Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #71
(01/07/2012, 02:26)martec Escreveu: só de pensar que já começa a temporada de julho com 5 animes de cara... e livrar de vez da temporada de abril...
não tem como não ficar empolgado... se bem que não acho que vou acompanhar arcana... mas vou assistir um ep...

Quanto trauma da temporada de abril. Icon_lol Se bem que eu também… Mas no meu caso tava compatível com o tempo que ando podendo dedicar pros animes. Na de julho vai doer deixar alguns animes pra tras…
Responder
 #72
(01/07/2012, 03:24)Qoppa Escreveu: Quanto trauma da temporada de abril. Icon_lol Se bem que eu também… Mas no meu caso tava compatível com o tempo que ando podendo dedicar pros animes. Na de julho vai doer deixar alguns animes pra tras…

ficou muita coisa para assistir na temporada de julho... Icon_lolIcon_lol
agora tem demais...
se fosse como temporada de abril certeza que iria assistir yuru yuri, arcana... mas pela quantidades de animes... ta complicado...
Responder
 #73
EP01

muito mas muito bom...
P.A. Works deveria só fazer anime do tipo...

Divertido... Personagens carismáticas...

Eu ri com Ween... O cara estudou e estudou mas pelo jeito não adiantou para nada... Icon_lolIcon_lol

Quando tocou Reflectia no coral eu ri... não dá para levar sério com Reflectia...

pessoalmente tive impressão melhor que Iroha...
Responder
 #74
Então tem um homem nessa história, pelo jeito está tendo um bom foco nele, mesmo assim não parece que possa ter um pouco de romance?
Responder
 #75
(01/07/2012, 16:20)leokun Escreveu: Então tem um homem nessa história, pelo jeito está tendo um bom foco nele, mesmo assim não parece que possa ter um pouco de romance?

se quer romance...
vá para True Tears...

esse vai focar em música pelo que vi no ep01...
não que não terá nada de romance... mas não é foco...
Responder
 #76
(01/07/2012, 16:23)martec Escreveu: se quer romance...
vá para True Tears...

esse vai focar em música pelo que vi no ep01...
não que não terá nada de romance... mas não é foco...

Não precisa ter foco no romance, não é essa a questão, não é como se eu estivesse com esperança, é só que fiquei curioso, pois vocês comparam tanto com Iroha, e Iroha tem romance.
Responder
 #77
(01/07/2012, 16:27)leokun Escreveu: Não precisa ter foco no romance, não é essa a questão, não é como se eu estivesse com esperança, é só que fiquei curioso, pois vocês comparam tanto com Iroha, e Iroha tem romance.

no nível de iroha acho que sim...
mas pra mim no nível de iroha nem considero romance propriamente dita...
Responder
 #78
(01/07/2012, 16:30)martec Escreveu: no nível de iroha acho que sim...
mas pra mim no nível de iroha nem considero romance propriamente dita...

Já eu considero que Iroha tem romance, mesmo que seja pouco mostrado, mas não muda o fato de que está lá.
Responder
 #79
Ainda existem animes que não tem romance?
Responder
 #80
(01/07/2012, 16:34)leokun Escreveu: Já eu considero que Iroha tem romance, mesmo que seja pouco mostrado, mas não muda o fato de que está lá.

bem...
assista true tears... e ai tu vai entender a diferença...

se ficou satisfeito com nível de romance de iroha... então acho que esse vai satisfazer...
se bem que vc não gosta muito de música e coral...
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes