Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dog Days'


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/05/2012, 01:07.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #21
EP01

muito bom... ótima estreia...
muito legal rever as personagens desse anime...
divertido, descontraído e relaxante...
Responder
 #22
http://i.imgur.com/fC1AM.jpg Foi bem dinâmico o primeiro episódio do segundo melhor anime da temporada.
Responder
 #23
Ep 1

Poder rever os personagens foi ótimo.
Dog Days continua tão bom quanto sempre...
Responder
 #24
Unh, senti falta do meu anime de domingo a tarde. A temporada passada o domingo estava todo muito sério com Fate e tudo mais, agora vai voltar a sua vocação inicial... só desligar a cabeça e relaxar.

Btw... ótimo para se assitir depois de Muv Luv Total Eclipse, nada como o doce matador de diabéticos para aliviar a tensão de um gorezinho básico.
Responder
 #25
Que injustiça!

Dog days é um anime muito bom. A princípio, quando comecei a assistir a primeira temporada achei ridículo demais, principalmente o fato das "batalhas" não serem reais. Porém, sobrevivi a arrebentação e com o passar do tempo e com o desenvolvimento da história e dos personagens, o anime foi ficando exponencialmente melhor, terminando muito bem, inclusive.

Com certeza, assistirei Dog Days2. E esse negócio de não gostar de cachorro, gato ou sei lá não faz sentido (desculpa esfarrapada) Icon_mrgreen
Responder
 #26
A transformação da Rebecca em garota mágica a lá Nanoha foi meio hentai.


Screenshots do episódio 2: http://i.imgur.com/qSyGE.jpg
Responder
 #27
(14/07/2012, 13:46)Zefiris Escreveu: A transformação da Rebecca em garota mágica a lá Nanoha foi meio hentai.

Screenshots do episódio 2: http://i.imgur.com/qSyGE.jpg

é como...
me surpreendeu... Icon_lolIcon_lol
aqui o screen mais detalhado Icon_lolIcon_lol
Spoiler: screen ep02  
[Imagem: yZJZI.jpg]

No mais foi ep relaxante e divertido como deve ser...
o próximo promete com entrada de Rebeca...
Responder
 #28
Só passando para dizer que o anime tá muito bem, pelo menos continua mantendo o mesmo estilo e nível "Dog Days" (também não é muito difícil fazer isso), pessoal aí devia dar mais atenção a essa obra.
Responder
 #29
Olhae. A dona usa o orgasmo como fonte de poder. Icon_lol
Responder
 #30
Sobre, o ep 2 e 3, já que não tenho nada para comentar sobre o 1...
Sério...Que transformação foi essa? Eu não vi isso vindo em Dog Days. Achei que forçaram demais na henshin da Becky e não me lembro ter visto algo assim em Nanoha...o mais perto que vem na cabeça é a transformação da Fate no começo da StrikerS.
Sobre os parentes da Makoto Nanaya:
Gostei da Courve e de sua personalidade achei que ela seria chata e irritante (esteriótipo ó nois ai), mas acabou se tornando uma personagem legal e que tem coragem de ir enfrentar Biscotti e Gallete e ainda conseguir um yuusha.
Sou apenas eu que sinto que aumentaram as safadezas nesta temporada?
Gostei do estilo tomboy da Nanami e o jeito de não se importar em ficar sem armadura (até certo ponto claro :p).
E a Leo continua sendo a melhor dos personagens de Dog Days para mim...acho ela simplesmente foda, princesa, que vai para guerra é overpower e tem uma ótima personalidade.
Quando vi a Leo e a d'Arquiem cavalgando em seus chocobos eu tive realmente vontade de ver uma luta séria das duas usando 100% contra algum inimigo no futuro.
A pwnage da Becky sobre o Cinque e a Nanami  foi um momento LOL. Sério que eles ficaram surpresos por alguém desviar de um laser em linha reta (principalmente quando esse alguém é bom em shooters)? Nesse momento a roupa da Becky me lembrou uma mistura de CCS e Marisa com sua roupa de bruxa e as cartas.
A parte que me divertiu mais foi simplesmente do Cinque brincando com a Millhi e o pequeno interrogatorio da Becky.
Unica coisa que não gostei foi essa transformação...Sério mesmo SevenArcs? Ou foi o senhor Junji Nishimura que foi culpado? Espero que não que insistam nesse tipo de ero estupro hi tech fantasy henshin 9001.
Fora o tentacle rape de mahou shoujo achei que a segunda temporada começou bem e continua sendo um bom anime para se assistir para se divertir como foi a primeira(até seu final...).
Nossa, eu escrevi demais...
ps: Esses golpes quando pronunciados encaixam perfeitamente em algum Tales Of como Hi-ougi.
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes