Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #271
(01/09/2012, 23:45)nando3d Escreveu: Será?
Eu acho que seria meio tosco se ele mudasse de idéia sobre ela. Ele mesmo deixou claro que não é o tipo de amor que ela deseja.:?

eu ainda acredito que vai tratar questão do passado do irmão dela...
até lá... eu ainda aposto fichas...
Responder
 #272
EP09

Bem... voltou a tratar a questão de Bulllying...
nada mal...
+ nova personagem... CV: Rie Kugimiya

No mais a Chisato já ta virando praticamente uma Yandere...
e próximo será ep dedicado à ela...
Responder
 #273
Isso não é 1 escola, é uma mafia @_@. escola do crime lol
Responder
 #274
Chisato chatinha heim, só pensa nela.

Vendo as eleições dessa escola, eles ainda tem muito o que aprender com a mafia politica brasileira, essa escola pros politicos brasileiros é fichinha Icon_lol
Responder
 #275
(07/09/2012, 18:42)Ewerton Tavares Escreveu: Chisato chatinha heim, só pensa nela.

Vendo as eleições dessa escola, eles ainda tem muito o que aprender com a mafia politica brasileira, essa escola pros politicos brasileiros é fichinha Icon_lol

isso pq segundo os japas... no VN o nível de yandere dela é bem mais alta... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes
Responder
 #276
(07/09/2012, 19:52)martec Escreveu: isso pq segundo os japas... no VN o nível de yandere dela é bem mais alta... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Esse tipo de personagem é um perigo... Icon_lol
Bem que podia ter um final a lá School Days.
Responder
 #277
Que porre então essa Chisato.
Responder
 #278
(07/09/2012, 19:52)martec Escreveu: isso pq segundo os japas... no VN o nível de yandere dela é bem mais alta... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Isto é complicado, eu já estava achando ela meio no limiar da louca perigosa... e olha que o protagonista já andou dando umas cortadas nela. Sério, em outros tempos eu esperaria um cutelo neste anime, mas a experiência me diz que este rapaz que mamãe passou no mel vai sair intacto destes perigos.
Responder
 #279
Ep.09

Mesmo com a Chisato agindo assim, ela virou minha favorita agora.
A moça continua pensando no que aconteceu com o irmão dela.
Consigo entender o medo dela perder o Yuuki, apesar dos ciúmes.
Agora passo a torcer por ela.
E finalmente deram um pouco de atenção pra Michiru. E já foi logo com um beijo indireto.
Responder
 #280
A Mifuyu é bem parecida com uma menina de Shitsurakuen, até a personalidade é igual. Quando tava lendo, só lembrava dela Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes