Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #11
E o diretor é novato...

Vou dar uma conferida nesse anime.
Responder
 #12
(31/05/2012, 16:53)jasque Escreveu: E o diretor é novato...

Vou dar uma conferida nesse anime.

pois é...
só tem nome do estúdio igual...
Responder
 #13
Agora adaptação de visual novel não tem mais o mesmo hype de antes. Mas o original parece ser bem fraquinho, então não espero nada desta adaptação. Pelo menos agora que adaptações de visual novels não estão mais em evidência podiam pegar algumas melhores para adaptar.
Responder
 #14
(31/05/2012, 16:50)martec Escreveu: na verdade AIC Build...
Os dois são animes bem sucedidos... talvez seja um dos sub estúdios da AIC mais bem sucedido até o momento. porém a origem de obras são totalmente diferentes...
se bem que tudo é diferente... não acho que seja comparáveis ou possa usar como referencia...

Não tentei comparar, de qualquer forma meu hype por este anime continua do mesmo jeito.
Responder
 #15
(31/05/2012, 17:10)leokun Escreveu: Não tentei comparar, de qualquer forma meu hype por este anime continua do mesmo jeito.

se ta com hype baixo... então deixe ai mesmo...
se tiver com alto hype vai decepcionar eu acho....

(31/05/2012, 17:01)Thanos Escreveu: Agora adaptação de visual novel não tem mais o mesmo hype de antes. Mas o original parece ser bem fraquinho, então não espero nada desta adaptação. Pelo menos agora que adaptações de visual novels não estão mais em evidência podiam pegar algumas melhores para adaptar.

exato... mesmo os VNs decente eles fazem de qualquer jeito... é um rape pior que outro... certeza que hype pelo VN vai caindo...
e sem contar que eles adaptam VN pela venda do mesmo... Nunca pelo conteúdo... vai ser difícil assim ter anime baseado no VN bom...
Responder
 #16
A lista de personagens adicionada...

5 rotas possíveis...
Chisato, Isara, Michiru, Mifuyu ou Satsuki...

Eu chuto na Chisato... Já que parece ser heroina principal...
Se bem que não necessariamente será como no caso de Mashiro-iro...

E vcs chutam em quem?

Ps. Não posso deixar de comentar... Os protagonistas não costumam ficar com a garota que quero que fique... eu tenho raiva disso.... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #17
(31/05/2012, 17:15)martec Escreveu: se ta com hype baixo... então deixe ai mesmo...
se tiver com alto hype vai decepcionar eu acho....


exato... mesmo os VNs decente eles fazem de qualquer jeito... é um rape pior que outro... certeza que hype pelo VN vai caindo...
e sem contar que eles adaptam VN pela venda do mesmo... Nunca pelo conteúdo... vai ser difícil assim ter anime baseado no VN bom...

Se bem que algumas produtoras estão apostando em lançamento quase conjunto entre visual novel e a adaptação para anime isso para um estimular a venda do outro. Vai ser assim com Robotic;Notes da Nitro+/5pb, Girl's Work da Type-Moon e Muv-Luv Alternative Total Eclipse (que apesar do original ser LN, vão fazer uma VN também).

(31/05/2012, 20:04)martec Escreveu: A lista de personagens adicionada...

5 rotas possíveis...
Chisato, Isara, Michiru, Mifuyu ou Satsuki...

Eu chuto na Chisato... Já que parece ser heroina principal...
Se bem que não necessariamente será como no caso de Mashiro-iro...

E vcs chutam em quem?

Ps. Não posso deixar de comentar... Os protagonistas não costumam ficar com a garota que quero que fique... eu tenho raiva disso.... Icon_lolIcon_lol

Se no original tem uma heroína que é a principal, canônica e etc, provavelmente será ela. Aí fazem a mistura de várias rotas como é comum nestas adaptações, só que ficando com a principal. E se tiver uma true route é provável que sigam ela.
Responder
 #18
(31/05/2012, 20:16)Thanos Escreveu: Se bem que algumas produtoras estão apostando em lançamento quase conjunto entre visual novel e a adaptação para anime isso para um estimular a venda do outro. Vai ser assim com Robotic;Notes da Nitro+/5pb, Girl's Work da Type-Moon e Muv-Luv Alternative Total Eclipse (que apesar do original ser LN, vão fazer uma VN também).

se for para aumentar a qualidade de adaptação de VNs serão bem-vindas...
agora se for ficar na mesma... anyway... esses três saem um pouco de VNs genéricos, não acho que serão ruins de toda forma...
Responder
 #19
(31/05/2012, 20:20)martec Escreveu: se for para aumentar a qualidade de adaptação de VNs serão bem-vindas...
agora se for ficar na mesma... anyway... esses três saem um pouco de VNs genéricos, não acho que serão ruins de toda forma...

Acho que estes serão de boa qualidade, pelo menos um pouco acima da média das adaptações de VNs. Pois há um esforço de coordenação entre os dois produtos, em serem lançados na mesma época e tal. Então deve ter participação mais ativa dos criadores das mesmas.
Responder
 #20
(31/05/2012, 20:04)martec Escreveu: A lista de personagens adicionada...

5 rotas possíveis...
Chisato, Isara, Michiru, Mifuyu ou Satsuki...

Eu chuto na Chisato... Já que parece ser heroina principal...
Se bem que não necessariamente será como no caso de Mashiro-iro...

E vcs chutam em quem?

Ps. Não posso deixar de comentar... Os protagonistas não costumam ficar com a garota que quero que fique... eu tenho raiva disso.... Icon_lolIcon_lol

Não me lembre de Mashiro Martec...
Chutar eu não chuto ninguém mas eu gostei bastante da Michiru.
Normal isso, já que japas tem gosto distorcido. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes