Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #31
Ué pessoal sempre pediu um vilão que vence no final. Sorrisão

Aí está.
Responder
 #32
(04/05/2012, 12:09)jasque Escreveu: Ué pessoal sempre pediu um vilão que vence no final. Sorrisão

Aí está.

Nunca pedi isso não.
Responder
 #33
Acompanhando e gostando muito

Tsuritama
Sankarea


Acompanhando e gostando

Sakamichi no Apollon
Fate/Zero 2
Nazo to kanojo X
Hyoka

Preciso desatrasar, mas estou gostando muito


Uchuu Kyoudai


Preciso desatrasar, mas estou gostando

Kuroko no Basket


Preciso desatrasar, mas sem muita vontade de continuar

Saint Seya Omega

Outros animes:
Heroic Age
Scrapped Princess
Serial Experiments Lain
Texhnolyze
RahXenphon
Bounen no Xandou
Responder
 #34
-Saint Seiya Omega 5
-Sakamichi no Apollon 4
-Sengoku Collection 4
-Natsuiro Kiseki 4
-Tsuritama 3
-Uchuu Kyodai 2
-Nazo no Kanojo X 2
-Ozuma 2 (podia terminar de ver, mas sem a menor vontade sabe)
-Haiyore! Nyaruko-san 1
-Acchi Kocchi 1
-Accel World 1(gostei muito não)
-AKB0048 1
-Hyouka 1
-Sankarea 1
-Medaka 1
-Lupin III Mine Fujiko 1
-Zetman 1 (acho que já era :p)

-Kuroko...
(nem comecei ainda mas o episódio 1 tá lá)

Esses eu vi 1 episódio mas não prestei muita atenção...

-Shining Hearts
-Upotte!
-Tasogare Otome x Amnesia
Responder
 #35
(04/05/2012, 03:02)leokun Escreveu: Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai - Episódio 01, 02, 03, 04

A personagem mais chata que eu já tive o desprazer de ver em um anime: Kirino.
A Kirino no anime é 1.000 vezes mais odiável do que no mangá, até que da para aguentar no mangá, mas no anime é impossível. Essa personagem é um demônio, uma desgraça, se ela fosse uma doença seria a pior de todas as doenças.
Sinceramente, o Kyousuke não é menos pior do que a Kirino, o idiota mesmo estando com a razão deixa a Kirino faze-lo de capacho, é um babaca, é estúpido, já falei idiota...
Esses dois são tão escrotos que se merecem por causa disso, combinam perfeitamente.

Vou continuar assistindo.

E se eu te disser que o que acontece no anime já ocorreu comigo?
Teve uma época em que minha irmã se comportava como a Kirino. E eu, como sou bonzinho, fazia as vontades dela (eu sou um bom irmão, não só com ela, mas com meus outros irmãos também) e ela na primeira oportunidade, gritava comigo e usava o poder de suas unhas. Bem no estilo tsundere Icon_lol

Por isso quando eu vi o anime, achei totalmente normal e aceitável Whistling

Depois eu li a novel e viciei na série. Aguardo fortemente pelo 10º e último volume da novel.

Ainda mais porque a Kirino muda bastante.

E pra minha segurança, minha irmã também mudou, principalmente por causa do vestibular (/interesseira Icon_lol).
Responder
 #36
Você acha que vou mudar tudo que eu comentei anteriormente por causa que aconteceu o mesmo com você?

Masoquistas que gostam de sofrer pelas mãos da própria irmã.
Responder
 #37
Primeira vez que leio uma justificativa para o masoquismo. Bem, cada um com suas maluquices.
Responder
 #38
(05/05/2012, 10:51)leokun Escreveu: Você acha que vou mudar tudo que eu comentei anteriormente por causa que aconteceu o mesmo com você?

Masoquistas que gostam de sofrer pelas mãos da própria irmã.

Não né, é sua opinião. Icon_lol

Só comentei o caso.

Eu não gostava de sofrer. Acontece que não dava pra fazer muita coisa contra. Eu sou mais velho, sou homem, sou maior. Eu me vinguei depois, sendo bem chato quando ela foi fazer vestibular. Só ajudava ela com muita insistência e a pedido da minha mãe.

Mas tipo, é adolescência né cara. Todo mundo tem sua fase de rebeldia. Meu irmão também teve (tenho 1 irmão e 2 irmãs) antes dela. E era pior. Chegou a rasgar meus mangás do Menino Esquizito (de minha autoria Icon_lol). Eu tinha 5 volumes Icon_cry.
Responder
 #39
No final você ajuda sua irmã, nada diferente do protagonista.

Tenho um irmão, nunca me desrespeitou.
Responder
 #40
Eu considero uma relação sadia. Nós 4 somos baste unidos. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes