais fácil acontecer isso com o planeta Terra:
Do que ele sair da inércia.