Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ryuugajou Nanana no Maizoukin

Páginas ({1}): 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
Responder
Por que não é para iniciantes?

LN é justamente uma leitura mais leve, por definição.

Por mim qualquer LN pode ser lida por iniciantes.
Responder
(29/04/2012, 17:58)Thanos Escreveu: Por que não é para iniciantes?

Então dá o Kyoukai Senjou no Horizon para quem nunca leu nenhum LN...
Não acho que funcione...
Responder
(29/04/2012, 18:03)martec Escreveu: Então dá o Kyoukai Senjou no Horizon para quem nunca leu nenhum LN...
Não acho que funcione...

Dizem que a LN de Horizon é bem didática em comparação com o anime.

Não é a literatura mais complicada do universo. Só se o cara nunca leu nada na vida.
Responder
(29/04/2012, 17:58)Thanos Escreveu: Por que não é para iniciantes?

Kyoukai senjou no Horizon pra iniciantes?
Responder
(29/04/2012, 18:05)Thanos Escreveu: Dizem que a LN de Horizon é bem didática em comparação com o anime.

Não é a literatura mais complicada do universo. Só se o cara nunca leu nada na vida.

Não é questão de ser explicativo...
tem coisas mais simples para ler...
não precisa começar com algo do tipo...
simples comédia romântica que não tem termos técnicos e não exige concentração como Toradora é mais indicado para começar do que com Shakugan no Shana, por exemplo...
Responder
Pelo que vi nesse PV a história não é muito "profunda" (com temas muito sérios, entende o que quero dizer?). Acho que o romance não é tão complicado... Então, o que tem ai que faz essa LN não ser indicada para um iniciante (eu, por exemplo)?
Responder
Isso sem contar o número de páginas que a LN de Horizon tem.
[Imagem: eQfHi.jpg]
Responder
(29/04/2012, 18:07)Raffael Escreveu: Kyoukai senjou no Horizon pra iniciantes?

Não vejo problemas. Só se a pessoa nunca leu nenhum livro na vida aí que seria problema.
Responder
(29/04/2012, 18:09)leokun Escreveu: Pelo que vi nesse PV a história não é muito "profunda" (com temas muito sérios, entende o que quero dizer?). Acho que o romance não é tão complicado... Então, o que tem ai que faz essa LN não ser indicada para um iniciante (eu, por exemplo)?

mas esse PV não mostra nada da profundeza... e a forma que história e contada...
a obra mostra oq acontece primeiro para explicar depois... ou seja, se perde bem fácil...
não que não possa começar com este... se quiser começar... não vai ter ninguém que impeça...
Responder
Páginas ({1}): 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes