Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012


Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
 #341
009-1 - Episódio 01

Um anime voltado para a espionagem, muito parecido com filmes que focam na espionagem, não me lembro de já ter visto algo do tipo.

Não consigo gostar das donas, pois acho brochante ver um missil saindo do joelho delas.

Vou continuar acompanhando, mas nem estou muito animado.
Responder
 #342
Mas olha o tipo de anime que pega e pensa nas donas?

Isso não tem muito sentido também, já que não foi feito pensando em fazer mulheres para otakus gostarem.
Responder
 #343
(30/06/2012, 14:56)leokun Escreveu: 009-1 - Episódio 01

Um anime voltado para a espionagem, muito parecido com filmes que focam na espionagem, não me lembro de já ter visto algo do tipo.

Não consigo gostar das donas, pois acho brochante ver um missil saindo do joelho delas.

Vou continuar acompanhando, mas nem estou muito animado.

Tô rindo aqui. Nem todo anime você pode ver esperando que tenha mulheres boas e coisas do tipo. Se eu tivesse visto Gankutsuou pelas donas eu estava lascado.
Responder
 #344
(30/06/2012, 14:59)Thanos Escreveu: Mas olha o tipo de anime que pega e pensa nas donas?

Isso não tem muito sentido também, já que não foi feito pensando em fazer mulheres para otakus gostarem.

Não tenho culpa, pois quando vi a imagem não sabia que a dona que pensei que fosse interessante é uma cyborg.

(30/06/2012, 15:01)rapier Escreveu: Tô rindo aqui. Nem todo anime você pode ver esperando que tenha mulheres boas e coisas do tipo. Se eu tivesse visto Gankutsuou pelas donas eu estava lascado.

Ninguém me disse que elas eram cyborgs. Quando vi a dona deitada com um cara fiquei animado, mas ai foi revelando que são cyborgs e depois mostra a cena do míssil, foi chocante e não no bom sentido da coisa.
Responder
 #345
(30/06/2012, 15:07)leokun Escreveu: Não tenho culpa, pois quando vi a imagem não sabia que a dona que pensei que fosse interessante é uma cyborg.

Não tinha ouvido falar da serie relacionada chamada Cyborg 009? Deu azar mesmo. Icon_lol
Responder
 #346
(30/06/2012, 15:35)Qoppa Escreveu: Não tinha ouvido falar da serie relacionada chamada Cyborg? Deu azar mesmo. Icon_lol

Quando achei para fazer o download estava apenas 009-1.
Responder
 #347
Asa Made Jugyou Chu! - OVA

Puta que pariu que OVA sensacional! Chegou até a adaptar o capítulo especial 19.5, essa parte do capítulo especial ficou para o final, logo foi um excelente final, espero que seja lançado mais OVAs de Asa Made Jugyou.
Responder
 #348
Segundo ova de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

leia-se foda, como um shounen desse nao tem continuação? inacreditavel

pra mim é o melho shounen em andamento, superior ao trio da jump, só resta a lamentar pelos japoneses nao dar a atenção que merece a Kenichi

Ainda assim nao me acostumei com a nova dubladora da Miu, e fico na esperança algum dia que façam continuação pq kenichi é foda

No mais se tiver esperando outra ova, e vou ver se tiro do atraso hoje o mangá cap 422 em diante
Responder
 #349
(30/06/2012, 19:02)Ewerton Tavares Escreveu: Segundo ova de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi

leia-se foda, como um shounen desse nao tem continuação? inacreditavel

pra mim é o melho shounen em andamento, superior ao trio da jump, só resta a lamentar pelos japoneses nao dar a atenção que merece a Kenichi

Ainda assim nao me acostumei com a nova dubladora da Miu, e fico na esperança algum dia que façam continuação pq kenichi é foda

No mais se tiver esperando outra ova, e vou ver se tiro do atraso hoje o mangá cap 422 em diante

Como o anime vendeu -------------- , resolveram continuá-lo apenas nesses OVAs que saem junto dos volumes de mangá.
Responder
 #350
(30/06/2012, 19:17)rapier Escreveu: Como o anime vendeu -------------- , resolveram continuá-lo apenas nesses OVAs que saem junto dos volumes de mangá.

Realmente é uma pena, tanto shounen meia boca sendo adaptado por aew, enquanto Kenichi fica nisso, lamentavel
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes