Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Koi to Senkyo to Chocolate


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 31/05/2012, 16:13.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »
300 respostas neste tópico
 #281
Ep 10

Pensava que o trauma da Chisato era maior, mas mesmo tanto tempo depois ela não superou? Deve ter sido pq ela botou o Yuuki no lugar do Daiki

Essa escola só tem gente corrupto, pqp!

E Morishita, essa pose foi que o Brasil perdeu a copa Icon_lol

[Imagem: 8eACn.jpg]
Responder
 #282
ta explicado por que ela tem esse trauma, realmente era é bitolada, trata ele como substituto mesmo.

Agora essa briga pela escola.... cara eles tratam tao serio que não duvidaria nada revelar que essa escola é a base secreta de dominação mundial LOL.
Responder
 #283
(14/09/2012, 16:47)Kira Sama Escreveu: ta explicado por que ela tem esse trauma, realmente era é bitolada, trata ele como substituto mesmo.

Agora essa briga pela escola.... cara eles tratam tao serio que não duvidaria nada revelar que essa escola é a base secreta de dominação mundial LOL.

no minimo é escola pra político
Responder
 #284
Ep.10

Eu já esperava isso da Chisato. A cena no chuveiro ficou foda demais. Achei bastante bem feita.
E agora voltaram ao trama político. Eita escola corrupta.
O próximo episódio deve seguir a mesma linha. Acho que no final do 11 e no 12, teremos a resolução do romance.
Acredito que a heroína será a Chisato mesmo. Não teria lógica aprofundar tanto nela, se ela não fosse a escolhida.
Responder
 #285
Ep 11

Na boa, que diabos de colégio é esse? Icon_lol
Me pergunto como o Oojima aguentou por tanto tempo fazer esse papel de irmão substituto... Não foi a toa que ele explodiu na cena do banheiro.
Aquela cena dele sendo abraçado pela professora faz mais sentido depois do ep 8 e esse, já que era maneira dela de confortar ele pelo que teria que aguentar.
Ainda tenho esperança em relação a Satsuki, mas provavelmente ele deve fazer o papel da personagem que dá o empurrãozinho final no relacionamento da Chisato e do Oojima.
Próximo ep deve explicar de vez toda essa mafia envolvendo o colégio... Se bem que esses dois últimos eps devem acabar ficando bastante apressado.
Responder
 #286
EP11

o ep foi bem construído...
gostei tbm da cena de banheiro...
e com isso ficou bem claro pq ele disse à Chisato que isso não é amor.
No mais é politicagem pura... será possível que até entre adolecentes, se darem certo poder vira essa desgraça toda? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
bem.... agora esperando a revelação de toda sujeira...
Responder
 #287
Essa escola é mt do demo meu. serio que exagero vio tem sequestro tentativa de assasinato e tudo o mais...

Sacanagem tb na cena do beijo no meio do clima o cara fala que podem fingir, devia ter ficado queto.
e depois na segunda tentativa sao sequestrados...
Responder
 #288
Só tem pilantra nessa escola, usar arma de choque pra sequestrar os outros, e que escola é essa que por ano passa bilhões de ienes? deve ser pra super ricos só pode.

Nesse ep 11, Mifuyu ia sair pra mostrar a cicatriz, não sei pq a vergonha por causa daquilo.
Responder
 #289
Ep.11

Véi, como assim aquela escola movimenta 10 bilhões de ienes! PQP!

Pulando isso, gostei da Chisato se recuperando, da Mifuyu ajudando ela, da Michiru ajudando a amiga dela.
E o Yuki admitindo que gosta da Chisato.
Falando nisso, vi isso no MAL. Mas era óbvio quem era o mandante do atropelamento.

[Imagem: 77905254.png]
[Imagem: 82928210.png]

Koi to Senkyo to Chocolate subiu muito nos últimos episódios. Vou até aumentar um ponto.
Dos últimos animes de romance baseados em VN, esse foi melhor.
Responder
 #290
(22/09/2012, 23:42)nando3d Escreveu: Ep.12

Véi, como assim aquela escola movimenta 10 bilhões de ienes! PQP!

Pulando isso, gostei da Chisato se recuperando, da Mifuyu ajudando ela, da Michiru ajudando a amiga dela.
E o Yuki admitindo que gosta da Chisato.
Falando nisso, vi isso no MAL. Mas era óbvio quem era o mandante do atropelamento.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 77905254.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 82928210.png]

Koi to Senkyo to Chocolate subiu muito nos últimos episódios. Vou até aumentar um ponto.
Dos últimos animes de romance baseados em VN, esse foi melhor.

Nem reparei no carro, o próximo episódio é o ultimo?
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes