Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #41
Acharia estranho ter irmã. Não sentiria atração sexual por uma menina da mesma idade por ser irmã. Não consigo nem imaginar. Icon_lol



(05/05/2012, 12:03)nando3d Escreveu: Chegou a rasgar meus mangás do Menino Esquizito (de minha autoria Icon_lol). Eu tinha 5 volumes Icon_cry.

Que filha da putagem.

Mas tem que entender que é criança mesmo. Depois que a cagada foi feita não adianta ficar chateado...
Responder
 #42
(05/05/2012, 02:38)nando3d Escreveu: E se eu te disser que o que acontece no anime já ocorreu comigo?
Teve uma época em que minha irmã se comportava como a Kirino. E eu, como sou bonzinho, fazia as vontades dela (eu sou um bom irmão, não só com ela, mas com meus outros irmãos também) e ela na primeira oportunidade, gritava comigo e usava o poder de suas unhas. Bem no estilo tsundere Icon_lol

Por isso quando eu vi o anime, achei totalmente normal e aceitável Whistling

Depois eu li a novel e viciei na série. Aguardo fortemente pelo 10º e último volume da novel.

Ainda mais porque a Kirino muda bastante.

E pra minha segurança, minha irmã também mudou, principalmente por causa do vestibular (/interesseira Icon_lol).

"Eu já começara a advinhar que ela me escolhera para eu sofrer, às vezes advinho. Mas, advinhando mesmo, às vezes aceito: como se quem quer me fazer sofrer esteja precisando danadamente que eu sofra."

Oreimo já podia ter um tópico nas séries terminadas, pra aquecer pra segunda temporada Sorrisão
Ultimamente está um série onipresente por aqui Icon_e_biggrin

Bom, eu tomo partido da 'otaka', então não me importo muito com o sofrimento do protagonistal Normal-fag.
(exceção do episódio 8)
Responder
 #43
É mesmo, vai ter segunda temporada... não estou interessado.
Responder
 #44
(05/05/2012, 13:32)jasque Escreveu: "Eu já começara a advinhar que ela me escolhera para eu sofrer, às vezes advinho. Mas, advinhando mesmo, às vezes aceito: como se quem quer me fazer sofrer esteja precisando danadamente que eu sofra."

Oreimo já podia ter um tópico nas séries terminadas, pra aquecer pra segunda temporada Sorrisão
Ultimamente está um série onipresente por aqui Icon_e_biggrin

Bom, eu tomo partido da 'otaka', então não me importo muito com o sofrimento do protagonistal Normal-fag.
(exceção do episódio 8)

obaaaa.. mais KURONEKO ^^
Responder
 #45
Oh, não estava sabendo da segunda temporada... isto me deixa feliz. Já disse a alguns que minha favorita é a Saori, mas eu sei que é a unica que vai ficar forever na mão neste anime. Isto me parte o coração Icon_cry

E para se ter boas relações com irmãos é só ser gémeo. Eventualmente vocês vão brigar, mas quando perceberem que suas forças são iguais irão cada um pro seu canto. Este é o segredo de pq eu me meu aniki (por meia hora Icon_lol) não brigamos.
Responder
 #46
Martec, vai assistir Hajime no Ippo.
Responder
 #47
(06/05/2012, 01:28)leokun Escreveu: Martec, vai assistir Hajime no Ippo.

não assisto anime que tem mais que 52 eps em uma única temporada...
Responder
 #48
(06/05/2012, 01:29)martec Escreveu: não assisto anime que tem mais que 52 eps em uma única temporada...

Pensei que fosse porque Hajime no Ippo não faz o tipo de anime que você gosta.
Responder
 #49
(06/05/2012, 01:34)leokun Escreveu: Pensei que fosse porque Hajime no Ippo não faz o tipo de anime que você gosta.

de fato... mesmo que passasse do primeiro filtro (quantidades de eps...) não passaria no segundo filtro...
Não assisto animes que tem mais que 52 eps em uma única temporada, não por frescura... mas pq tem alta chance de estúdio botar eps fillers para poder dar essa quantidades de eps em exibição contínua...
Responder
 #50
(06/05/2012, 01:39)martec Escreveu: de fato... mesmo que passasse do primeiro filtro (quantidades de eps...) não passaria no segundo filtro...
Não assisto animes que tem mais que 52 eps em uma única temporada, não por frescura... mas pq tem alta chance de estúdio botar eps fillers para poder dar essa quantidades de eps em exibição contínua...

Não sei se Hajime no Ippo teve fillers, mas me parece que não, se me lembro bem não teve nenhum episódio com aquele clima filler, foi tudo perfeitamente encaixado, se é que me entende. De uma chance quando estiver acompanhando poucos animes de X temporada.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes