Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012


Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
 #331
kkkkkkk muito épico... morri de rir várias vezes com esse anime, uma das melhores comédias ever xD
(eu ainda espero até hoje pra ver aquela maldita centopeia sem censura kkkk)
Responder
 #332
(28/06/2012, 15:00)Saito Escreveu: kkkkkkk muito épico... morri de rir várias vezes com esse anime, uma das melhores comédias ever xD
(eu ainda espero até hoje pra ver aquela maldita centopeia sem censura kkkk)




ScaredScaredScaredScaredScaredScaredScared
Responder
 #333
OMFG! Icon_eek what doomed demon is this? Help
Responder
 #334
http://i.imgur.com/wEknL.jpg Acchi Kocchi terminou. No final da raw que peguei tinha PV novo de Koi to Senkyo to Chocolate.
Responder
 #335
Assistindo Ai yori aoshi, e baixando a raw de campione, será que será o primeiro que irei dropar? Icon_lol
Responder
 #336
Vixe, acho que meus animes não-atrasados finalizaram Icon_e_biggrin

Vou terminar Utena depois voltar lá no Nazo onde parei ^^
Responder
 #337
Eu não vi nenhum anime essa semana. O thread de animes daqui do Subete já tá cheio e me dá uma agonia o ver assim. Ainda bem que as provas/trabalhos acabaram. Essa semana foi do capeta!
Responder
 #338
Depois de assistir ao primeiro episódio de um anime hentai que saiu hoje (Uhou Renka), estou vendo agora Asa Made Jugyo chu, um anime ecchi bonitinho:

Spoiler:  
[Imagem: QKQA8.jpg]
Responder
 #339
(30/06/2012, 05:29)Zefiris Escreveu: Depois de assistir ao primeiro episódio de um anime hentai que saiu hoje (Uhou Renka), estou vendo agora Asa Made Jugyo chu, um anime ecchi bonitinho:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QKQA8.jpg]

Zefiris, caso ainda não conferiu o mangá de Asa Made Jugyou, recomendo que leia, pois é bom apesar de ter uma falha gravíssima. O protagonista surpreendeu no capítulo especial 19.5.

Ainda não assisti este OVA de Asa Made Jugyou, irei assistir daqui a pouco.
Responder
 #340
(30/06/2012, 05:29)Zefiris Escreveu: Depois de assistir ao primeiro episódio de um anime hentai que saiu hoje (Uhou Renka), estou vendo agora Asa Made Jugyo chu, um anime ecchi bonitinho:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: QKQA8.jpg]

Isso que é começar o dia ^^

Spoiler:  
[Imagem: 2l9s5k8.jpg]

Utena 30
Nossa essa parte do Ohtori cantando a Utena é tão enjoada quanto no mangá...
Episódio 31 agora.
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes