Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #61
(28/06/2012, 22:52)jasque Escreveu: 12 eps tá mais que suficiente ^^

é 13

http://0taku.livedoor.biz/archives/4232685.html
Responder
 #62
(30/06/2012, 13:43)martec Escreveu: é 13

http://0taku.livedoor.biz/archives/4232685.html

Melhor então, podem até aproveitar pra fazer episódio da praia nesse episódio a mais Icon_e_biggrin
Responder
 #63
(30/06/2012, 13:46)jasque Escreveu: Melhor então, podem até aproveitar pra fazer episódio da praia nesse episódio a mais Icon_e_biggrin

pelo jeito vai ser estilo amagami, iroha etc... a construção de história etc...
cada dois eps é uma história...

ou seja... se espera algo como true tear melhor esquecer... esse está mais para iroha mesmo...

música de OP
"Dreamer" by AiRi

Responder
 #64
Pela música da OP da pra sentir que vai ser bem estilo Iroha mesmo.

Gostei de Iroha, mas não estou com pique pra Iroha 2… Iroha tinha la suas qualidades, mas era um anime que cansava. Demorava muito pras coisas acontecerem e era daily life demais. Preferia 1000 vezes um Canaan 2. Com a animação que tem, é nesse tipo de anime que a P.A. devia investir.
Responder
 #65
É, vi os dois PVs agora (só tinha visto o CM da bicicleta) e minhas esperanças da PA fazendo um novo True Tears foram embora, mas isso não é ruim, só vai me deixar ainda mais na espera. Parece-me realmente ser um Iroha 2, só que agora bom. Tem um pouco de K-ON também, mais descarado, mais slice (ao contrário de Ihora) e querendo ser mais divertidinho.

OP da AiRI, tipo (?????) parece que ela só lançou um álbum e fez OP de Kyoukai Senjou no Horizon e o vocal soa bem diferente, acho que estou errado ou com o fone quebrado

Responder
 #66
(30/06/2012, 16:48)Trucy Escreveu: OP da AiRI, tipo (?????) parece que ela só lançou um álbum e fez OP de Kyoukai Senjou no Horizon e o vocal soa bem diferente, acho que estou errado ou com o fone quebrado

Pra mim soa igual… Principalmente a pronúncia dos finais de verso que é característico dela. Ela acaba pronunciando "ow", "aw", "uw" (um u que vai fechando levemente), "iy" (um i que vai abrindo levemente) e "ea" (com alternância bem leve do e pro a).
Responder
 #67
é hj...
Responder
 #68
(01/07/2012, 01:48)martec Escreveu: é hj...

Tá com expectativa alta, heim? Icon_e_biggrin
Responder
 #69
(01/07/2012, 02:24)lnisishima Escreveu: Tá com expectativa alta, heim? Icon_e_biggrin

só de pensar que já começa a temporada de julho com 5 animes de cara... e livrar de vez da temporada de abril...
não tem como não ficar empolgado... se bem que não acho que vou acompanhar arcana... mas vou assistir um ep...
Responder
 #70
(01/07/2012, 02:26)martec Escreveu: só de pensar que já começa a temporada de julho com 5 animes de cara... e livrar de vez da temporada de abril...
não tem como não ficar empolgado... se bem que não acho que vou acompanhar arcana... mas vou assistir um ep...

Eu devo ver pouca coisa. Se eu sumir do fórum, já sabe o porque Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Apesar que tem o tópico de mahjong e Tari Tari é a minha grande esperança essa temporada.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes