Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q3) - Dog Days'


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 22/05/2012, 01:07.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »
68 respostas neste tópico
 #31
(23/07/2012, 15:51)I-Ni Escreveu: Sério...Que transformação foi essa? Eu não vi isso vindo em Dog Days. Achei que forçaram demais na henshin da Becky e não me lembro ter visto algo assim em Nanoha...o mais perto que vem na cabeça é a transformação da Fate no começo da StrikerS.

A transformação foi bem feita, apesar de ficar com estilo visual diferente do jeito do anime. Os outros tiveram transformação normal e só ela teve alguma com investimento.

(23/07/2012, 15:51)I-Ni Escreveu: Sou apenas eu que sinto que aumentaram as safadezas nesta temporada?

Tirando a transformação da Becky, que foi algo que não teve na season 1, as roupas continuam sendo de papel. Aumentou o número de roupas sendo rasgadas por um motivo óbvio: Biscotti e Galette já começaram usando todas as suas tropas, e os heróis já começam usando muito de seus poderes. Na season 1, por exemplo, Genóise não aparece logo no episódio 1.

(23/07/2012, 15:51)I-Ni Escreveu: Unica coisa que não gostei foi essa transformação...Sério mesmo SevenArcs? Ou foi o senhor Junji Nishimura que foi culpado? Espero que não que insistam nesse tipo de ero estupro hi tech fantasy henshin 9001.

Considerando que a transformação foi extremamente bem feita por ter sido feita por Kou Yoshinari, um dos melhores animadores que existem no Japão, ela foi um investimento inesperado. Gostei da transformação mas não acho que ela se repetirá nos eps. seguintes, justamente por causa do $$$$. Não é uma mera "apelação ao ecchi", pois se você já viu algum anime ecchi deve ter visto bem que povo não gosta de gastar $ com fanservice. Se fosse apenas para mostrar a calcinha da Becky, havia 1001 jeitos mais baratos de se fazer isso.

Um exemplo do trabalho do senhor Kou Yoshinari em:

Responder
 #32
eu ri muito nesse epi pelo exagero de roupa-papel que já tem agora... na primeira temporada, ok era uma ou outra em alguma ocasião específica...
essa season tá me fazendo lembrar de ikkitousen Icon_lol ou todo e qualquer ataque tem potencial pra  rasgar roupa ou eles chegam a ter um ataque especial só pra isso (que nem a cou fez no 3º episódio)
Responder
 #33
(23/07/2012, 16:03)rapier Escreveu: A transformação foi bem feita, apesar de ficar com estilo visual diferente do jeito do anime. Os outros tiveram transformação normal e só ela teve alguma com investimento. 
Sim, de fato a animação ficou bem feita eu gostei dos traços e efeitos e percebi tbm que foram usados mais de um tipo de estilo nessa sequencia porém não consegui diferencia-los (como sou um completa inútil na matéria arte eu não consigo diferenciar estilos muito bem). Acredito que tenham feito isso para destacarem a Becky como se fosse algo importante nesse temporada ao algo do tipo.

(23/07/2012, 16:03)rapier Escreveu: Tirando a transformação da Becky, que foi algo que não teve na season 1, as roupas continuam sendo de papel. Aumentou o número de roupas sendo rasgadas por um motivo óbvio: Biscotti e Galette já começaram usando todas as suas tropas, e os heróis já começam usando muito de seus poderes. Na season 1, por exemplo, Genóise não aparece logo no episódio 1.
Eu estava revendo e acho que foi pela qualidade da animação estar melhor. mas aind acho que aumentaram os seios da Panettone (pelos menos acredito que estejam maiores junto dos das demais)

(23/07/2012, 16:03)rapier Escreveu: Considerando que a transformação foi extremamente bem feita por ter sido feita por Kou Yoshinari, um dos melhores animadores que existem no Japão, ela foi um investimento inesperado. Gostei da transformação mas não acho que ela se repetirá nos eps. seguintes, justamente por causa do $$$$. Não é uma mera "apelação ao ecchi", pois se você já viu algum anime ecchi deve ter visto bem que povo não gosta de gastar $ com fanservice. Se fosse apenas para mostrar a calcinha da Becky, havia 1001 jeitos mais baratos de se fazer isso.
Kou Yoshinari...eu geralmente só me informo sobre o estúdio e a direção muito raramente pesquiso sobre outras coisas 9por esquecer o nome e não conseguir lembrar, e por não saber julgar nada fora qualidade da animação). fiquei interessado sobre ele.
Voltando pro assunto principal.
Concordo com você Rapier. Não foi apenas uma apelação ao ecchi e o custo foi muito elevado para ser gasto com um único personagem, mas o que me incomodou foi como a transformação foi executada. Achei apenas um exagero e desperdicio gastarem tanto para 1 minutos de orgasmos, vassoura  e aparição dos cyber tentacles (gastassem na batalha, cacete).
Responder
 #34
(23/07/2012, 17:00)I-Ni Escreveu: Eu estava revendo e acho que foi pela qualidade da animação estar melhor. mas aind acho que aumentaram os seios da Panettone (pelos menos acredito que estejam maiores junto dos das demais)

Em animes no geral o pessoal não se decide pelo tamanho dos peitos das donas, e isso ocorre desde sempre. Às vezes a Yukikaze simplesmente parece ter fugido de Eiken. E isso não é novidade da season 2.

(23/07/2012, 17:00)I-Ni Escreveu: Concordo com você Rapier. Não foi apenas uma apelação ao ecchi e o custo foi muito elevado para ser gasto com um único personagem, mas o que me incomodou foi como a transformação foi executada. Achei apenas um exagero e desperdicio gastarem tanto para 1 minutos de orgasmos, vassoura  e aparição dos cyber tentacles (gastassem na batalha, cacete).

Mas o anime já tem investimento. Dog Days Dash é muito bem feito e bem animado. Note que o episódio 2 foi quase todo batalhas sem parar.

Dog Days Dash é tão cheio de ação e movimentação que dos 11 animes que meu fansub lança na temporada, apenas Horizon 2 rivaliza em tamanho de arquivo, quer dizer, no nível de ação e detalhes do anime.

Se bem que eu preferiria que tivessem gasto $ em um orgasmo da Becky com o Cinque. Mas foi interessante ver que a Becky ficou muito mais descontraída depois de ter poderes que nem os outros dois. Isso foi um desenvolvimento decente da personagem.

E fanservice por fanservice, você notou que no show da season 1, no episódio 11, a Milhiore dança... sem calcinha?
Responder
 #35
wtf? eu presto atenção em detalhes e não lembro disso não... se bem que eu posso ter percebido e não lembro +... Icon_e_sad
Responder
 #36
Sim, sim. percebi isso no Dash na animação está realmente boa principalmente na batalha e Leo-sama foi simplesmente foda (e linda) nesse quesito.
(23/07/2012, 17:09)rapier Escreveu: Se bem que eu preferiria que tivessem gasto $ em um orgasmo da Becky com o Cinque. Mas foi interessante ver que a Becky ficou muito mais descontraída depois de ter poderes que nem os outros dois. Isso foi um desenvolvimento decente da personagem.

E fanservice por fanservice, você notou que no show da season 1, no episódio 11, a Milhiore dança... sem calcinha?
Um orgasmo da Leonmitchelli para mim seria mais do que o bastante.
Não, não notei isso. o_o Mesmo sendo bem chato e prestar atenção em tudo não notei isso.  D:
Mas preferiria ver a Leonmitchelli sem calcinha tbh.
Responder
 #37
esqueci de comentar ep03?

foi ep agradável...
pensei que a Rebecca seria subutilizada, mas me enganei...
ta destacando muito mais que imaginava que iria destacar...
Responder
 #38
(23/07/2012, 20:16)martec Escreveu: esqueci de comentar ep03?

foi ep agradável...
pensei que a Rebecca seria subutilizada, mas me enganei...
ta destacando muito mais que imaginava que iria destacar...
Ela ta sendo uma surpresa bem agradável...
Se DD fosse um anime de romance normal, eu diria que ela é uma das poucas amigas de infância pelo qual eu torceria pra ficar com o Shinku.
Responder
 #39
(23/07/2012, 20:26)Raffael Escreveu: Ela ta sendo uma surpresa bem agradável...
Se DD fosse um anime de romance normal, eu diria que ela é uma das poucas amigas de infância pelo qual eu torceria pra ficar com o Shinku.

será que ele irá escolher alguém até o fim?
eu tenho certas dúvidas sobre isso...  Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #40
achei interessante a quebra de clichês no interrogatório... em qualquer outro anime, praticamente, rolaria a mesma coisa, mas foi diferente, eles não parecem ter toda essa tensão romântica entre eles
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes