Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
 #181
EP06

Ep magnifico, maravilhoso e emocionante.

Nada mais a acrescentar.
Responder
 #182
Episódio 7

O anime não para de me surpreender, muito bom. E realmente, o P.A não serve para fazer séries igual Another, animes no estilo Iroha, Tari Tari e true tears é muito mais cara deles.

Sobre o episódio em si

Spoiler: Ler  
Achei que continuariam dando um foco na Wakana. Nas primeiras cenas já dava pra ver que o clube tem muito mais importância com ela, do que com a Konatsu, mas logo depois já mudaram para a Sawa.

Pior que esse negócio de seguir a profissão dos sonhos ou seguir o caminho mais seguro e óbvio é algo que me atinge de várias formas, é impossível pra mim não simpatizar com a situação da Sawa. E de certa forma é por isso que acabei curtindo mais Tari Tari que Kokoro Connect. Tari Tari é um drama propriamente dito, que envolve outras questões além de relacionamento, enquanto que Kokoro é mais sobre a química dos personagens.
Responder
 #183
Ep 7

Bom episodio, não deixaram a peteca cair depois do desfecho do episodio anterior e já estão progredindo com a Sawa. Pelo andar da carruagem.. depois desse arco .. vai ter o da Konatsu pra fechar, agora pergunto.. e os 2 caras lá? Tou vendo tão pouca participação deles que era melhor não ter eles como personagem alem do que aquele que chegou de fora é bem burro.
Responder
 #184
(13/08/2012, 21:43)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 7

Bom episodio, não deixaram a peteca cair depois do desfecho do episodio anterior e já estão progredindo com a Sawa. Pelo andar da carruagem.. depois desse arco .. vai ter o da Konatsu pra fechar, agora pergunto.. e os 2 caras lá? Tou vendo tão pouca participação deles que era melhor não ter eles como personagem alem do que aquele que chegou de fora é bem burro.

Talvez tenha algo deles depois da Sawa, se bem que em anime com garotas é difícil focarem nos machos, até porque não é nem um pouco atrativo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eles só servem para alivio cômico e para ajudar mais ou menos no desenvolvimento do arco dos outros.
Responder
 #185
(13/08/2012, 21:52)lnisishima Escreveu: Talvez tenha algo deles depois da Sawa, se bem que em anime com garotas é difícil focarem nos machos, até porque não é nem um pouco atrativo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eles só servem para alivio cômico e para ajudar mais ou menos no desenvolvimento do arco dos outros.


E que percebo que a participação deles na historia é zero, inúteis.

Era melhor ter feito 5 garotas, é clichê mas é melhor
Responder
 #186
(13/08/2012, 21:55)Ewerton Tavares Escreveu: E que percebo que a participação deles na historia é zero, inúteis.

Era melhor ter feito 5 garotas, é clichê mas é melhor

Ainda espero uma participação maior deles. O Wien tem um certo mistério referente as cartas que ele escreve (acredito que os motivos de sua mudança também sejam abordados posteriormente) e o Tanaka pode ter um papel bem importante em ajudar a Sawa neste arco (se bem que isso está mais para uma tentativa minha de inserir romance nesse anime Icon_lol).

Ep.07
Ótimo episódio. Ao que tudo indica, a situação da Wakana está parcialmente resolvida (acredito que ainda tenhamos algum foco nela um pouco mais a frente) e o caso da Sawa pode ser um pouco mais complicado do que apenas seguir a profissão dos seus sonhos.

Jóqueis necessitam cumprir uma série de restrições e talvez esse seja o ponto que mais preocupa o pai dela, apesar dele não ser muito bom em demonstrar seus sentimentos. O peso e altura dela pode ser perfeitos para sua idade, mas (considerando a repentina obsessão em perder peso) ela deve está fora dos requisitos para o programa de jóquei. Nesse caso, a vontade em realizar o seu sonho pode acabar se tornando prejudicial a sua saúde...

Edit:
Spoiler: Spoilers?!?  
A apresentação do Presidente significaria a construção de base para o próximo arco (ou mesmo o arco final)?
[Imagem: faj0X.jpg]
Parece que ele e o Diretor apresentam certas divergências de opinião...
Acredito que seria uma ótima chance da Vice-Diretora ter finalmente uma participação efetiva no plot, já que a relação dela com a mãe da Wakana poderia ser muito bem explorada.
Responder
 #187
(13/08/2012, 22:44)llNoNickll Escreveu: Ainda espero uma participação maior deles. O Wien tem um certo mistério referente as cartas que ele escreve (acredito que os motivos de sua mudança também sejam abordados posteriormente) e o Tanaka pode ter um papel bem importante em ajudar a Sawa neste arco (se bem que isso está mais para uma tentativa minha de inserir romance nesse anime Icon_lol).

Ep.07
Ótimo episódio. Ao que tudo indica, a situação da Wakana está parcialmente resolvida (acredito que ainda tenhamos algum foco nela um pouco mais a frente) e o caso da Sawa pode ser um pouco mais complicado do que apenas seguir a profissão dos seus sonhos.

Jóqueis necessitam cumprir uma série de restrições e talvez esse seja o ponto que mais preocupa o pai dela, apesar dele não ser muito bom em demonstrar seus sentimentos. O peso e altura dela pode ser perfeitos para sua idade, mas (considerando a repentina obsessão em perder peso) ela deve está fora dos requisitos para o programa de jóquei. Nesse caso, a vontade em realizar o seu sonho pode acabar se tornando prejudicial a sua saúde...

Edit:
Spoiler: Spoilers?!?  
A apresentação do Presidente significaria a construção de base para o próximo arco (ou mesmo o arco final)?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: faj0X.jpg]
Parece que ele e o Diretor apresentam certas divergências de opinião...
Acredito que seria uma ótima chance da Vice-Diretora ter finalmente uma participação efetiva no plot, já que a relação dela com a mãe da Wakana poderia ser muito bem explorada.

Curti as suas observações. Acho que o Tanaka pode servir de apoio mesmo, pois até certo ponto eles tem sonhos parecidos. Querem jogar e ser bons nos esportes que escolheram, essa afinidade fica clara no episódio que teve o torneio de badminton.

Não entendo nada de joquei, então não tinha noção das coisas de forma tão profunda. Apesar que isso é mostrado um pouco nesse episódio, mas espero que acabe bem para a Sawa. Vou ficar puto se não der em nada. Icon_e_biggrin
Responder
 #188
(13/08/2012, 23:19)lnisishima Escreveu: Curti as suas observações. Acho que o Tanaka pode servir de apoio mesmo, pois até certo ponto eles tem sonhos parecidos. Querem jogar e ser bons nos esportes que escolheram, essa afinidade fica clara no episódio que teve o torneio de badminton.

Não entendo nada de joquei, então não tinha noção das coisas de forma tão profunda. Apesar que isso é mostrado um pouco nesse episódio, mas espero que acabe bem para a Sawa. Vou ficar puto se não der em nada. Icon_e_biggrin

Desde aquele episódio do torneio eu imagino a possibilidade ser desenvolvido algo entre eles, então fica a minha torcida por isso (e essa seria uma ótima oportunidade).

Também não entendo nada de jóqueis, apenas usei como base alguns comentários que li e, se considerar que os melhores jóqueis costumam ser 'pequenos e leves', os mesmos acabam sendo bastante válidos.
Apenas para ilustrar, esses são os requisitos da Escola de Preparação para Jóqueis de SP:
a) Idade: Entre 16 anos completos e 18 anos incompletos;
b) Peso máximo: 47 quilos;
c) Altura máxima: 1m58cm.
Responder
 #189
(13/08/2012, 23:43)llNoNickll Escreveu: Desde aquele episódio do torneio eu imagino a possibilidade ser desenvolvido algo entre eles, então fica a minha torcida por isso (e essa seria uma ótima oportunidade).

Também não entendo nada de jóqueis, apenas usei como base alguns comentários que li e, se considerar que os melhores jóqueis costumam ser 'pequenos e leves', os mesmos acabam sendo bastante válidos.
Apenas para ilustrar, esses são os requisitos da Escola de Preparação para Jóqueis de SP:
a) Idade: Entre 16 anos completos e 18 anos incompletos;
b) Peso máximo: 47 quilos;
c) Altura máxima: 1m58cm.

Eu já me acho baixo (tenho 1,65m) e os caras pedem 1,58, é baixo mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até em peso eu passo do requisito, isso porque sou magro também.

Para o padrão das garotas japonesas até vai, apesar que aparentemente a Sawa tem a infelicidade de ser mais cheinha e alta do que as outras.
Responder
 #190
(13/08/2012, 23:59)lnisishima Escreveu: Eu já me acho baixo (tenho 1,65m) e os caras pedem 1,58, é baixo mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até em peso eu passo do requisito, isso porque sou magro também.

Para o padrão das garotas japonesas até vai, apesar que aparentemente a Sawa tem a infelicidade de ser mais cheinha e alta do que as outras.
De acordo com a ficha dela no MAL
Age: 16 - 17
Class: 3rd Year
Height: 167 cm (5'6")
Weight: 55 kg

Nem a Wakana passaria por esse requisitos (somente a Konatsu mesmo com seus 154cm e 45Kg Icon_lol ), Não que isso a impeça de se tornar uma jóquei profissional, mas provavelmente complicaria a entrada dela no programa de treinamento.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes