Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dog Days'


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/05/2012, 01:07.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #41
Duvido que o anime tenha algum romance a sério. A não ser que inventem isso como draminha de fim de temporada.
Responder
 #42
(23/07/2012, 20:28)martec Escreveu: será que ele irá escolher alguém até o fim?
eu tenho certas dúvidas sobre isso...  Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Nem... DD não tem clima pra isso, aliás esse ep abordou um tema legal com o fato de que o Shinku não ia poder ir pra Flonyard sempre, apesar de ter usado como desculpa que ele teria uma namorada. Icon_lol
Responder
 #43
Sério, eu aguentei bem a primeira season de Dog Days, mas após a parte de "combate" do terceiro episódio eu não continuei vendo. Acho que já chegei no nivel em que as partes de interação pessoal estão mais inssuportaveis do que os pseudo conflitos do anime.
Responder
 #44
O episódio 3 foi bastante interessante, principalmente na parte onde o Cinque fica tratando a princesa como sua cadelinha pessoal, minha imaginação foi a mil. Adorei!
Responder
 #45
Agora fiquei curioso se ainda vai aparecer mais garotas-animais.
Responder
 #46
(27/07/2012, 20:44)Kyyzao Escreveu: Agora fiquei curioso se ainda vai aparecer mais garotas-animais.

Só se for mais garotas-esquilo. Se bem que o próximo ep. parece que será na praia.
Responder
 #47
(27/07/2012, 20:48)rapier Escreveu: Só se for mais garotas-esquilo. Se bem que o próximo ep. parece que será na praia.

Quis dizer outro tipo de animal, garota-peixe talvez já que eles vão à praia.
Responder
 #48
(28/07/2012, 14:36)Kyyzao Escreveu: Quis dizer outro tipo de animal, garota-peixe talvez já que eles vão à praia.

Na verdade o ep. não foi bem na praia, mas sim em um rio.
Responder
 #49
EP04

gostei do ep...
como gosto da personagem Eclair... Então nada a reclamar desse ep... Icon_lolIcon_lol
O Tsundere dela até que é agradável pra mim...
Gostei da Noir... Ela não tinha muita participação.... Mas nesse ep aproveitou muito bem... Bem interessante a personalidade dela...
Responder
 #50
EP05

não tem muito que comentar...
ep descontraído como sempre e como deve ser.

no mais foi ep dedicada a Nanami...
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes