Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dog Days'


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/05/2012, 01:07.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7
68 respostas neste tópico
 #61
(09/09/2012, 00:58)Raffael Escreveu: Meu santo e o dela nunca se bateram... Icon_lol
Se já tiver acabado, eu volto a assistir DD...

pelo menos vc não é tão troll como eu que reclama de uma personagem x a toda semana... Icon_lolIcon_lol
esse ep não foi dedicada à ela... era ep de festinha de guerrinhas que acontecem desde primeira temporada... Icon_lolIcon_lol
e o próximo ep e continuação da mesma... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #62
Dog Days algo divertidíssimo pra mim pq gosto de todos os personagens, além da inocência do negócio.

A guerra deve ser o último evento do anime, a não ser que tenha algo tentando ser sério tipo o final da S1.
Responder
 #63
(09/09/2012, 00:58)Saymon Escreveu: Já, só foi o 9.

Vlw.

(09/09/2012, 01:00)martec Escreveu: pelo menos vc não é tão troll como eu que reclama de uma personagem x a toda semana... Icon_lolIcon_lol
esse ep não foi dedicada à ela... era ep de festinha de guerrinhas que acontecem desde primeira temporada... Icon_lolIcon_lol
e o próximo ep e continuação da mesma... Icon_lolIcon_lol

Ela nem vale a reclamação... Kyuubey
Eu até gosto dessas festinhas são divertidas pra descontrair... Se bem que na última que teve eu acabei ficando ansioso pela luta da Nanami contra o Shinku e me decepcionei legal... Icon_lol
Responder
 #64
EP11

acho que foi anime que mais me decepcionou nessa temporada...
está começando a ficar repetitivo demais... poderia ter avançado no romance... acho que teria ficado menos pior...
Responder
 #65
EP12 ~ 13 (END)

essa segunda temporada foi mais fanservice...
não fanservice no sentido de cenas ecchi ou algo do tipo, mas era mais para satisfazer aqueles que ficaram com gosto de querer mais...
seria algo do tipo fandisk no caso de visual novel...
o enredo da segunda temporada foi bem fraco, se bem que primeira temporada tbm não foi grande coisa...
na primeira temporada tinha questão novidade, já que difere um pouco de vários animes por aí... mas na segunda temporada acaba cansando pouco...

se não tivesse a entrada de novas personagens, com certeza teria sido bem pior... pelo menos tinha algumas coisas diferentes...
o anime poderia ter focado um pouco mais no lado romance... talvez teria ficado menos massante....

no mais foi anime agradável de assistir...
Responder
 #66
(30/09/2012, 05:33)martec Escreveu: o enredo da segunda temporada foi bem fraco, se bem que primeira temporada tbm não foi grande coisa...

Nunca vi história em Dog Days. Teve no máximo um embrião disso no ep 10 da season 1.

(30/09/2012, 05:33)martec Escreveu: na primeira temporada tinha questão novidade, já que difere um pouco de vários animes por aí... mas na segunda temporada acaba cansando pouco...

É raro um anime baseado nas Olimpíadas do Faustão. E assim como tais olimpíadas, elas cansam.
Responder
 #67
Sério que existe pessoas que ainda veem este anime? óh

não é a toa que lucky star tbm tem seus fãs...
Responder
 #68
(30/09/2012, 16:09)Feer Escreveu: Sério que existe pessoas que ainda veem este anime? óh

não é a toa que lucky star tbm tem seus fãs...

lucry star pode ser anime infinito que mesmo assim assistiria todos os eps...
no caso de Dog Days se tiver a terceira eu passo...
isso pq vou assistir a quarta temporada de Hidamari...
Responder
 #69
(30/09/2012, 16:09)Feer Escreveu: Sério que existe pessoas que ainda veem este anime? óh

não é a toa que lucky star tbm tem seus fãs...

Não acho nem que quem assista DDD tenha relação com quem viu Sucky. Ao menos lá no canal quem vê DDD não é muito fã de Sucky, no máximo gosta das personagens.

Sucky é um anime completa e absolutamente sobre PN. Já Dog Days ao menos tem boas lutas.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes