Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Tari Tari

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 01/06/2012, 19:38.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »
262 respostas neste tópico
Responder
Responder
Ep 9

Só dessa forma mesmo pro Wien ter relevância na historia Icon_lol
Responder
Ep.09

Eu esperava um melhor backstory pro Wien. Ele ficou cabisbaixo e ninguém percebeu.
Podiam ter feito melhor. Mas quem sabe quando os Sentais aparecerem.
Responder
Ep.10
Como esperado, episódio rendeu muitas risadas (além de vários momentos vergonha alheia Icon_lol)

O Wien (pelo menos até agora) não teve nada de muito destaque no que se refere ao desenvolvimento. Mas a cena final dele, com direito a música de ao estilo Super Sentai, foi interessante (fico pensando se isso daria certo na vida real Icon_rolleyes)

E finalmente tivemos o início no desenvolvimento (além de algumas revelações) da Naoko. Também é possível especular sobre a notícia que a 'chocou' no episódio anterior ao vermos a cena pós-ending deste episódio.
Responder
Ep 10

Tari Tari conseguiu muitos pontos comigo com esse episodio, o desenrolar tá ótimo.
Parece que vai começar o clímax na próximo episodio, ansioso por ele ^^
Responder
Ep.10

Bem simples, mas bastante divertido. O Wien me lembrou o Nobuo Akagi de Akibarangers, que também era viciado em sentai e era o "Akiba red".

[Imagem: akiredo.jpg]
Responder
(02/09/2012, 22:18)llNoNickll Escreveu: Ep.10
Como esperado, episódio rendeu muitas risadas (além de vários momentos vergonha alheia Icon_lol)

pois é... Icon_lolIcon_lol

EP10

muito bom..
teve bastante flash back de Naoko e Mahiru...
foram as partes que mais gostei do ep...
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes