Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012


Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36
353 respostas neste tópico
 #351
(30/06/2012, 19:02)Ewerton Tavares Escreveu: Segundo ova de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

leia-se foda, como um shounen desse nao tem continuação? inacreditavel

pra mim é o melho shounen em andamento, superior ao trio da jump, só resta a lamentar pelos japoneses nao dar a atenção que merece a Kenichi

Ainda assim nao me acostumei com a nova dubladora da Miu, e fico na esperança algum dia que façam continuação pq kenichi é foda

No mais se tiver esperando outra ova, e vou ver se tiro do atraso hoje o mangá cap 422 em diante

eu acompanho o mangá^^ e realmente é lamentável tanta série que eles adaptam só o começo, e as melhores partes ficam só no mangá =/ vide gantz
Responder
 #352
Falando em OVAs, assisti hoje os 2 de Kimi no Iru Machi

Até me deu vontade de ler o mangá, mas já tem mais de 100 caps ainda em andamento...

Eu gostei dos OVAs, mas as coisas foram bem apressadas e o relacionamento anterior do protagonista com a menina do cabelo curto, nem foi explicado direito e no final o casal principal acabou se separando de novo. Esse anime deve ser bem parecido com 5 Centimeters Per Second, pena que não vi esse filme ainda para poder afirmar com mais convicção
Responder
 #353
a temática é a mesma, mas o desenvolvimento é bem diferente, só pra começar as passagens temporais aew não são tão grandes como as de 5cm/s e eu gostei bastante dos ovas de kimi no iru machi também, nossa 100 caps? nem sonhava que já fosse uma série tão longa...
Responder
 #354
(30/06/2012, 22:29)Deta171 Escreveu: Eu gostei dos OVAs, mas as coisas foram bem apressadas e o relacionamento anterior do protagonista com a menina do cabelo curto, nem foi explicado direito e no final o casal principal acabou se separando de novo.

Acredito que nao explicou direito pq os ovas sao destinados pras pessoas que acompanham o mangá, quando eu vi também fiquei voando mas depois entendi que isso foi proposital por esse fato
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes