Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Sword Art Online
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 29/05/2012, 13:20.
|
1833 respostas neste tópico
|
10/09/2012, 13:27 |
Do episódio 9 para o episódio 10, a popularidade de SAO aumentou incríveis 50%. SAO ultrapassou Fairy Tail e ficou com 78% da popularidade de One Piece.
Se continuar assim, SAO simplesmente vai ultrapassar One Piece. Estão pesquisando até pela Light Novel de SAO! Citar:Pesquisas crescentes relacionadas
Pessoal gosta mesmo de temática de passado.
Se bem que One Piece tem algumas coisas de futuro também. Mas quase o tempo todo parece que é no passado.
Episódio muito bom! teve mais um gostinho awesome com mais uma batalha do Kirito, mas o que mais gostei memso foi o momento de tensão levado ao ápice resultando na quase morte do Kirito, eu por um milésimo de segundo havia pensado que o Kirito havia perdido a mão, seria foda e ousado, mas tudo bem, para mim não comprometeu em muita coisa ele ficar ou não "maneta"
Agora sobre o relacionamento do Kirito com a Asuna, no momento mais sugestivo do episódio, meio que terminou de maneira ambígua... no início o Kirito pede desculpas e nos leva a acreditar que realmente foi um mal entendido, momentos depois aparece ele sentado na cama enquanto a Asuna está dormindo (por que será... ) e nua... Bom, "para bom espectador, meia tomada já basta"
11/09/2012, 02:49 |
11/09/2012, 06:28 |
11/09/2012, 11:56 |
(11/09/2012, 06:28)Daicon Escreveu: Elementar meu caro... s3cr3t Se vc quer ver mais "honestidade" espera pelo Blu-Ray, pq eu aposto que vai ter algum "bônus". Realmente, essa não foi a transa mais romântica do mundo... Mas a situação em si foi perfeita... Para os padrões de um anime.
11/09/2012, 12:17 |
(11/09/2012, 11:56)s3cr3t Escreveu: Se vc quer ver mais "honestidade" espera pelo Blu-Ray, pq eu aposto que vai ter algum "bônus". Quis dizer com honestidade no sentido de não deixar que o óbvio torne-se algo ambíguo, se era para deixar óbvio, então por que inserir um filtro a fim de fazer algumas pessoas pensarem o contrário?... Mas concordo contigo cara, a situação fez jus ao cenário em que se apresentava! Foi bem engraçado por sinal e divertido, e por hora éo que importa Será mesmo que vai ter "algo mais" no BD???
11/09/2012, 12:17
(Resposta editada pela última vez 11/09/2012, 12:22 por llNoNickll.)
|
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes