(23/05/2012, 14:08)Jessi Escreveu: Vou ver o/
Mas sério que no original essas roupas eram transparentes? E eu achando que as roupas militares que eu desenhava eram hot demais LOL
Eram transparentes para cadetes e normal para oficiais. Parece que no anime também vai ser assim, video o terceiro PV.
(23/05/2012, 14:09)Thanos Escreveu: Eram transparentes para cadetes e normal para oficiais. Parece que no anime também vai ser assim, video o terceiro PV.
... tinha algo por baixo da roupa transparente?
Enfim, qual a sinopse?
(23/05/2012, 14:11)Jessi Escreveu: ... tinha algo por baixo da roupa transparente?
Enfim, qual a sinopse?
Não. E espertos só o protagonista não tinha a roupa transparente, por que como ele era "transferido", estava em falta, aí ele usava temporariamente um uniforme de oficial.
(23/05/2012, 14:32)Thanos Escreveu: Não. E espertos só o protagonista não tinha a roupa transparente, por que como ele era "transferido", estava em falta, aí ele usava temporariamente um uniforme de oficial.
Atualizei a primeira página com a sinopse.
Que assédio.
Bem, curti a sinopse, então acho que vou ver de qualquer jeito.
(23/05/2012, 14:04)Ewerton Tavares Escreveu: falando em Mardock scramble.. em q ano vai sair esse bendito BD do segundo filme, vai fazer 1 ano agora em agosto e nada putz
kkkkk boa espera, um tempo atrás vi notícia sobre o filme 3...acho que saia esse ano ainda, o BD do 2 não deve estar longe
recentemente quando fui atrás de todos os filmes que tinha vontade de ver e adicionei-os na lista de download, eu vi mardock, mas por já ver a trap decidi esperar lançar os 3 pra baixar e assistir, pareceu muito bom
(23/05/2012, 14:48)Saito Escreveu: kkkkk boa espera, um tempo atrás vi notícia sobre o filme 3...acho que saia esse ano ainda, o BD do 2 não deve estar longe
recentemente quando fui atrás de todos os filmes que tinha vontade de ver e adicionei-os na lista de download, eu vi mardock, mas por já ver a trap decidi esperar lançar os 3 pra baixar e assistir, pareceu muito bom
vc vai esperar mto por sinal
Mardock realmente é mto bom, nao é aquele anime q agrada todos, mas o elementos q compõem o filme pra mim foram satisfatorios, achei mto foda na epoca q assisti, mtos blogueiros por sinal meterem o pau no filme mas nem ligo eu gostei
(23/05/2012, 15:30)Ewerton Tavares Escreveu: Mardock realmente é mto bom, nao é aquele anime q agrada todos, mas o elementos q compõem o filme pra mim foram satisfatorios, achei mto foda na epoca q assisti, mtos blogueiros por sinal meterem o pau no filme mas nem ligo eu gostei
Falar mal disso? Só se esperavam algo diferente de um anime que homenageia os animes sci-fi dos anos 80 em suas qualidades e defeitos.