Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #201
Ep.09
Gostei do episódio.
Eu já imaginava que eles tentariam desenvolver um pouco mais o Wien e, apesar de ficar bem abaixo do que foi com a Wakana ou a Sawa, ainda foi algo interessante de se ver (ainda teremos mais um episódio, então pode ser que tenhamos algumas surpresas).
A curiosidade maior fica por conta do conteúdo daqueles papeis que abalaram tanto a Vice-Diretora, que parece que irá finalmente participar mais efetivamente do plot (acredito que ela seja de grande ajuda para a Wakana no que se refere a composição da música).

A mãe da Sawa deve ter alguma obsessão por tapas na região traseira Icon_rolleyes
Spoiler:  
[Imagem: 8bce3d54.jpg]

E o preview indica que Meat Red, Whitebait White, Veggie Green, Curry Yellow e Fruit Pink devem entrar em ação no próximo episódio Icon_lol
Spoiler: West Shop Rangers  
[Imagem: 28569bdf.jpg]
Responder
 #202
(27/08/2012, 01:47)llNoNickll Escreveu: Ep.09

A mãe da Sawa deve ter alguma obsessão por tapas na região traseira Icon_rolleyes
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8bce3d54.jpg]

Não por acaso a filha puxou isso da mãe, considerando o que ela fez com a Konatsu no episódio 2 Icon_e_biggrin
Responder
 #203
Ep 9

Só dessa forma mesmo pro Wien ter relevância na historia Icon_lol
Responder
 #204
Ep.09

Eu esperava um melhor backstory pro Wien. Ele ficou cabisbaixo e ninguém percebeu.
Podiam ter feito melhor. Mas quem sabe quando os Sentais aparecerem.
Responder
 #205
Ep.10
Como esperado, episódio rendeu muitas risadas (além de vários momentos vergonha alheia Icon_lol)

O Wien (pelo menos até agora) não teve nada de muito destaque no que se refere ao desenvolvimento. Mas a cena final dele, com direito a música de ao estilo Super Sentai, foi interessante (fico pensando se isso daria certo na vida real Icon_rolleyes)

E finalmente tivemos o início no desenvolvimento (além de algumas revelações) da Naoko. Também é possível especular sobre a notícia que a 'chocou' no episódio anterior ao vermos a cena pós-ending deste episódio.
Responder
 #206
Ep 10

Tari Tari conseguiu muitos pontos comigo com esse episodio, o desenrolar tá ótimo.
Parece que vai começar o clímax na próximo episodio, ansioso por ele ^^
Responder
 #207
Ep.10

Bem simples, mas bastante divertido. O Wien me lembrou o Nobuo Akagi de Akibarangers, que também era viciado em sentai e era o "Akiba red".

[Imagem: akiredo.jpg]
Responder
 #208
(02/09/2012, 22:18)llNoNickll Escreveu: Ep.10
Como esperado, episódio rendeu muitas risadas (além de vários momentos vergonha alheia Icon_lol)

pois é... Icon_lolIcon_lol

EP10

muito bom..
teve bastante flash back de Naoko e Mahiru...
foram as partes que mais gostei do ep...
Responder
 #209
Voltando a comentar

Episódio 11

Spoiler: Ler  
Primeira metade foi chata, mas a segunda muito boa.

Colocaram um drama até meio previsível, mas graças a ela dá para confirmar que a Wakana é mais protagonista que a Konatsu, embora isso já tivesse ficado claro episódios atrás.

Sei lá, eu gosto desse quinteto, mesmo os machos de lá não fazendo quase nada, nos minutos finais deu para sentir a união que eles tem.
Responder
 #210
(09/09/2012, 17:44)lnisishima Escreveu: Voltando a comentar

Episódio 11

Spoiler: Ler  
Primeira metade foi chata, mas a segunda muito boa.

Colocaram um drama até meio previsível, mas graças a ela dá para confirmar que a Wakana é mais protagonista que a Konatsu, embora isso já tivesse ficado claro episódios atrás.

Sei lá, eu gosto desse quinteto, mesmo os machos de lá não fazendo quase nada, nos minutos finais deu para sentir a união que eles tem.



os machos desses anime o tema musical pra eles seria...


Inútil
Ultraje A Rigor

"Inútil
A gente somos inútil
Inútil
A gente somos inútil
Inútil
A gente somos inútil
Inútil
A gente somos inútil"
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes