Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #161
Mind Game
Kaiba
The Tatami Galaxy

Masaaki Yuasa esta indo muito bem...
Icon_redface
Responder
 #162
Tava recomendando Shiki para um pessoal que queria algo do tipo terror.

Então lembrei dessa cena, que ficou marcada pra mim como uma das mais impactantes e emocionantes de todos os tempos. Toda a carga histórica desde o começo do anime, a trilha sonora perfeita, faz brotar algumas lágrimas aos olhos. Não é atoa que eu dei 10 a esse anime.

Responder
 #163
(18/05/2012, 02:22)nando3d Escreveu: Tava recomendando Shiki para um pessoal que queria algo do tipo terror.

Então lembrei dessa cena, que ficou marcada pra mim como uma das mais impactantes e emocionantes de todos os tempos. Toda a carga histórica desde o começo do anime, a trilha sonora perfeita, faz brotar algumas lágrimas aos olhos. Não é atoa que eu dei 10 a esse anime.

Link youtube: http://youtu.be/Gy_Dcp5Ljp4

vc deve gostar do gênero...
eu assisti completo... mas sinceramente não consegui gostar não...
Responder
 #164
(18/05/2012, 02:22)nando3d Escreveu: Tava recomendando Shiki para um pessoal que queria algo do tipo terror.

Então lembrei dessa cena, que ficou marcada pra mim como uma das mais impactantes e emocionantes de todos os tempos. Toda a carga histórica desde o começo do anime, a trilha sonora perfeita, faz brotar algumas lágrimas aos olhos. Não é atoa que eu dei 10 a esse anime.

Link youtube: http://youtu.be/Gy_Dcp5Ljp4

Não tinha visto essa cena, é do especial?
Shiki é um anime foda mesmo, faz até você sentir peso na alma.
Responder
 #165
(18/05/2012, 11:58)Jessi Escreveu: Não tinha visto essa cena, é do especial?
Shiki é um anime foda mesmo, faz até você sentir peso na alma.

Sim, é o 2º especial, que equivale ao episódio 21.5.

(18/05/2012, 03:09)martec Escreveu: vc deve gostar do gênero...
eu assisti completo... mas sinceramente não consegui gostar não...

Sim, eu gosto do gênero, tanto que eu fui um dos mais decepcionados com Another Icon_lol
Responder
 #166
shiki...eu assisti os primeiros episódios, não lembro quantos, mas só ficava no suspense, no mistério, no suspense, no mistério e não entregava nada, por + que eu tivesse certeza que isso aconteceria uma hora

achei essa cena do video bem fods....deve ter ficado tenso depois, mas eu já tinha percebido desde os primeiros episódios que eu não ia gostar do rumo que ia tomar e provavelmente do final de tudo também...
Responder
 #167
Baixando 2 animes de culinária (Jang Geum Ieui Kkum / Chuuka Ichiban) enquanto assisto um de deliquentes juvenis chamado Kyou Kara Ore Wa.
Responder
 #168
Assisti episódio 1 de Gaogaigar, e já pus pra rodar o próximo Icon_lol




___

Assistindo Tengen Toppa Gurren Lagan, vamos ver se agora vai...

Acredite em mim que acredita em você que acredita em mim que acredita...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_m4gi01JeH91rvzbqwo1_1280.jpg]
Responder
 #169
Revendo Aria tne Animation. Depois Natural e Origination. Ficar até domingo revendo este que é um dos meus animes preferidos.
Responder
 #170
(25/05/2012, 15:01)Zefiris Escreveu: Revendo Aria tne Animation. Depois Natural e Origination. Ficar até domingo revendo este que é um dos meus animes preferidos.

Eu terminei o The Animation essa semana, e pretendo começar o The Natural amanhã ou domingo.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes