Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #171
Finalmente terminei de assistir o filme Colorful, é uma história que mostra o pior e pior, após mostrar muita coisa ruim finalmente mostra algo de bom. Nunca vi uma história tão depressiva como essa, mesmo assim é um excelente filme, o melhor que já assisti (não foram muitos), nota 10/10 para esse filme.
Responder
 #172
(26/05/2012, 11:29)leokun Escreveu: Finalmente terminei de assistir o filme Colorful, é uma história que mostra o pior e pior, após mostrar muita coisa ruim finalmente mostra algo de bom. Nunca vi uma história tão depressiva como essa, mesmo assim é um excelente filme, o melhor que já assisti (não foram muitos), nota 10/10 para esse filme.

Tem legenda em pt?
Responder
 #173
(26/05/2012, 13:58)Jessi Escreveu: Tem legenda em pt?

Sim, se não nem teria como eu assistir. Acessa o MDAN Fansub.
Responder
 #174
A-channel
Desvirtuaram "Slice of life"...
Responder
 #175
(27/05/2012, 17:38)transmetropolitan Escreveu: A-channel
Desvirtuaram "Slice of life"...

Como assim? Um anime que devia ser sobre PN mas teve alguma coisa?
Responder
 #176
(27/05/2012, 17:39)rapier Escreveu: Como assim? Um anime que devia ser sobre PN mas teve alguma coisa?

Bem pelo que sabia, ele era considerado como tal.
Mas o tipo de obra que eu sabia,que enquadra nesse gênero e esse filme.
Icon_redface
Responder
 #177
(27/05/2012, 17:39)rapier Escreveu: Como assim? Um anime que devia ser sobre PN mas teve alguma coisa?

sinceramente não entendi tbm...
talvez ele não tenha assistido animes similares como Hidamari Sketch...
Responder
 #178
(27/05/2012, 17:49)martec Escreveu: sinceramente não entendi tbm...
talvez ele não tenha assistido animes similares como Hidamari Sketch...

Se bem que pelo o que eu saiba, a única coisa que tinha em A Channel eram as filhas deles:

[Imagem: LrByw.jpg]
Responder
 #179
TTGL episódio 3...

Tá ficando divertido até, será que eles ainda vão usar o cannonball attack, agora que não precisa? Sorrisão

Nas cenas que a Yoko aparece eu não consigo prestar atenção nas legendas Icon_rolleyes

Spoiler:  
[Imagem: tumblr_m4pv1sOeme1rvzbqwo1_500.jpg]

Like a boss.
Responder
 #180
TTGL é um dos melhores tipos de anime pra assistir a todos os episódios em um take só.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes