Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Junho 2012


Páginas (36): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36 Próximo »
353 respostas neste tópico
 #311
(24/06/2012, 21:36)Ewerton Tavares Escreveu: Terminei Sora no Manimani, mto legal o anime

O nerd do anime ficou com a segunda melhor dona, o protagonista de praxe nao pega ninguem e 3 gostam dele Icon_lolIcon_lol

Não gosto mto de anime de slice of life, mas esse foi bom mesmoIcon_e_biggrin
aham... eu acompanhei ele na época... muito legal mesmo, e informativo também
até hoje eu lembro o quanto ri no começo do episódio 3 com o "mal entendido da noite passada" kkkkkkkkkk
Responder
 #312
(24/06/2012, 23:39)Saito Escreveu: aham... eu acompanhei ele na época... muito legal mesmo, e informativo também
até hoje eu lembro o quanto ri no começo do episódio 3 com o "mal entendido da noite passada" kkkkkkkkkk

aquela garota principal é mto louca, fica se agarrando direto no cara, e ele tem um trauma dela no inicio bizarro Icon_lol
Responder
 #313
Thermae Romae - [Completo]

Para mim um tanto quanto inovador, pois não sou familiarizado com a animação em flash (é esse o nome de tal animação, certo?), então foi uma feliz primeira vez, se é que me entendem. Se não fosse a animação em flash talvez essa série não fosse tão boa.

A comédia é excelente, fazia certo tempo que estava ansiando por tal comédia que me fizesse rir desde o primeiro até o episódio que se marca o fim, a animação em flash contribuiu bastante no quesito comédia.

O interessante é que não é só de comédia que Thermae Romae vive, pois no decorrer de cada episódio tem várias referências a Roma Antiga. Adaptação um tanto quanto informativa, não é uma aula sobre a Roma Antiga, mas da para aprender uma ou duas coisas.

Se alguém quiser assistir algo diferente, então recomendo Thermae Romae, vai terminar de assistir todos os episódios tão rápido que poderá até ficar irritado por causa disso. Espero que tenha uma segunda temporada, apesar de que não coloco muita fé nisso.
Responder
 #314
Mais um pouco...
  • Accel World - Episódio 11
  • Acchi Kocchi - Episódio 09
  • Aquarion Evol - Episódios 24 e 25
  • Fate/Zero II - Episódio 25
  • Hunter x Hunter - Episódios 28, 29, 30, 31, 32, 33, 34 e 35
  • Nazo no Kanojo X - Episódios 10, 11 e 12
  • Sankarea - Episódio 11
  • Sengoku Collection - Episódio 12
  • Shinig Hearts - Episódio 10
  • Tasogare Otome x Amnesia - Episódios 03, 04, 05, 06, 07 e 08
  • Zetman - Episódio 03


Pronto, agora o que falta assistir são os episódios de Sket Dance.
Responder
 #315
mais info sobre Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

dessa vez anunciou o next project...
fala sério... pq não diz logo que é anime...

http://yaraon.blog109.fc2.com/blog-entry-10363.html
Responder
 #316
Assistindo no momento..

Samurai Champloo
Kurenai
Hyakko
Mushishi
Responder
 #317
Adorei mto Hyakko, ri um bucado
Mushishi nao resisti a ver apenas 9 episodios, é um bom anime mas pra mim nao me empolga, é tranquilo demais pro meu gosto
Responder
 #318
O movie Heart no Kuni no Alice nos conta a história da Alice de modo singular, com personagens usando pistolas e até fuzil AK-47.

[Imagem: TQZEM.jpg]
Responder
 #319
Smile Precure (episódio 20): Foi simpático ver a Miyuki e a Akane ficarem invisiveis.

Jormungand (episódio 12): Teve música em português. Bem, agora esperar a segunda temporada.
Responder
 #320
(27/06/2012, 06:34)Zefiris Escreveu: Jormungand (episódio 12): Teve música em português. Bem, agora esperar a segunda temporada.

Logo em anime de tiroteio, percebo que não é mera coincidência.

(27/06/2012, 06:34)Zefiris Escreveu: Smile Precure (episódio 20): Foi simpático ver a Miyuki e a Akane ficarem invisiveis.

É um daqueles poucos casos em que a garota sonha em se tornar invisível para espiar garotos tomando banho?
Responder
Páginas (36): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes