Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #51
(06/05/2012, 02:05)leokun Escreveu: Não sei se Hajime no Ippo teve fillers, mas me parece que não, se me lembro bem não teve nenhum episódio com aquele clima filler, foi tudo perfeitamente encaixado, se é que me entende. De uma chance quando estiver acompanhando poucos animes de X temporada.

dificilmente vou acompanhar...
anime que tem montes de eps em uma única temporada só tem uma chance: acompanhar durante a exibição...
só de ver que tem montes de eps... nem dá vontade de assistir... além de que boxe não faz nem um pouco o meu gosto...
Responder
 #52
(06/05/2012, 02:37)martec Escreveu: dificilmente vou acompanhar...
anime que tem montes de eps em uma única temporada só tem uma chance: acompanhar durante a exibição...
só de ver que tem montes de eps... nem dá vontade de assistir... além de que boxe não faz nem um pouco o meu gosto...

Entendo, não tem jeito mesmo.

Então, Hajime no Ippo teve bastante episódios e até fizeram outra temporada (New Challenger), deve ter vendido bem, né? Quero um site para que tem informação sobre isso.
Responder
 #53
Acabei de assistir Patapata Hikousen no Bouken. Achei mais simpático do que a famosa série Nadia feita pela Gainax.
Responder
 #54
http://i.imgur.com/pgIxu.jpg Assistindo Kero Kero Chime, um anime bonitinho sobre uma princesa e um cara que vira sapo devido a água a lá Ranma. Com o mesmo character design de Akazukin Chacha.
Responder
 #55
Alguém viu Fafner? Vi o primeiro ep e achei meio datado (apesar de achar MUITO melhor do 99% das coisas que a Xebec fez nos últimos anos).
Responder
 #56
Para mim Fafner é um dos melhores animes do Xebec. Inclusive Rinne no Lagrange pega alguns conceitos dele.
Responder
 #57
akbei de assistir o kyoukai senjou no horizon...kkkk é lol...senti algumas coisas de outros animes q assisti....é assistivel, not bad
eu senti algo parecido com quand assisti dog days na diversão, sendo algo bem + adulto e complexo, mas existem umas semelhanças entre os dois...xD e no enredo relacionado à história dele...foi algo como nurarihyon no mago...primeira temp começa bem morgado, mas já com mui elementos legais, aew na segunda metade dá uma animada, acontecem a maioria das lutas, mas ainda nada tão bom, espero só q a segunda temp seja bem + rox q a primeira como no caso de nurarihyon...
Icon_lol Icon_lol Icon_lol eu imagino o nó q pod ter dado na cabeça de muitos com akeles debates, toda akela legislação, falatório e tal... ainda bem q n tenho problema com essas coisas Icon_razz
Responder
 #58
(07/05/2012, 16:14)rapier Escreveu: Para mim Fafner é um dos melhores animes do Xebec. Inclusive Rinne no Lagrange pega alguns conceitos dele.

O que me assustei foi com a qualidade gráfica. A Xebec usava 3D em 2004 melhor que muito estúdio hoje em dia. Vendo Heroic Age (de 2007) que é parecido, deu pra ver a queda do estúdio. Icon_rolleyes
Responder
 #59
(08/05/2012, 11:12)Jessi Escreveu: O que me assustei foi com a qualidade gráfica. A Xebec usava 3D em 2004 melhor que muito estúdio hoje em dia. Vendo Heroic Age (de 2007) que é parecido, deu pra ver a queda do estúdio. Icon_rolleyes

Pouca coisa de Fafner é 3D. Além disso Fafner teve muito, muito $$$$$$ envolvido. Os mechas de Fafner são muito bem detalhados e são todos desenhados a mão.
Responder
 #60
(08/05/2012, 13:10)rapier Escreveu: Pouca coisa de Fafner é 3D. Além disso Fafner teve muito, muito $$$$$$ envolvido. Os mechas de Fafner são muito bem detalhados e são todos desenhados a mão.
Mas o que tinha de 3D era bem feito. É, deu pra ver que os mechas são lindos e que o anime tinha um orçamento acima da média. Me lembrou Evangelion por alguma razão.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes