Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #91
Citar:Então para você é impossível dizer se você gosta mais de X do que de Y se você não assistiu Y? Lembrando, nada a ver com crítica, apenas vá seguindo seu gosto pessoal, que é o que eu fiz.

Sim. E não tem nada a ver com crítica. É senso comum.

Por exemplo. Não assisto Accel World pois não me interessou, mas não afirmo que outro anime desta temporada é melhor que ele sem ter visto Accel World. Só vou saber disso se assistir.
Responder
 #92
(10/05/2012, 14:29)Thanos Escreveu: Sim. E não tem nada a ver com crítica. É senso comum.

Por exemplo. Não assisto Accel World pois não me interessou, mas não afirmo que outro anime desta temporada é melhor que ele sem ter visto Accel World. Só vou saber disso se assistir.

Para mim não é assim, se eu assisto algo e estou me divertindo muito com isso, então é de logica que eu gosto mais do que eu estou assistindo do que de algo que eu sequer tenho interesse de assistir.
Responder
 #93
(10/05/2012, 14:34)leokun Escreveu: Para mim não é assim, se eu assisto algo e estou me divertindo muito com isso, então é de logica que eu gosto mais do que eu estou assistindo do que de algo que eu sequer tenho interesse de assistir.

Reveja a palavra lógica.
Responder
 #94
(10/05/2012, 14:36)Thanos Escreveu: Reveja a palavra lógica.

É mais logico do que o senso comum que você segue.*
Pronto, arrumado.
Responder
 #95
Eu normalmente não faço comparação com coisas que não assisti...
Imagina eu dizer algo assim...

Considero Saki: Achiga-hen episode of side-A melhor do que Sakamichi no Apollon, não acompanho Sakamichi no Apollon, só para constar.

Sim... se eu dizer algo assim vou ser odiado... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #96
(10/05/2012, 14:40)martec Escreveu: Eu normalmente não faço comparação com coisas que não assisti...
Imagina eu dizer algo assim...

Considero Saki: Achiga-hen episode of side-A melhor do que Sakamichi no Apollon, não acompanho Sakamichi no Apollon, só para constar.

Sim... se eu dizer algo assim vou ser odiado... Icon_lolIcon_lol

Eu acho que é válido, afinal de contas seria seu gosto pessoal, claro que vai existir pessoas que não vêem com bons olhos seu gosto pessoal (me coloque como exemplo se quiser).
Responder
 #97
(10/05/2012, 14:39)leokun Escreveu: É mais logico do que o senso comum que você segue.*
Pronto, arrumado.

Parece que não sabe o significado nem de lógica nem de senso comum.

Ou seja, discutir com alguém que não sabe o significado dos dois é perder tempo.
Responder
 #98
(10/05/2012, 14:45)Thanos Escreveu: Parece que não sabe o significado nem de lógica nem de senso comum.

Ou seja, discutir com alguém que não sabe o significado dos dois é perder tempo.

No senso comum, eu não preciso me submeter a uma experiência para chegar a conclusão de algo, mas sim, suposições.
Suponho que gosto mais de Acchi Kocchi sem sequer ter assistido Tsuritama, mas é sempre válido a escolha de mudar de opinião.
Responder
 #99
(10/05/2012, 14:05)leokun Escreveu: Já vi resenha e comentários do tópico de Tsuritama mesmo assim não me interessou o que o pessoal diz ser o atrativo de Tsuritama, se não me interesso mesmo após ter visto tudo isso, não quer dizer que eu não gosto de Tsuritama? Se não é isso, então o que é?

Não necessariamente.
Nem sempre você vai gostar ou desgostar pelos mesmos motivos que os outros.

Eu mesmo li muitos comentários do tópico de Steins;Gate e não posso dizer muita coisa, porque só assisti 1 episódio.
Responder
 #100
eu assisto tudo isso aew, tsuritama até agora n passou do assistivel, talvez melhore, mesm q os epis até agora tenham mostrado quase uma certeza q eles vão fikr na mesma morgação até pelo- os 3 ultimos epis ou algo assim...eu ja pensei em dropar varias vezes, to assistindo ainda só por fluxo mesm...acchi kocchi é bem divertido, o + fraco com certeza foi o 1...q pena pro anime, se tivesse começado com qualquer outro epi teria se dado bem melhor...é dakele q vc gosta de assistir, mas n sente ansiedade nem comenta mui positivamente, muito - recomenda q nem loko, vc só axa bem lgl... o accel world é mui bom, mas depende do seu gosto claro, thanos, eu recomendo, mesm q vc n se agrade mui de cara...
e pra mim saki e sakamichi tão +- no mesm patamar, mui bons, te fazem fikr mui ansioso pelo prox e tudo +, mas focados em coisas diferentes, com pontos fortes diferentes, + 1 vez o gosto q vai decidir se vc vai kerer ou n ver 1 ou outro
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes