Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 23/05/2012, 02:30.
Páginas (121): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 121 Próximo »
1206 respostas neste tópico
 #11
Vou ver o/
Mas sério que no original essas roupas eram transparentes? E eu achando que as roupas militares que eu desenhava eram hot demais LOL
Responder
 #12
(23/05/2012, 14:08)Jessi Escreveu: Vou ver o/
Mas sério que no original essas roupas eram transparentes? E eu achando que as roupas militares que eu desenhava eram hot demais LOL

Eram transparentes para cadetes e normal para oficiais. Parece que no anime também vai ser assim, video o terceiro PV.
Responder
 #13
(23/05/2012, 14:09)Thanos Escreveu: Eram transparentes para cadetes e normal para oficiais. Parece que no anime também vai ser assim, video o terceiro PV.

... tinha algo por baixo da roupa transparente?
Enfim, qual a sinopse?
Responder
 #14
(23/05/2012, 14:11)Jessi Escreveu: ... tinha algo por baixo da roupa transparente?
Enfim, qual a sinopse?

Não. E espertos só o protagonista não tinha a roupa transparente, por que como ele era "transferido", estava em falta, aí ele usava temporariamente um uniforme de oficial.

Atualizei a primeira página com a sinopse.
Responder
 #15
(23/05/2012, 14:32)Thanos Escreveu: Não. E espertos só o protagonista não tinha a roupa transparente, por que como ele era "transferido", estava em falta, aí ele usava temporariamente um uniforme de oficial.

Atualizei a primeira página com a sinopse.
Que assédio.
Bem, curti a sinopse, então acho que vou ver de qualquer jeito.
Responder
 #16
Espero que não morra nenhuma dona bonita, seria triste demais.
Responder
 #17
(23/05/2012, 14:04)Ewerton Tavares Escreveu: falando em Mardock scramble.. em q ano vai sair esse bendito BD do segundo filme, vai fazer 1 ano agora em agosto e nada putz

kkkkk boa espera, um tempo atrás vi notícia sobre o filme 3...acho que saia esse ano ainda, o BD do 2 não deve estar longe

recentemente quando fui atrás de todos os filmes que tinha vontade de ver e adicionei-os na lista de download, eu vi mardock, mas por já ver a trap decidi esperar lançar os 3 pra baixar e assistir, pareceu muito bom
Responder
 #18
(23/05/2012, 14:48)Saito Escreveu: kkkkk boa espera, um tempo atrás vi notícia sobre o filme 3...acho que saia esse ano ainda, o BD do 2 não deve estar longe

recentemente quando fui atrás de todos os filmes que tinha vontade de ver e adicionei-os na lista de download, eu vi mardock, mas por já ver a trap decidi esperar lançar os 3 pra baixar e assistir, pareceu muito bom

vc vai esperar mto por sinal

Mardock realmente é mto bom, nao é aquele anime q agrada todos, mas o elementos q compõem o filme pra mim foram satisfatorios, achei mto foda na epoca q assisti, mtos blogueiros por sinal meterem o pau no filme mas nem ligo eu gostei Icon_lol
Responder
 #19
(23/05/2012, 15:30)Ewerton Tavares Escreveu: Mardock realmente é mto bom, nao é aquele anime q agrada todos, mas o elementos q compõem o filme pra mim foram satisfatorios, achei mto foda na epoca q assisti, mtos blogueiros por sinal meterem o pau no filme mas nem ligo eu gostei Icon_lol

Falar mal disso? Só se esperavam algo diferente de um anime que homenageia os animes sci-fi dos anos 80 em suas qualidades e defeitos.
Responder
 #20
Uai, pv1 e pv2 são iguais.

E essa música chupada de Final Fantasy 7?

Bom, eu gostei do visual Cel Shading dos mechas, apesar de que fora das batalhas, o visual me pareça fraco.

Não conheço muito da série, mas vou dar uma conferida (eu sempre faço aheuaheuhe).
Responder
Páginas (121): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 121 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes