Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q3) - Muv-Luv Alternative: Total Eclipse
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Thanos em 23/05/2012, 02:30.
|
1206 respostas neste tópico
|
23/05/2012, 02:37 |
esse vou acompanhar...
se bem que vai ser poucos que não vou acompanhar dessa temporada...
23/05/2012, 02:41 |
Vendo o terceiro trailer vejo que é impossível eu não acompanhar até o fim. Apesar de que não espero nada de qualidade em história e personagens.
23/05/2012, 02:53 |
Bom material de origem tem.
Um dos raros animes hard sci-fi nos último anos. Não lembro de nenhum. Mas pelo que li a parte militar e a violência vai ser um pouco atenuada e vai ter doses de ecchi e fanservice. De resto se seguir o rumo da história original vai ser um drama de guerra com momentos lights. Pela entrevista que li parece que vai ter um final inventado para o anime.
Concerteza irei ver, sou fã de animes sci-fi, nao estarei esperando mto, mas espero me diverti assistindo ele
acho q nessa temporada nao vou passar de 10 q irei ver
23/05/2012, 10:23 |
Verei, além de ser sci-fi, o visual é atraente e a entrevista do diretor que o rapier postou me interessou mais ainda.
23/05/2012, 11:40 |
não me atraiu nada esse...já não conheço o original...
o sci-fi per se não costuma me empolgar, e menininhas em colants menos ainda
23/05/2012, 12:15 |
(23/05/2012, 02:53)Thanos Escreveu: Um dos raros animes hard sci-fi nos último anos. Não lembro de nenhum. Não viu Mardock Scramble? (23/05/2012, 02:53)Thanos Escreveu: Mas pelo que li a parte militar e a violência vai ser um pouco atenuada e vai ter doses de ecchi e fanservice. Sempre achei que teria algum fanservice. Com aquelas roupas que as mulheres usam, o difícil é não ter fanservice.
23/05/2012, 13:57 |
Citar:Não viu Mardock Scramble? Não. Então não posso afirmar nada sobre ele. Citar:Sempre achei que teria algum fanservice. Com aquelas roupas que as mulheres usam, o difícil é não ter fanservice. Só as roupas já são um fanservice, mas pelo terceiro PV acho que vão seguir uma direção parecida com a adaptação para mangá. Com muita cenas em banho, closes nas partes intimas das garotas e etc. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes