Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #51
(02/06/2012, 16:03)lnisishima Escreveu: Na verdade não estou tentando convencer, só mesmo fazendo uma observação quanto ao estilo que a série parece ter Icon_e_biggrin

o fato é q vai ter mais gente assistindo do que natsuiro...
já ta de bom tamanho... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #52
Eu nem lembrava mais que Natsuiro era sobre música Icon_lol

Agora até minha comparação no início faz mais sentido...
Mas nesse caso não acho que ele vai promover algum grupo musical.

O responsável pelas músicas vai ser esse:
http://www.animenewsnetwork.com/encyclop...hp?id=5943

(quem viu Hanasaku iroha deve saber de quem se trata)
Responder
 #53
(02/06/2012, 16:12)martec Escreveu: o fato é q vai ter mais gente assistindo do que natsuiro...

Ser da P.A. Works deve ajudar…

Preferia que fizesse mais animes como Angel Beats! e Canaan, especialmente Angel Beats!. Animes que não usam a ótima animação só pra mostrar PN.
Responder
 #54
Natsuiro é puramente um anime de quatro garotas. Nunca vi ele tanto pelo lado musical, apesar de ter o Sphere por trás da história. Nesse anime mal tem elenco masculino importante.

Já Tari Tari tem um elenco mais equilibrado, o que é mais padrão das obras do P.A.Works. E até pelo próprio histórico do estúdio, muito mais gente se anima para ver Tari Tari do que Natsuiro Kiseki.
Responder
 #55
Bom, ainda não tive muita chance de ver como o PA Works trabalha.

Vi Another, mas aquele anime aparentemente foi um deslize...
(mais uma vez graças a Kyuubey )

Então esse anime vai ser uma boa pra eu conhecer melhor o estúdio.
Responder
 #56
(02/06/2012, 16:33)jasque Escreveu: Bom, ainda não tive muita chance de ver como o PA Works trabalha.

Vi Another, mas aquele anime aparentemente foi um deslize...
(mais uma vez graças a Kyuubey )

Então esse anime vai ser uma boa pra eu conhecer melhor o estúdio.

Não foi graças ao Kyuubei, é graças a essas pessoas que imitam de forma ruim o que ele fez perfeitamente em Madoka Kyuubey

Jurava que você tinha assistido bastante coisa do P.A.Works, de qualquer forma acredito que Tari Tari honrará o nome do estúdio, a menos muito mais do que CANAAN (que era bom, mas não tinha tanto a cara deles) e Another.
Responder
 #57
é... eu não to assistindo natsuiro... no começo da temp deixei ele no status "se alguém fizer boas recomendações com alguns argumentos, eu pego pra ver" e não foi o caso.... já tari tari eu me animei pra assistir e acredito que tenha potencial para ser a grande surpresa da temporada... se boa ou ruim, isso iremos ver
Responder
 #58
Parece ter uma bela arte, acho q esse vai vingar
Responder
 #59
Este anime terá 12-13 episódios. Info oficial.
Responder
 #60
12 eps tá mais que suficiente ^^
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes