Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #91
(02/07/2012, 00:31)leokun Escreveu: Tudo bem. Então, qual casal você acha que se formará?

Com base somente no episódio 1, acho que será Wakana e Ween.
Responder
 #92
isso será um chute e tanto... Icon_lolIcon_lol

eles mal tiveram contato entre eles...
Responder
 #93
(02/07/2012, 00:32)Zefiris Escreveu: Com base somente no episódio 1, acho que será Wakana e Ween.

Se você acertar vai ser foda.

(02/07/2012, 00:32)martec Escreveu: isso será um chute e tanto... Icon_lolIcon_lol

eles mal tiveram contato entre eles...

Faz seu chute também, tem direito a mudar de opinião ao decorrer da série.
Responder
 #94
(02/07/2012, 00:35)leokun Escreveu: Faz seu chute também, tem direito a mudar de opinião ao decorrer da série.

nem...
mas pensando bem na conversa entre Wakana e a professora...
e o Daichi já ser próximo de Konatsu...

acho que o que Zefris diz tem embasamento..
Responder
 #95
(02/07/2012, 01:00)martec Escreveu: nem...
mas pensando bem na conversa entre Wakana e a professora...
e o Daichi já ser próximo de Konatsu...

acho que o que Zefris diz tem embasamento..

Entendo. Quando lançar traduzido pt/br e eu assistir, deixarei aqui quem eu acho que pode ser um casal no futuro.
Responder
 #96
Ep 1

Esse anime nao tá na minha lista dos animes, mas por curiosidade baixei pra ver e curti, é bem tranquilo, acho q será um anime legal


Vou continuar assistindo, me deixou curioso pra saber oq rola mais no proximo, que pra mim é um bom sinal
Responder
 #97
Tari Tari - Episódio 01

Eis que finalmente é hora de dar minha opinião sobre o anime com coralzinho! Começando pelo obvio, o ponto forte desse anime. Claro que está na ambientação, P.A. Works é bom demais nisso, não estava duvidando de que a ambientação fosse no minimo decente, mesmo assim o estúdio ainda conseguiu me surpreender, em todo lugar que os personagens estão é tudo muito lindo, fantástico, nesse ponto espero que continue assim. Não percebi nada de ruim na animação, mas não sou o mais apto para opinar sobre animação, pois não entendo praticamente nada sobre isso, ainda tenho muita coisa para aprender.

Quanto aos personagens, apenas 2 me chama a atenção, sendo esses: Wakana e Ween. Os únicos que me faz pensar que poderão me surpreender no decorrer da série. E também penso que no futuro eles vão ser um casal. Os outros personagens não são ruins, mas não os achei muito interessante, talvez mude minha opinião sobre eles no próximo episódio.

O problema é o coral, talvez eu simplesmente pule quando tiver ensaio e apresentações, por enquanto continuarei acompanhando somente pela ambientação e execução que achei muito boa.
Responder
 #98
Ep.01

Lindo demais. A PA sempre acerta em fazer belíssimos backgrounds. Os personagens são carismáticos logo de cara. Gostei bastante da Konatsu.

Agora a Wakana me lembra demais a Minko de Iroha. Parecida em vários aspectos.

Boa estréia, já garantiu seu lugar na temporada.
Responder
 #99
(02/07/2012, 01:00)martec Escreveu: nem...
mas pensando bem na conversa entre Wakana e a professora...
e o Daichi já ser próximo de Konatsu...

acho que o que Zefris diz tem embasamento..
Segundo a conversa da Wakana e a professora, a Wakana ou vai namorar com o filho recém nascido da professora, ou vai pegar uma das outras duas meninas da série (e isso foi sim uma direta foda que ri absurdos hauahuahuah).
Responder
 #100
Eu ri quando a professora disse "Precisa ser menino"?
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes