Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - Maio 2012


Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »
194 respostas neste tópico
 #81
(10/05/2012, 13:37)rapier Escreveu: Ele não viu tanto sentido você dizer que um anime que você assiste é melhor do que um anime que você não assiste. Se não assiste, como poderia comparar?

É apenas uma comparação nada critica, totalmente centrada em meu gosto pessoal, não posso comparar nem mesmo por tal motivo?
Responder
 #82
(10/05/2012, 13:38)leokun Escreveu: É apenas uma comparação nada critica, totalmente centrada em meu gosto pessoal, não posso comparar nem mesmo por tal motivo?

Essa pergunta não deve ser para mim, e sim para o Thanos.
Responder
 #83
(10/05/2012, 13:39)rapier Escreveu: Essa pergunta não deve ser para mim, e sim para o Thanos.

Direcionada para todos que estão contra aquela frase de minha autoria.
Responder
 #84
(10/05/2012, 00:51)Qoppa Escreveu: Ranking mais incoerente que já vi...

Isso é relativo.

(10/05/2012, 13:34)leokun Escreveu: Não consigo sentir nenhum tipo de interesse por Tsuritama, é recomendável sim para alguém como eu que gosta de cenários bonitos, mesmo assim não tenho interesse pelos cenários de Tsuritama, desculpa users que acompanha Tsuritama. Em um futuro distante quando eu não ter ou não lembrar de um anime melhor que Tsuritama, assistirei Tsuritama.

Eu recomendaria Tsuritama nonsense criativo ou com personagens bem desenvolvidos ou ainda com uma pegada social mais do que pelos fundos, mas tudo bem, não vou forçar ninguém à ver.

(10/05/2012, 13:38)leokun Escreveu: É apenas uma comparação nada critica, totalmente centrada em meu gosto pessoal, não posso comparar nem mesmo por tal motivo?

Como você pode saber se gosta ou não sem ver? Icon_neutral Ok, parei.
Responder
 #85
(10/05/2012, 13:40)leokun Escreveu: Direcionada para todos que estão contra aquela frase de minha autoria.

Leo, leia a frase em voz alta e veja como soa incoerente Icon_lol
Responder
 #86
(10/05/2012, 13:46)Jessi Escreveu: Como você pode saber se gosta ou não sem ver? Icon_neutral Ok, parei.

Essa pergunta parece "Como você pode saber se vai gostar ou não sem ver?", que tem uma resposta bem simples: "Sabendo."
Responder
 #87
Citar:Porque não faz sentido a minha frase?

O rapier já disse o por quê.

E olha que nem acompanho Tsuritama.
Responder
 #88
(10/05/2012, 13:46)Jessi Escreveu: Como você pode saber se gosta ou não sem ver? Icon_neutral Ok, parei.

Já vi resenha e comentários do tópico de Tsuritama mesmo assim não me interessou o que o pessoal diz ser o atrativo de Tsuritama, se não me interesso mesmo após ter visto tudo isso, não quer dizer que eu não gosto de Tsuritama? Se não é isso, então o que é?

(10/05/2012, 13:59)Thanos Escreveu: O rapier já disse o por quê.

E olha que nem acompanho Tsuritama.

Então para você é impossível dizer se você gosta mais de X do que de Y se você não assistiu Y? Lembrando, nada a ver com crítica, apenas vá seguindo seu gosto pessoal, que é o que eu fiz.
Responder
 #89
(10/05/2012, 14:05)leokun Escreveu: Já vi resenha e comentários do tópico de Tsuritama mesmo assim não me interessou o que o pessoal diz ser o atrativo de Tsuritama, se não me interesso mesmo após ter visto tudo isso, não quer dizer que eu não gosto de Tsuritama? Se não é isso, então o que é?


Então para você é impossível dizer se você gosta mais de X do que de Y se você não assistiu Y? Lembrando, nada a ver com crítica, apenas vá seguindo seu gosto pessoal, que é o que eu fiz.

O melhor falar "acho que não vou gostar se ver" o que é normal.
Responder
 #90
(10/05/2012, 14:16)Jessi Escreveu: O melhor falar "acho que não vou gostar se ver" o que é normal.

Não, porque quando eu acho que não vou gostar no mínimo dou uma chance para o anime, não é o caso de Tsuritama.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes