Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #71
(22/05/2012, 22:46)lnisishima Escreveu: Pior que eu ainda sou da faculdade onde o pessoal agita as coisas. Meio tenso isso.

Tem um jeito da Achiga ganhar fácil da Kiyosumi. É só prender a Saki no banheiro, que aí é vitória fácil por WO Icon_e_biggrin

Daí a Nodoka vai ficar preocupada e não vai conseguir jogar e a Kuro, Yuu e Ako dão conta da Yuuki, Mako e Hisa.

Plano perfeito CoolfaceHAHA!Kyuubey

eu ri, e quem vai dar conta da Teru entao? vai prender a Teru e a saki juntas pras elas brigarem?
Responder
 #72
(22/05/2012, 22:50)Ewerton Tavares Escreveu: eu ri, e quem vai dar conta da Teru entao? vai prender a Teru e a saki juntas pras elas brigarem?

Até que não é uma má ideia Icon_e_biggrin

Só acho que a Teru é mais difícil de enganar que a Saki...
Responder
 #73
(22/05/2012, 22:46)lnisishima Escreveu: Pior que eu ainda sou da faculdade onde o pessoal agita as coisas. Meio tenso isso.

Tem um jeito da Achiga ganhar fácil da Kiyosumi. É só prender a Saki no banheiro, que aí é vitória fácil por WO Icon_e_biggrin

Daí a Nodoka vai ficar preocupada e não vai conseguir jogar e a Kuro, Yuu e Ako dão conta da Yuuki, Mako e Hisa.

Plano perfeito CoolfaceHAHA!Kyuubey

Ainda bem que na minha ninguém nem pensa em fazer greve. De vez em quando vem um pessoal invadindo a aula convidando a gente a fazer manifestação, mas ninguém vai.
O mais engraçado é que uma vez o cara falou "É fácil ficar só estudando na faculdade". Só fala isso porque não faz BCC.

E nunca que aconteceria algo desse tipo em Saki. Icon_lol

(22/05/2012, 22:50)Ewerton Tavares Escreveu: eu ri, e quem vai dar conta da Teru entao? vai prender a Teru e a saki juntas pras elas brigarem?

Ou pra se entenderem...
Responder
 #74
uma duvida, nao daria um tempo de 2 semanas para o episodio 8 de saki?

no Countdown anime ainda tá contando como segunda q vem o episodio, será q é erro deles

fonte: http://countdown.mandragon.info/

logo no inicio Monday
Responder
 #75
(22/05/2012, 23:02)Sydonay Escreveu: Ainda bem que na minha ninguém nem pensa em fazer greve. De vez em quando vem um pessoal invadindo a aula convidando a gente a fazer manifestação, mas ninguém vai.
O mais engraçado é que uma vez o cara falou "É fácil ficar só estudando na faculdade". Só fala isso porque não faz BCC.

E nunca que aconteceria algo desse tipo em Saki. Icon_lol

Tem um pessoal que exagera nessas manifestações, pior que as vezes é grave por motivo nada a ver. Tu estuda em sampa?

Acho difícil acontecer em Saki, mas lembro que em Bamboo Blade aconteceu algo do tipo. A título de curiosidade o character design do Achiga-hen é o mesmo que o de Bamboo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #76
(22/05/2012, 23:06)lnisishima Escreveu: Tem um pessoal que exagera nessas manifestações, pior que as vezes é grave por motivo nada a ver. Tu estuda em sampa?

Acho difícil acontecer em Saki, mas lembro que em Bamboo Blade aconteceu algo do tipo. A título de curiosidade o character design do Achiga-hen é o mesmo que o de Bamboo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Estudo na Universidade de São Paulo.
Responder
 #77
(22/05/2012, 23:11)Sydonay Escreveu: Estudo na Universidade de São Paulo.

Lol

Eu também. É de qual instituto?
Responder
 #78
(22/05/2012, 23:16)lnisishima Escreveu: Lol

Eu também. É de qual instituto?

IME.
Responder
 #79
(22/05/2012, 23:21)Sydonay Escreveu: IME.

Bom saber, eu estudo lá no lar dos revolucionário, aliás, ali do lado na Letras.
Responder
 #80
(22/05/2012, 23:25)lnisishima Escreveu: Bom saber, eu estudo lá no lar dos revolucionário, aliás, ali do lado na Letras.

Bora espalhar cartazes nos murais das instituições e nos pontos de ônibus de lá pra encontrar mais 2 pessoas pra jogar. Icon_lol
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes