Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Sword Art Online

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/05/2012, 13:20.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 184 Próximo »
1833 respostas neste tópico
Responder
Responder
Do episódio 9 para o episódio 10, a popularidade de SAO aumentou incríveis 50%. SAO ultrapassou Fairy Tail e ficou com 78% da popularidade de One Piece.

Se continuar assim, SAO simplesmente vai ultrapassar One Piece.

Estão pesquisando até pela Light Novel de SAO!

Citar:Pesquisas crescentes relacionadas

2. kirito
Aumento repentino
3. light novel
Aumento repentino
Responder
Pessoal gosta mesmo de temática de passado.

Se bem que One Piece tem algumas coisas de futuro também. Mas quase o tempo todo parece que é no passado.
Responder
Episódio muito bom! teve mais um gostinho awesome com mais uma batalha do Kirito, mas o que mais gostei memso foi o momento de tensão levado ao ápice resultando na quase morte do Kirito, eu por um milésimo de segundo havia pensado que o Kirito havia perdido a mãoIcon_eek, seria foda e ousado, mas tudo bem, para mim não comprometeu em muita coisa ele ficar ou não "maneta"
Agora sobre o relacionamento do Kirito com a Asuna, no momento mais sugestivo do episódio, meio que terminou de maneira ambígua... no início o Kirito pede desculpas e nos leva a acreditar que realmente foi um mal entendido, momentos depois aparece ele sentado na cama enquanto a Asuna está dormindo (por que será... Icon_twisted) e nua... Bom, "para bom espectador, meia tomada já basta"
Peace
Responder
Responder
Responder
(11/09/2012, 06:28)Daicon Escreveu: Elementar meu caro... s3cr3t Detective
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Np Np Peace
mas ainda falando sobre esse episódio, acho que essa parte deveria ter sido feita de maneira mais honesta, há diversas formas de se mostrar esse tipo de coisa sem que pareça vulgar e gratuito (levando em conta se este era o medo da produção) , vide Karekano! Ou seja, não precisava criar toda essa situação ambígua: Momento sério > Momento alívio cômico > Momento sério. Mas de tudo e qualquer forma, foi um ótimo episódio!

Se vc quer ver mais "honestidade" espera pelo Blu-Ray, pq eu aposto que vai ter algum "bônus". Icon_lol

Realmente, essa não foi a transa mais romântica do mundo... Mas a situação em si foi perfeita... Para os padrões de um anime.
Responder
(11/09/2012, 11:56)s3cr3t Escreveu: Se vc quer ver mais "honestidade" espera pelo Blu-Ray, pq eu aposto que vai ter algum "bônus". Icon_lol

Realmente, essa não foi a transa mais romântica do mundo... Mas a situação em si foi perfeita... Para os padrões de um anime.

Quis dizer com honestidade no sentido de não deixar que o óbvio torne-se algo ambíguo, se era para deixar óbvio, então por que inserir um filtro a fim de fazer algumas pessoas pensarem o contrário?... Mas concordo contigo cara, a situação fez jus ao cenário em que se apresentava! Foi bem engraçado por sinal e divertido, e por hora éo que importa Peace

Será mesmo que vai ter "algo mais" no BD???
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 184 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes