Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #141
Quem sabe desenhar bem ai????
eu e meu amigo estamos fazendo um manga muito irado quando estiver pronto eu coloco no fórum para todos ler .

Abraço.

Yusuke Urameshi.
Responder
 #142
Saiu um terceiro OVA de Seitokai Yakuindomo.

Besteirol como sempre, mas divertido.
Responder
 #143
Esses dias atrasei um pouco em assistir alguns episódios, então hoje resolvi ficar em dias com as series, se é que me entendem.

Hoje assisti os seguintes episódios:

Accel World - Episódio 06 (épico, mesmo tendo tal protagonista, sério, Accel está sendo muito interessante).
Aquarion Evol - Episódios 19 e 20 (estou um pouco decepcionado).
Fate/Zero II - Episódio 19 (épico, tive que rever esse episódio pois é a versão da ANSK, como gosto muito de F/Z não consigo aguardar até que a ANSK lance, então acabo primeiramente assistindo a versão PUNCH).
Haiyore! Nyaruko-san - Episódio 06 (legal, mesmo tendo tal protagonista).
Hyouka - Episódio 04 (legal, simpatizo com o Oreki e um pouco com a Chiquita, mas não consigo gostar do Satoshi e da Mayaka).
Kore wa Zombie Desu ka? - Of the Dead - Episódio 06 (legal, tive que rever esse também pois mudei o sub que utilizava para acompanhar, agora estou acompanhando pelo BakaSub, o PA Fansub mesmo com sua ótima tradução e tudo mais demora para lançar o episódio dessa serie).
Medaka Box - Episódios 05 e 06 (legal, confesso que não estava com vontade de assisti ambos episódios, mas até agora foi os dois episódios mais legais, mesmo ficando irritado com o jeito da Medaka, normal).
Nazo no Kanojo X - Episódio 06 (épico, podem me chamar de herege pois deixei de lado o episódio de uma das series em que me fez questionar sobre qual votar para melhor da temporada de abril/2012, mesmo assim acho que igual a Sakamichi no Apollon, a meu ver Nazo no Kanojo X não decaiu desde seu primeiro episódio, pelo contrário).
Sakamichi no Apollon - Episódios 04 e 05 (épico, esse outro que tive que rever pois a versão final que utilizo é da MDAN, ambos episódios estão excelentes).
Sengoku Collection - Episódio 06 (legal, mesmo que focando em apresentações de personagens).
Shining Hearts - Episódio 04 (legal, o começo do episódio foi entediante, mas depois ficou legal, espero que esse pressentimento de que a serie ficará interessante se concretize).
Upotte!! - Episódio 06 (legal, prevejo sabão nos próximos episódios, eis o cabelo mais feio que já vi em uma serie ou pelo menos um dos mais feios, só para constar a Tei é a personagem com tal cabelo).

Ainda tem alguns episódios pendentes, são os episódios de Hunter x Hunter (21 ao 31), Sket Dance (51 ao 57), Tasogare Otome x Amnesia (03 ao 06), Uchuu Kyoudai (03 ao 07), Zetman (04 ao 07). Algumas series estão atrasadas porque o sub que utilizo está atrasado com os lançamentos de tais episódios.

Já tenho um filme aguardando, Colorful, a premissa do filme me interessou bastante, não vou adiar mais um dia que for, pois pretendo assisti esse filme amanhã. Também tenho uma serie para assistir quinta-feira e o downlod da mesma está quase terminado, só para constar é 009-1, no final de semana pretendo assistir um filme e uma serie, tudo já marcado, só ficando sem internet para mim não assistir ou morrendo, porque já deixei avisado para amigos que nesse final de semana não vou sair de casa, apenas para trabalhar, nada mais.

Paciência e algumas noites sem dormir, é isso que faço para lidar com tudo que acompanho, coloquei apenas sobre os animes, nem vou colocar sobre os 114 mangás que estou acompanhando, seria sacanagem demais comigo e com vocês, mas um dia prometo que postarei como faço para lidar com os mangás que acompanho (não é nada muito diferente do caso das series) e farei de uma vez o meu primeiro ranking sobre quais são meus mangás favoritos, será surpreendente, prometo.
Responder
 #144
(16/05/2012, 05:27)leokun Escreveu: Paciência e algumas noites sem dormir, é isso que faço para lidar com tudo que acompanho, coloquei apenas sobre os animes, nem vou colocar sobre os 114 mangás que estou acompanhando, seria sacanagem demais comigo e com vocês, mas um dia prometo que postarei como faço para lidar com os mangás que acompanho (não é nada muito diferente do caso das series) e farei de uma vez o meu primeiro ranking sobre quais são meus mangás favoritos, será surpreendente, prometo.

114 mangas ?Nossa, surpreendente isso, ensine suas tecnicas kkkkkk, eu consigo me atrasar acompanhando 16 series, e 4 mangas...
Responder
 #145
ah atrasar episódios é contra meus preceitos Icon_lol eu nunca deixo isso acontecer, a não ser quando eu fico muito tempo sem net e olhe lá xD
eu acompanho sempre em média o número de agora....22 séries e 5 mangás... e sempre assistindo algum completo que não tenha assistido ainda e dê vontade Icon_e_biggrin
Responder
 #146
114 mangás, pqp, eu não dou conta.

Mangá é os semanais, Naruto, Good Ending, One Piece e Fairy Tail.

E os mensais Nazo no Kanojo X, Sankarea, Deadman Wonderland (sumiu) e Ao no Exorcist.

Tem Medaka Box que está parado no 57, Hunter X Hunter também parado no 270 e Bokura Ga Ita que ainda falta ver o 70 final.

E de vez em quando, Sket Dance.

Já anime são 30.

20 no sábado e domingo e o restante espalhados pela semana.
Responder
 #147
(16/05/2012, 06:48)fagner123 Escreveu: 114 mangas ?Nossa, surpreendente isso, ensine suas tecnicas kkkkkk, eu consigo me atrasar acompanhando 16 series, e 4 mangas...

Gosto de ler mangás mais do que gosto de assistir animes.

(16/05/2012, 13:23)Saito Escreveu: ah atrasar episódios é contra meus preceitos Icon_lol eu nunca deixo isso acontecer, a não ser quando eu fico muito tempo sem net e olhe lá xD
eu acompanho sempre em média o número de agora....22 séries e 5 mangás... e sempre assistindo algum completo que não tenha assistido ainda e dê vontade Icon_e_biggrin

Se eu não trabalha-se nada que eu acompanho estaria atrasado.

(16/05/2012, 17:02)nando3d Escreveu: 114 mangás, pqp, eu não dou conta.

Mangá é os semanais, Naruto, Good Ending, One Piece e Fairy Tail.

E os mensais Nazo no Kanojo X, Sankarea, Deadman Wonderland (sumiu) e Ao no Exorcist.

Tem Medaka Box que está parado no 57, Hunter X Hunter também parado no 270 e Bokura Ga Ita que ainda falta ver o 70 final.

E de vez em quando, Sket Dance.

Já anime são 30.

20 no sábado e domingo e o restante espalhados pela semana.

É mais fácil acompanhar 114 mangás do que 20 series.
Responder
 #148
Estou acompanhando C³, que já adianto estar achando uma merda. O motivo: acelerado demais! Estou achando corrido a série, e isso está prejudicando no desenvolvimento dele. No segundo episódio já estava com cara de WTF, quando a Konoha virou uma espada.
Também estou tentando acompanhar Hidamari Sketch...bem, não sou conhecido por ter sábias escolhas ._.
Responder
 #149
(16/05/2012, 19:58)SonSonecaTFB Escreveu: Estou acompanhando C³, que já adianto estar achando uma merda. O motivo: acelerado demais! Estou achando corrido a série, e isso está prejudicando no desenvolvimento dele. No segundo episódio já estava com cara de WTF, quando a Konoha virou uma espada.
Também estou tentando acompanhar Hidamari Sketch...bem, não sou conhecido por ter sábias escolhas ._.

C³ ... hum... eu achei até normal... isso pq não gosto das cosias atropeladas...

Já o Hidamari... se não gostar das personagens... melhor nem assistir... Eu gosto da série... pq gosto das personagens...
Responder
 #150
(16/05/2012, 20:12)martec Escreveu: C³ ... hum... eu achei até normal... isso pq não gosto das cosias atropeladas...

Já o Hidamari... se não gostar das personagens... melhor nem assistir... Eu gosto da série... pq gosto das personagens...

Não estou odiando as personagens, já que tem coisa pior (Nichijou é bem pior em personagens, se comparar com HS). O real problema é o roteiro extremamente tedioso e as piadas forçadas, sendo que a maioria delas é baseada nos rostos de formato WideScreen.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes