Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #71
AKB0048 em vigésimo sétimo... Merecia estar no top 5. Censored Gun Rant
Responder
 #72
pra vc ver, os milhoes de fãs do AKB nao votaram Icon_lol
Responder
 #73
Ranking mais incoerente que já vi...
Responder
 #74
Sakamichi em sexto. Japão tem salvação Icon_lol

14º - Tsuritama | 279 votos
15º - Acchi Kocchi | 266 votos
Me lembro q tinham me zuado num raking por até Acchi Kicchi estar na frente de Tsuritama. TOMA!!!
Responder
 #75
Fate Zero bombando...
Nyakuro e Sakamichi lado a lado é um ponto interessante!
Até que Tsuritama tá bem, e Zetman tá mais alto q imaginei...Icon_lol
Responder
 #76
(10/05/2012, 13:04)Jessi Escreveu: Sakamichi em sexto. Japão tem salvação Icon_lol

14º - Tsuritama | 279 votos
15º - Acchi Kocchi | 266 votos
Me lembro q tinham me zuado num raking por até Acchi Kicchi estar na frente de Tsuritama. TOMA!!!

Não tem muitos votos de diferença, não perdeu por pouco.
Deve ter sido eu, mas não foi zoação, foi uma pergunta normal de como você se sentia por Acchi Kocchi estar a frente de Tsuritama, qual era o tal ranking mesmo? Nem lembro.
Considero Acchi Kocchi melhor do que Tsuritama, não acompanho Tsuritama, só para constar.
Responder
 #77
(10/05/2012, 13:17)leokun Escreveu: Não tem muitos votos de diferença, não perdeu por pouco.
Deve ter sido eu, mas não foi zoação, foi uma pergunta normal de como você se sentia por Acchi Kocchi estar a frente de Tsuritama, qual era o tal ranking mesmo? Nem lembro.
Considero Acchi Kocchi melhor do que Tsuritama, não acompanho Tsuritama, só para constar.

Mas não perdeu HAHA!
Foi brincadeira Icon_rolleyes
Tu não chegou a ver Tsuritama? Nem preciso dizer que recomendo.
Responder
 #78
Citar:Considero Acchi Kocchi melhor do que Tsuritama, não acompanho Tsuritama, só para constar.

Esta frase me lembra esta imagem

[Imagem: 52-sense-this-picture-makes-none.jpg]
Responder
 #79
(10/05/2012, 13:27)Jessi Escreveu: Mas não perdeu HAHA!
Foi brincadeira Icon_rolleyes
Tu não chegou a ver Tsuritama? Nem preciso dizer que recomendo.

Não consigo sentir nenhum tipo de interesse por Tsuritama, é recomendável sim para alguém como eu que gosta de cenários bonitos, mesmo assim não tenho interesse pelos cenários de Tsuritama, desculpa users que acompanha Tsuritama. Em um futuro distante quando eu não ter ou não lembrar de um anime melhor que Tsuritama, assistirei Tsuritama.

(10/05/2012, 13:28)Thanos Escreveu: Esta frase me lembra esta imagem

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 52-sense-this-picture-makes-none.jpg]

Porque não faz sentido a minha frase?
Responder
 #80
(10/05/2012, 13:34)leokun Escreveu: Porque não faz sentido a minha frase?

Ele não viu tanto sentido você dizer que um anime que você assiste é melhor do que um anime que você não assiste. Se não assiste, como poderia comparar?
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes