Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
Pelo que vi acho que a Chisato é a principal mesmo.

Até pelas tags do vndb: Dramatic Love Triangle, Childhood Promise, Unrequited Love.

Ou seja, vai ter aquele velho esquema de alguma promessa de infância que o protagonista esqueceu. E pelo jeito um triângulo amoroso.
Responder
(31/05/2012, 20:38)Thanos Escreveu: Pelo que vi acho que a Chisato é a principal mesmo.

Até pelas tags do vndb: Dramatic Love Triangle, Childhood Promise, Unrequited Love.

Ou seja, vai ter aquele velho esquema de alguma promessa de infância que o protagonista esqueceu. E pelo jeito um triângulo amoroso.

É um dos clichês que eu menos gosto...
Responder
A Satsuki é a que faz mais meu tipo...

Essas seiyuus são boas?

Conheço poucas...

Parece que as personagens terão uma boa variação de Zettai Ryouiki Icon_e_biggrin
Responder
E pelo que estou lendo de um review as rotas sem ser da Chisato ela ainda aparece bastante, mostrando cenas dela com ciúme ou culpa. O plot da eleição para presidente estudantil é esquecido nestas rotas, só na rota dela é que a problemática da eleição é tratada. E diferente de outras VNs eles te obrigam a fazer a rota dela primeiro.

Então deve ser ela mesmo.

E uma imagem com os personagens de umas notas que achei na net.

[Imagem: shoken-test2.jpg]
Responder
(31/05/2012, 20:46)jasque Escreveu: A Satsuki é a que faz mais meu tipo...

Essas seiyuus são boas?

Conheço poucas...

Parece que as personagens terão uma boa variação de Zettai Ryouiki Icon_e_biggrin

as seiyus das heroinas não vejo problema algum... agora o resto acho que não tem muito que preocupar... não deve ter papel tão importante...
Responder
Responder
Responder
Em animes assim, eu teorizo e geralmente acerto com quem o protagonista vai ficar, após ver 1/3 da série.
Responder
Citar:a chance de ser ela é alta...
mas não deve ser tão difícil mudar o plot... não deve ser tão complicado quanto LB...
se bem que olhando supervisor do script... não acho que mude o plot...

A questão é, por que iriam mudar?

Para isso teria que alterar o background de alguns personagens e mudar quase tudo do jogo. Isso é fácil de se fazer, mas se for fazer uma adaptação para que fazê-lo? Nem seria mais uma adaptação, seria pegar os personagens e criar algo novo, o que não tem muito sentido. É bem mais provável seguir o original e mudar só o que é necessário para encaixar como anime.
Responder
(01/06/2012, 14:14)Thanos Escreveu: A questão é, por que iriam mudar?

Para isso teria que alterar o background de alguns personagens e mudar quase tudo do jogo. Isso é fácil de se fazer, mas se for fazer uma adaptação para que fazê-lo? Nem seria mais uma adaptação, seria pegar os personagens e criar algo novo, o que não tem muito sentido. É bem mais provável seguir o original e mudar só o que é necessário para encaixar como anime.

obra desse nível... (obra original que não é grande coisa)
que está fadado a ser mais um apenas...
mudar pode ser caminho mais interessante... Vide True Tears...
e não seguir o caminho da heroina principal como no Mashiro-iro é de fato e mais interessante...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes