Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #261
(31/08/2012, 22:25)martec Escreveu: isso é diferente de ter história ou não...
ser coerente com oq é mostrado ou não... algo totalmente diferente.

Os acontecimentos que você quer que tenham coerência levariam a ter uma história, um desenvolvimento. Coisa que o anime não se propõe a ter.

Note que Accel World, outro anime sem história, também usa do artifício "esqueci o que aconteceu antes". Tipo na confissão da Preta de Neve.
Responder
 #262
(31/08/2012, 22:34)rapier Escreveu: Os acontecimentos que você quer que tenham coerência levariam a ter uma história, um desenvolvimento. Coisa que o anime não se propõe a ter.

não necessariamente...
muito provavelmente deve ter monte de obras por ai que são coerentes com oq é mostrado que não tem história alguma...

por exemplo se a paixão dela for paixão a primeira vista... já deu coerência... se bem que é de duvidar de que alguma garota iria apaixonar por Yuuki pela primeira vista...
Responder
 #263
(31/08/2012, 22:44)martec Escreveu: por exemplo se a paixão dela for paixão a primeira vista... já deu coerência... se bem que é de duvidar de que alguma garota iria apaixonar por Yuuki pela primeira vista...

Olha aí você discordando do que você mesmo falou.

Há argumentos muito bons que se aplicam ao geral, mas na hora de aplicá-los a este anime em particular...
Responder
 #264
(31/08/2012, 22:46)rapier Escreveu: Olha aí você discordando do que você mesmo falou.

Há argumentos muito bons que se aplicam ao geral, mas na hora de aplicá-los a este anime em particular...

mas foi apenas um exemplo...
talvez ela começou a interessar nele pq ta na posição parecida dela...
de estar concorrendo a eleição etc... poderia ser flashback rápido até... se bem que anime falha para demonstrar algo tão simples que poderia dar coerência...
Responder
 #265
(31/08/2012, 22:49)martec Escreveu: mas foi apenas um exemplo...
talvez ela começou a interessar nele pq ta na posição parecida dela...
de estar concorrendo a eleição etc... poderia ser flashback rápido até... se bem que anime falha para demonstrar algo tão simples que poderia dar coerência...

Aí pode ser. Eles estão em posição parecida, no caso, a posição orz. Mas por motivos diferentes.
Responder
 #266
Mas ela já não havia despertado interesse desde aquela trombada com a bicicleta? Eles sempre se encontravam por aí.

Sobre o episódio 08, me deu dó da Chisato. Mas pelo menos, o Yuuki descartou ela ao invés de deixar a garota esperançosa pra depois ela ver que ele gosta de outra e chorar por causa disso, como foi nos animes de VN das temporadas anteriores.

Eu ainda torço pela professora. Pelo preview, a Chisato vai dar trabalho/ fazer algo pra chamar a atenção do Yuuki.

Martec, sobre o bullying, ele não foi abordado por não ser a rota da Isara.
Responder
 #267
(01/09/2012, 21:45)nando3d Escreveu: Mas ela já não havia despertado interesse desde aquela trombada com a bicicleta? Eles sempre se encontravam por aí.

Sobre o episódio 08, me deu dó da Chisato. Mas pelo menos, o Yuuki descartou ela ao invés de deixar a garota esperançosa pra depois ela ver que ele gosta de outra e chorar por causa disso, como foi nos animes de VN das temporadas anteriores.

eu discordo...
Chistato pra mim ainda é uma das que mais chances tem...

(01/09/2012, 21:45)nando3d Escreveu: Eu ainda torço pela professora. Pelo preview, a Chisato vai dar trabalho/ fazer algo pra chamar a atenção do Yuuki.

Martec, sobre o bullying, ele não foi abordado por não ser a rota da Isara.

bullying eu acho que vai ser ignorado...
restam 5 eps... o próximo tbm não deve focar nela...
Responder
 #268
Também não descarto a Chisato. Nada impede que o Oojima perceba os reais sentimentos dele com relação a sua amiga de infância e fique com ela (pode ser algo totalmente forçado, mas vai saber o que passa na cabeça deles)

Eu ainda acredito que o caso do bullying venha a ser trabalhado juntamente a eleição, em debates ou algo do tipo (mesmo que indiretamente, afinal esses abusos estão presente no 'plano de governo' da Satsuki).

Minhas dúvidas são: teremos algum desenvolvimento relacionado a Michuru (ou mesmo a Isara) e se aquelas cenas apresentadas no 1º episódio continuarão sem explicação alguma...
Responder
 #269
(01/09/2012, 22:29)llNoNickll Escreveu: Também não descarto a Chisato. Nada impede que o Oojima perceba os reais sentimentos dele com relação a sua amiga de infância e fique com ela (pode ser algo totalmente forçado, mas vai saber o que passa na cabeça deles)

eu não descarto pq provavelmente vai tratar a questão do irmão dela...
e o título do próximo ep é de desconfiar tbm...
e sem contar que chocolate está diretamente ligado nisso...
Responder
 #270
Será?
Eu acho que seria meio tosco se ele mudasse de idéia sobre ela. Ele mesmo deixou claro que não é o tipo de amor que ela deseja.:?
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes