Eu já esperava isso da Chisato. A cena no chuveiro ficou foda demais. Achei bastante bem feita.
E agora voltaram ao trama político. Eita escola corrupta.
O próximo episódio deve seguir a mesma linha. Acho que no final do 11 e no 12, teremos a resolução do romance.
Acredito que a heroína será a Chisato mesmo. Não teria lógica aprofundar tanto nela, se ela não fosse a escolhida.
Na boa, que diabos de colégio é esse?
Me pergunto como o Oojima aguentou por tanto tempo fazer esse papel de irmão substituto... Não foi a toa que ele explodiu na cena do banheiro.
Aquela cena dele sendo abraçado pela professora faz mais sentido depois do ep 8 e esse, já que era maneira dela de confortar ele pelo que teria que aguentar.
Ainda tenho esperança em relação a Satsuki, mas provavelmente ele deve fazer o papel da personagem que dá o empurrãozinho final no relacionamento da Chisato e do Oojima.
Próximo ep deve explicar de vez toda essa mafia envolvendo o colégio... Se bem que esses dois últimos eps devem acabar ficando bastante apressado.
o ep foi bem construído...
gostei tbm da cena de banheiro...
e com isso ficou bem claro pq ele disse à Chisato que isso não é amor.
No mais é politicagem pura... será possível que até entre adolecentes, se darem certo poder vira essa desgraça toda?
bem.... agora esperando a revelação de toda sujeira...
Só tem pilantra nessa escola, usar arma de choque pra sequestrar os outros, e que escola é essa que por ano passa bilhões de ienes? deve ser pra super ricos só pode.
Nesse ep 11, Mifuyu ia sair pra mostrar a cicatriz, não sei pq a vergonha por causa daquilo.
Véi, como assim aquela escola movimenta 10 bilhões de ienes! PQP!
Pulando isso, gostei da Chisato se recuperando, da Mifuyu ajudando ela, da Michiru ajudando a amiga dela.
E o Yuki admitindo que gosta da Chisato.
Falando nisso, vi isso no MAL. Mas era óbvio quem era o mandante do atropelamento.
Koi to Senkyo to Chocolate subiu muito nos últimos episódios. Vou até aumentar um ponto.
Dos últimos animes de romance baseados em VN, esse foi melhor.