Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #111
Vi pouco Gundam, mas o wing tem umas coisas tensas...até onde sei o Seed e o 00 são mto bons.
Responder
 #112
X Gundam foi um que fracassou, mas os reviews são bons.
Responder
 #113
é sério que vocês não estão vendo avatar?

[Imagem: tora%20facepalm.jpg]
Responder
 #114
Passei a madrugada revendo os melhores momentos de alguns hentai, como Kagirohi e Magical Witch Academy.

E terminei de assistir Mezzo DSA. Se a animação da série inteira fosse na qualidade do episódio 1, estaria acima da média. Como não, abaixo. 3/4 dos episódios são praticamente independentes. Às vezes com alguma nuance do cenário mais a frente. O anime é tênue em substância.

Bem, agora ir ver um mangá chamado Dorothea. Um shounen medieval de ação com protagonista mulher.
Responder
 #115
Kishin Douji Zenki:

[Imagem: 21kcvtv.jpg]

Por algum motivo, isso ae me lembrou Inu-Yasha. :?
Responder
 #116
http://forum.minnasuki.com/thread-520-page-1.html

Estou vendo pessoas que esqueceram-se de desvotar em Another e votarem em outro anime. Tá aí meu recado a elas.
Responder
 #117
Quer que Aquarion Evol ganhe, rapier? Ou quer apenas que Another não vença?
Responder
 #118
(13/05/2012, 15:01)leokun Escreveu: Quer que Aquarion Evol ganhe, rapier? Ou quer apenas que Another não vença?

O anime chegou ao fim com muitas reclamações por aí. Aparentemente a tendência lógica é que as pessoas mudem de voto.
Responder
 #119
(13/05/2012, 01:26)Shiokazu Escreveu: é sério que vocês não estão vendo avatar?

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tora%20facepalm.jpg]

Não Coolface

Vi 2 episódios na verdade, não conseguir ser tão do contra =/

Parece que muitos se cadastraram só pra votar no Another.
Responder
 #120
(13/05/2012, 15:03)Zefiris Escreveu: O anime chegou ao fim com muitas reclamações por aí. Aparentemente a tendência lógica é que as pessoas mudem de voto.

Só quero ter certeza se o rapier liga para quem vai vencer ou apenas não quer que Another vença.

Clicar em mudar voto e escolher outro anime deve ser cansativo demais.

(13/05/2012, 15:03)jasque Escreveu: Parece que muitos se cadastraram só pra votar no Another.

Suponho que a logica de tais pessoas é que Another continua sendo o melhor.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes