Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #251
Ep 7

Episodio bom heim, se a presidente de finanças for safadinha vai rolar alguma coisa nakela noite ou só uma massagem?
Responder
 #252
Ep.07

Pobre Chisato. Não acredito mais que ela tenha chance. Acho que ela será a personagem que chorará no final. A cena da terma me confirmou isso. Icon_lol
A Satsuki é a que tem mais chances realmente. O clima entre os dois flui tão naturalmente que já parecem com o casal.
Responder
 #253
Ep 8

Que trollagem veih Icon_lol

Mas eu já esperava por isso, foi legal as pazes da Satsuki com a sensei. Apesar que o cara tava de penetra na hora.
O anime tá bonzinho, já não é o pior dos que acompanho, este posto continua com Imouto
Responder
 #254
EP08

Muitos furos...
A questão de bullying foi ignorado...
Ficou devendo pq a professora gosta do protagonista...
e tbm do pq a Satsuki gostar do protagonista tbm.
Já que no caso da Satsuki mal se conhecia teoricamente...

No mais, por incrível que pareça pra mim esse ep reduziu a chance da rota de Satsuki. Por simples motivo de problema dela ter sanado...
O próximo ep pelo título do ep parece que voltará tratar novamente a questão da Chisato...
Responder
 #255
Acho que a questão do bullying deve ser tratada mais a frente (ou pelo menos deveria ser). Por sinal, essa tem sido uma marca desse anime: apresentar um cliffhanger e simplesmente esquecer ele (vide aquela cena do 1º episódio, além de outros exemplos).
Também tenho uma curiosidade sobre o que teria despertado esse interesse amoroso das irmãs com relação ao Oojima (se bem que não se precisa de motivo para se apaixonar pelo protagonista mesmo).

Ep.08
Acredito que as chances da Chisato sejam minimas após esse episódio, mas ainda assim ela não pode ser totalmente descartada (ela se tornou um azarão na corrida). Continuo esperando a Michuru ter algum desenvolvimento, pois até o momento ela não passa de uma stalker do Oojima.
Destaque para trollada no inicio do episódio (por alguns instantes o Oojima realmente havia subido no meu conceito Icon_lol)


E seu eu ainda procurava um motivo para continuar assistindo o anime, o episódio desta semana acabou sendo um bom motivo (só preciso encontrar a razão de eu ainda insistir em Imouto ga Iru! Icon_rolleyes)
Responder
 #256
Realmente tá dose acompanhar imouto, só nao dropei pq já passei da metade mesmo, e já já acaba, mas se arrependimento matasse nunca teria visto. Só se salva alguma coisas pontuais.
Responder
 #257
(31/08/2012, 16:45)martec Escreveu: EP08

Muitos furos...
A questão de bullying foi ignorado...
Ficou devendo pq a professora gosta do protagonista...
e tbm do pq a Satsuki gostar do protagonista tbm.
Já que no caso da Satsuki mal se conhecia teoricamente...

Teve muitos furos. No caso, o das donas. A Satsuki já começa querendo dar ao menos 2.

E precisa de motivo para uma dona de um anime harém querer dar para um cara, além de querer dar?

(31/08/2012, 17:43)Ewerton Tavares Escreveu: Realmente tá dose acompanhar imouto, só nao dropei pq já passei da metade mesmo, e já já acaba, mas se arrependimento matasse nunca teria visto. Só se salva alguma coisas pontuais.

Qual o problema disso? Eu passei da metade e dropei. Nunca é tarde para dropar um anime.
Responder
 #258
(31/08/2012, 21:56)rapier Escreveu: Teve muitos furos. No caso, o das donas. A Satsuki já começa querendo dar ao menos 2.

E precisa de motivo para uma dona de um anime harém querer dar para um cara, além de querer dar?

visual novels decentes tem desenvolvimento suficiente para isso...
se bem que não sei se a falha é devido ao próprio visual novel ou adaptação em sí...
Responder
 #259
(31/08/2012, 22:09)martec Escreveu: visual novels decentes tem desenvolvimento suficiente para isso...
se bem que não sei se a falha é devido ao próprio visual novel ou adaptação em sí...

Para mim a falha é de quem espera que tal anime tenha história.
Responder
 #260
(31/08/2012, 22:20)rapier Escreveu: Para mim a falha é de quem espera que tal anime tenha história.

isso é diferente de ter história ou não...
ser coerente com oq é mostrado ou não... algo totalmente diferente.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes