Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #151
(16/05/2012, 20:16)SonSonecaTFB Escreveu: Não estou odiando as personagens, já que tem coisa pior (Nichijou é bem pior em personagens, se comparar com HS). O real problema é o roteiro extremamente tedioso e as piadas forçadas, sendo que a maioria delas é baseada nos rostos de formato WideScreen.

mas slice puro é isso mesmo... Nichijou é slice, mas focado tbm em comédia... tanto que não classifico no mesmo grupo...
Sketchbook full color's, por exemplo, consegue ser muito mais tedioso (se bem que o ep de gato foi engraçado)... Anime como Tamayura e A-Channel tbm é do tipo...
Responder
 #152
(16/05/2012, 20:21)martec Escreveu: mas slice puro é isso mesmo... Nichijou é slice mas focado tbm em comédia... tanto que não classifico no mesmo grupo...
Sketchbook full color's, por exemplo, consegue ser muito mais tedioso (se bem que o ep de gato foi engraçado)... Anime como Tamayura e A-Channel tbm é do tipo...
Então isso é slice puro? Então eu realmente não fui feito para esse universo ._.
Responder
 #153
(16/05/2012, 20:26)SonSonecaTFB Escreveu: Então isso é slice puro? Então eu realmente não fui feito para esse universo ._.

tem gente que nem considera HS, A-Channel etc... como slice puro... apenas séries como Aria, Sketchbook full color's... Então tem mais fundo...

mas a sua reação é normal... eu tbm no inicio falava... aff... o anime não fala sobre nada...
Sketchbook full color's, por exemplo eu tinha dropado... e depois voltei atrás... Aria mesmo só assisti a primeira temporada...

só comecei a gostar do slice depois de assistir slice não puro, com mistura de comédia etc... Se bem que Aria não é comigo, dá sono até em mim...
Responder
 #154
(16/05/2012, 20:31)martec Escreveu: Se bem que Aria não é comigo, dá sono até em mim...

Uma vez eu revi Aria the Natural para tirar o sono.

Bem, até hoje o único anime que me deu sono foi Android Ana Maico 2010.
Responder
 #155
apareceu OVA 2 de Kuttsukiboshi...

bem agora assisto... depois digo oq achei...

(16/05/2012, 21:19)Zefiris Escreveu: Uma vez eu revi Aria the Natural para tirar o sono.

Bem, até hoje o único anime que me deu sono foi Android Ana Maico 2010.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol
como isso é possível...
Responder
 #156
(16/05/2012, 19:58)SonSonecaTFB Escreveu: Estou acompanhando C³, que já adianto estar achando uma merda. O motivo: acelerado demais! Estou achando corrido a série, e isso está prejudicando no desenvolvimento dele. No segundo episódio já estava com cara de WTF, quando a Konoha virou uma espada.

Certamente C3 não é corrido. Você verá isso melhor quando ver o anime inteiro.
Responder
 #157
Comentei sobre Kuttsukiboshi aqui http://forum.minnasuki.com/thread-35-pos...l#pid48195
Responder
 #158
(16/05/2012, 19:58)SonSonecaTFB Escreveu: acelerado demais! Estou achando corrido a série, e isso está prejudicando no desenvolvimento dele.

Não é que é acelerado demais. As outras séries é que são enrolonas demais. Não entendo porque tanta apreciação por enrolation. Icon_lol
Responder
 #159
(17/05/2012, 01:03)Qoppa Escreveu: Não é que é acelerado demais. As outras séries é que são enrolonas demais. Não entendo porque tanta apreciação por enrolation. Icon_lol

Bom ver sua coerência nesse aspecto. Stellvia é um anime onde os episódios se passam cronologicamente bem depois dos outros, pulando boa parte de cenas inúteis e/ou facilmente deduzíveis.
Responder
 #160
Acho que vou ver Stellvia assim que acabar com os animes aqui no pc.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes