(22/05/2012, 22:46)lnisishima Escreveu: Pior que eu ainda sou da faculdade onde o pessoal agita as coisas. Meio tenso isso.
Tem um jeito da Achiga ganhar fácil da Kiyosumi. É só prender a Saki no banheiro, que aí é vitória fácil por WO
Daí a Nodoka vai ficar preocupada e não vai conseguir jogar e a Kuro, Yuu e Ako dão conta da Yuuki, Mako e Hisa.
Plano perfeito
Ainda bem que na minha ninguém nem pensa em fazer greve. De vez em quando vem um pessoal invadindo a aula convidando a gente a fazer manifestação, mas ninguém vai.
O mais engraçado é que uma vez o cara falou "É fácil ficar só estudando na faculdade". Só fala isso porque não faz BCC.
E nunca que aconteceria algo desse tipo em Saki.
(22/05/2012, 22:50)Ewerton Tavares Escreveu: eu ri, e quem vai dar conta da Teru entao? vai prender a Teru e a saki juntas pras elas brigarem?
(22/05/2012, 23:02)Sydonay Escreveu: Ainda bem que na minha ninguém nem pensa em fazer greve. De vez em quando vem um pessoal invadindo a aula convidando a gente a fazer manifestação, mas ninguém vai.
O mais engraçado é que uma vez o cara falou "É fácil ficar só estudando na faculdade". Só fala isso porque não faz BCC.
E nunca que aconteceria algo desse tipo em Saki.
Tem um pessoal que exagera nessas manifestações, pior que as vezes é grave por motivo nada a ver. Tu estuda em sampa?
Acho difícil acontecer em Saki, mas lembro que em Bamboo Blade aconteceu algo do tipo. A título de curiosidade o character design do Achiga-hen é o mesmo que o de Bamboo
(22/05/2012, 23:06)lnisishima Escreveu: Tem um pessoal que exagera nessas manifestações, pior que as vezes é grave por motivo nada a ver. Tu estuda em sampa?
Acho difícil acontecer em Saki, mas lembro que em Bamboo Blade aconteceu algo do tipo. A título de curiosidade o character design do Achiga-hen é o mesmo que o de Bamboo