Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #21
Pelo que vi acho que a Chisato é a principal mesmo.

Até pelas tags do vndb: Dramatic Love Triangle, Childhood Promise, Unrequited Love.

Ou seja, vai ter aquele velho esquema de alguma promessa de infância que o protagonista esqueceu. E pelo jeito um triângulo amoroso.
Responder
 #22
(31/05/2012, 20:38)Thanos Escreveu: Pelo que vi acho que a Chisato é a principal mesmo.

Até pelas tags do vndb: Dramatic Love Triangle, Childhood Promise, Unrequited Love.

Ou seja, vai ter aquele velho esquema de alguma promessa de infância que o protagonista esqueceu. E pelo jeito um triângulo amoroso.

É um dos clichês que eu menos gosto...
Responder
 #23
A Satsuki é a que faz mais meu tipo...

Essas seiyuus são boas?

Conheço poucas...

Parece que as personagens terão uma boa variação de Zettai Ryouiki Icon_e_biggrin
Responder
 #24
E pelo que estou lendo de um review as rotas sem ser da Chisato ela ainda aparece bastante, mostrando cenas dela com ciúme ou culpa. O plot da eleição para presidente estudantil é esquecido nestas rotas, só na rota dela é que a problemática da eleição é tratada. E diferente de outras VNs eles te obrigam a fazer a rota dela primeiro.

Então deve ser ela mesmo.

E uma imagem com os personagens de umas notas que achei na net.

[Imagem: shoken-test2.jpg]
Responder
 #25
(31/05/2012, 20:46)jasque Escreveu: A Satsuki é a que faz mais meu tipo...

Essas seiyuus são boas?

Conheço poucas...

Parece que as personagens terão uma boa variação de Zettai Ryouiki Icon_e_biggrin

as seiyus das heroinas não vejo problema algum... agora o resto acho que não tem muito que preocupar... não deve ter papel tão importante...
Responder
 #26
Descrição dos personagens na Wikipédia.

Spoiler:  
Shokken = Food Research Club

Yuuki Oojima | CV: Yuuichi Nakamura
[Imagem: szaMP.jpg]

Yuki é o protagonista. Um estudante do segundo ano na Academia Takafuji, que vive em um apartamento com sua mãe. Seu pai morreu quando ele era criança. Ele é membro da Shokken.

Chisato Sumiyoshi | CV: Eriko Nakamura
[Imagem: Lvnt3.jpg]

Chisato é uma estudante do segundo ano na Academia Takafuji e é amiga de infância de Yuki. Ela é a presidente da Shokken. Ela não gosta de chocolates devido a uma péssima experiência que ela teve anteriormente.

Isara Aomi | CV: Mai Kadowaki
[Imagem: twVkT.jpg]

Isara é uma estudante do primeiro ano. Ela vive com a mãe e com dois irmãos mais novos. Ela trabalha em um restaurante fast food para ajudar a sua família que é pobre.

Michiru Morishita | CV: Asami Imai
[Imagem: 3nhb0.jpg]

Michiru é uma estudante do primeiro ano e colega de Isara. Ela se juntou ao Shokken pouco antes da eleição do conselho estudantil. Ela mora no dormitório estudantil, porque mora longe da academia.

Mifuyu Kiba | CV: Kaori Mizuhashi
[Imagem: IcugD.jpg]

Mifuyu é uma estudante do segundo ano. Ela é colega de Yuki e é membro da Shokken. Ela é na verdade um ano mais velha que Yuki. Ela teve que repetir de ano devido a uma doença quando ela era uma estudante da escola secundária. Ela é de Hokkaido . Yuki, Chisato e Mifuyu vão juntos para a escola a pé todas as manhãs.

Satsuki Shinonome | CV: Yuu Asakawa
[Imagem: 5lMNX.jpg]

Satsuki é uma estudante do segundo ano. Ela está no conselho estudantil e é o chefe do departamento de assuntos financeiros. Ela é uma menina inteligente e é uma forte candidata para presidente na próxima eleição do conselho estudantil. Sua família administra uma loja de chá. Ela vai à escola de bicicleta.

Nozomi Edagawa | CV: Yuko Gibu
[Imagem: mWbUY.jpg]

Nozomi é um estudante do terceiro ano e é o ex-presidente da Shokken. Ela é mais jovem do que Yuki, porque ela havia pulado vários séries no exterior e retornou ao Japão. Ela é uma garota gênio em ciência e é boa em fazer várias invenções. Ela é uma personagem principal no jogo de PSP. Seu apelido é Non-chan.

Oboro Yumeshima | CV: Megumi Ogata
[Imagem: mOpkP.jpg]

Oboro é um estudante do primeiro ano e é o vice-presidente da Shokken. Sua mãe administra uma grande empresa de confeitos chamado Umachin. Seu apelido é Yume.

Ai Sarue | CV: Yuka Inokuchi
[Imagem: 92eHE.jpg]

Ai é uma estudante do segundo ano e membro do Shokken. Sua família administra uma loja de frutas e legumes. Kii Monzennaka é sua amiga de infância. Ela usa um enfeite de cabelo em forma de cenoura.

Kii Monzennaka | CV: Ayumi Fujimura
[Imagem: CGJxK.jpg]

Kii é uma estudante do segundo ano e membro do Shokken. Sua família administra uma loja de peixe. Ai Sarue é sua amiga de infância. Ela usa um enfeite de cabelo em forma de peixe.

Hazuki Shinonome | CV: Chiemi Ishimatsu
[Imagem: urcxF.jpg]

Hazuki tem 23 anos e é uma professora na Academia Takafuji. Ela é irmã mais velha de Satsuki e é a conselheira do Shokken. Ela ama Yuki secretamente.

Hidaka Shiohama | CV: Asami Sanada
[Imagem: BSeNF.jpg]

Hidaka é uma estudante do segundo ano. O sexo de Hidaka é desconhecido, pois é visto usando ambos os uniformes escolares do sexo masculino e feminino. Hidaka é um repórter da ASP(Anti Suppression Paper), que é um dos clubes de notícias na Academia Takafuji.

Mieru Ariake | CV: Yui Sakakibara
[Imagem: uGPVU.jpg]

Mieru é uma estudante do segundo ano e é colega de Yuki. Ela é a presidente da FNOS, uma associação de fujoshis.

Reiji Saga | CV: Koji Yusa
[Imagem: onJOu.jpg]

Reiji é um estudante do segundo ano e é colega de Yuki. Ele é o presidente do Wonder Festival Club, uma associação de amantes de action figures. Existe uma hélice no topo da cabeça. Seu apelido é Garage.

Moheiji Tatsumi | CV: Takahiro Mizushima
[Imagem: 9TdOC.jpg]

Moheiji é um estudante do segundo ano. Ele está no conselho estudantil e é o chefe do Departamento de Assuntos Gerais. Ele também é um candidato a presidente na próxima eleição do conselho estudantil. Ele sempre usa uma máscara Henohenomoheji (máscara com hiraganas).

Yakumo Mouri | CV: Kenichi Suzumura
[Imagem: bgkew.jpg]

Yakumo é um estudante do terceiro ano e é o atual presidente do conselho estudantil. Ele é muito cavalheiro e é popular entre os alunos.
Responder
 #27
(31/05/2012, 20:51)Thanos Escreveu: E pelo que estou lendo de um review as rotas sem ser da Chisato ela ainda aparece bastante, mostrando cenas dela com ciúme ou culpa. O plot da eleição para presidente estudantil é esquecido nestas rotas, só na rota dela é que a problemática da eleição é tratada. E diferente de outras VNs eles te obrigam a fazer a rota dela primeiro.

Então deve ser ela mesmo.

E uma imagem com os personagens de umas notas que achei na net.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: shoken-test2.jpg]

a chance de ser ela é alta...
mas não deve ser tão difícil mudar o plot... não deve ser tão complicado quanto LB...
se bem que olhando supervisor do script... não acho que mude o plot...

(01/06/2012, 01:22)nando3d Escreveu: Descrição dos personagens na Wikipédia.

Martec, se quiser adicionar ao post inicial.

valew...
mas prefiro não botar...
acho que não deve ser apenas eu que considere isso como um tipo de spoiler...
eu pessoalmente não gosto de ler sinopse e nem apresentação de personagens... acho que perde graça dos primeiros eps....

vou apenas botar link para seu post....
Responder
 #28
Em animes assim, eu teorizo e geralmente acerto com quem o protagonista vai ficar, após ver 1/3 da série.
Responder
 #29
Citar:a chance de ser ela é alta...
mas não deve ser tão difícil mudar o plot... não deve ser tão complicado quanto LB...
se bem que olhando supervisor do script... não acho que mude o plot...

A questão é, por que iriam mudar?

Para isso teria que alterar o background de alguns personagens e mudar quase tudo do jogo. Isso é fácil de se fazer, mas se for fazer uma adaptação para que fazê-lo? Nem seria mais uma adaptação, seria pegar os personagens e criar algo novo, o que não tem muito sentido. É bem mais provável seguir o original e mudar só o que é necessário para encaixar como anime.
Responder
 #30
(01/06/2012, 14:14)Thanos Escreveu: A questão é, por que iriam mudar?

Para isso teria que alterar o background de alguns personagens e mudar quase tudo do jogo. Isso é fácil de se fazer, mas se for fazer uma adaptação para que fazê-lo? Nem seria mais uma adaptação, seria pegar os personagens e criar algo novo, o que não tem muito sentido. É bem mais provável seguir o original e mudar só o que é necessário para encaixar como anime.

obra desse nível... (obra original que não é grande coisa)
que está fadado a ser mais um apenas...
mudar pode ser caminho mais interessante... Vide True Tears...
e não seguir o caminho da heroina principal como no Mashiro-iro é de fato e mais interessante...
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes