Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #191
(14/08/2012, 00:19)llNoNickll Escreveu: De acordo com a ficha dela no MAL
Age: 16 - 17
Class: 3rd Year
Height: 167 cm (5'6")
Weight: 55 kg

Nem a Wakana passaria por esse requisitos (somente a Konatsu mesmo com seus 154cm e 45Kg Icon_lol ), Não que isso a impeça de se tornar uma jóquei profissional, mas provavelmente complicaria a entrada dela no programa de treinamento.

Que tenso, ela já passa praticamente 10 cm da altura e 10 kg do peso ideal. Os caras exigem quase o impossível, isso porque estamos falando a nível de Japão, onde as garotas já são mais baixas e magras quando comparadas com o resto do mundo.

E a Konatsu causando inveja nas outras. Ela tem o físico ideal para ser o que a Sawa quer ser, e tem vontade e gosto pela música, que tantos problemas e mal entendidos causou para a Wakana Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #192
EP07

eu pessoalmente não gostei muito da atitude da Sawa...
tava bem na cara que iria dar merda fazendo aquele tipo de dieta...
para qualquer tipo de atleta, cuidar da saude é uma das responsabilidade basica...
entendo que ela está numa situação tudo ou nada. Mas é de pensar.

mas oq mais me deixou intrigado é a conversa entre kouchou e rijichou (diretor e "presidente")... Não acho que tradução presidente seja adequado mas...
acho que vai ser um dos maiores empecilhos para o clube em sí...

Ps. Pensei que teria romance no nível de Iroha... No qual era bem pouco... Esse parece que vai ser menos ainda...
Responder
 #193
(14/08/2012, 00:19)llNoNickll Escreveu: Nem a Wakana passaria por esse requisitos (somente a Konatsu mesmo com seus 154cm e 45Kg Icon_lol ), Não que isso a impeça de se tornar uma jóquei profissional, mas provavelmente complicaria a entrada dela no programa de treinamento.

Vish, eu tenho exatamente 154cm e 45kg, sem tirar nem por. Icon_eek
Vou tentar entrar nessa escola, ai. Eles vão me amar.
O unico problema é que eu ainda tenho 15. Icon_rolleyes
Responder
 #194
Ep.07

Bom episódio, com o desenvolvimento da Sawa. Concordo com o Martec, a atitude dela foi bem bobinha. E eu meio que estava concordando com o pai dela. Sou mau Icon_cool.

Sobre os garotos, acredito mais num desenvolvimento do Ween. O Daichi teve um pouco do seu momento com o torneio.

Ah, é claro, o anime vai terminar com a peça da mãe da Wakana pronta, surpreendendo a todos, principalmente a vice-diretora.
Responder
 #195
Tari Tari 8

Bom episódio. Ainda tem mais um episódio da Sawa.

Spoiler: Ler  
A atitude do pai dela foi aquela coisa bem melodramática, mas já esperava que as coisas fossem se encaminhar bem de alguma forma. Tari Tari é aquele tipo de anime, na qual os dramas devem terminar sempre bem.

Não vejo como desmérito e até gosto do fato do anime ter se encaminhado para o drama, não para o romance (acho que ando meio sem saco para romance, por isso que gostei de Tari Tari Icon_e_biggrin)
Responder
 #196
Ep 8

Muito legal o episodio, principalmente no pai da sawa mandando os caras do joquei lá ir pro inferno Icon_lol, e olha que ele é monge.

Será que finalmente no próximo episodio algum dos garotos será util na historia? a conferir, pela preview talvez o Wien
Responder
 #197
Ep.08

Bom fechamento do arco da Sawa. Gostei do atitude do pai. Já era esperado. Se faz de marrento, mas ainda defende a filha.

Eu achei que a Sawa ia entrar com o cavalo no ginásio. Icon_lol

E a Wakana passando trote, pqp Icon_lol
Responder
 #198
(20/08/2012, 22:05)nando3d Escreveu: Ep.08

Bom fechamento do arco da Sawa. Gostei do atitude do pai. Já era esperado. Se faz de marrento, mas ainda defende a filha.

Eu achei que a Sawa ia entrar com o cavalo no ginásio. Icon_lol

E a Wakana passando trote, pqp Icon_lol

Ia ser épico ela entrando de cavalo e tudo no ginásio, queria que fosse assim.

A Wakana foi foda, ela lá quietinha no canto dela, enquanto todo mundo tava desesperado Icon_e_biggrin
Responder
 #199
(20/08/2012, 22:05)nando3d Escreveu: Ep.08

Bom fechamento do arco da Sawa. Gostei do atitude do pai. Já era esperado. Se faz de marrento, mas ainda defende a filha.

pai tsundere... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

(20/08/2012, 22:05)nando3d Escreveu: Eu achei que a Sawa ia entrar com o cavalo no ginásio. Icon_lol

eu não cheguei a pensar nisso...
mas a última cena do cavalo no estacionamento de bicicletas eu ri... Icon_lolIcon_lol

(20/08/2012, 22:05)nando3d Escreveu: E a Wakana passando trote, pqp Icon_lol

e pior que foi várias vezes... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #200
EP09

tentaram desenvolver o personagem Ween...
mas achei meio fail... acho que deveria deixar no escanteio ou desenvolver relação amorosa...
não gostei muito da história do passado dele...

e pelo jeito o diretor foi obrigado a aceitar algo bem catastróficas... Para deixar a Takakura daquele jeito... Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes