Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ryuugajou Nanana no Maizoukin


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
33 respostas neste tópico
 #11
(29/04/2012, 18:12)Thanos Escreveu: Não vejo problemas. Só se a pessoa nunca leu nenhum livro na vida aí que seria problema.

É um problema Thanos, o número de paginas, a forma que o autor escreve e tudo mais.
Novel pra iniciantes é Haganai, Toradora, Hidan no Aria e etc...
Responder
 #12
(29/04/2012, 18:15)martec Escreveu: mas esse PV não mostra nada da profundeza... e a forma que história e contada...
a obra mostra oq acontece primeiro para explicar depois... ou seja, se perde bem fácil...
não que não possa começar com este... se quiser começar... não vai ter ninguém que impeça...

Então é questão de prestar atenção (?). Sendo iniciante ou não tem que prestar muita atenção no que se está lendo, acho que a pessoa que lê bastante livros também pode se perder as vezes (raridade, mas pode).
Nem da para começar a ler essa LN, você lê em japonês, provavelmente o único no forum que está lendo essa LN, então você deve entender... Enfim, quero deixar claro que eu só quero entender mais sobre LNs, então não pense que eu estava sendo ofensivo no comentário anterior.
Responder
 #13
(29/04/2012, 18:20)leokun Escreveu: Então é questão de prestar atenção (?). Sendo iniciante ou não tem que prestar muita atenção no que se está lendo, acho que a pessoa que lê bastante livros também pode se perder as vezes (raridade, mas pode).
Nem da para começar a ler essa LN, você lê em japonês, provavelmente o único no forum que está lendo essa LN, então você deve entender... Enfim, quero deixar claro que eu só quero entender mais sobre LNs, então não pense que eu estava sendo ofensivo no comentário anterior.

O Martec não sabe como eu invejo ele...
Responder
 #14
(29/04/2012, 18:15)Raffael Escreveu: É um problema Thanos, o número de paginas, a forma que o autor escreve e tudo mais.
Novel pra iniciantes é Haganai, Toradora, Hidan no Aria e etc...

Não vejo isso como problema. Harry Potter prova isso, um monte de moleque que nunca leu nada não dava a mínima para isso. Se HP tivesse 60 volumes iam continuar comprando.

LN para mim é sempre algo iniciante para literatura. O título Light Novel já confirma isso.
Responder
 #15
(29/04/2012, 18:20)leokun Escreveu: Então é questão de prestar atenção (?). Sendo iniciante ou não tem que prestar muita atenção no que se está lendo, acho que a pessoa que lê bastante livros também pode se perder as vezes (raridade, mas pode).
Nem da para começar a ler essa LN, você lê em japonês, provavelmente o único no forum que está lendo essa LN, então você deve entender... Enfim, quero deixar claro que eu só quero entender mais sobre LNs, então não pense que eu estava sendo ofensivo no comentário anterior.

a questão e não irritar com a forma que autor escreve...
pq o bicho muda de cena para outra do nada... começa contar do nada uma coisa... vc acaba não sincronizando sua mente... anime não tem esse problema, vc ta vendo...
ai vc fala... que merda oq ta sendo contado nessa página... lógico, depois vc entende pq daquilo... o problema e que quando o autor faz isso vc não ta sincronizando com que esta falando, vc não usa sua imaginação... sem imaginação, vc concentra menos naquele pagina... ai acaba voltando naquela pagina depois da explicação...

simplesmente... o autor não faz introdução das coisas que vai acontecer... e toda explicação e jogado para depois.
Responder
 #16
(29/04/2012, 18:30)martec Escreveu: a questão e não irritar com a forma que autor escreve...
pq o bicho muda de cena para outra do nada... começa contar do nada uma coisa... vc acaba não sincronizando sua mente... anime não tem esse problema, vc ta vendo...
ai vc fala... que merda oq ta sendo contado nessa página... lógico, depois vc entende pq daquilo... o problema e que quando o autor faz isso vc não ta sincronizando com que esta falando, vc não usa sua imaginação... sem imaginação, vc concentra menos naquele pagina... ai acaba voltando naquela pagina depois da explicação...

É ai que o ser começaria a ficar perdido em meio a leitura, entendi.
Responder
 #17
(29/04/2012, 18:34)leokun Escreveu: É ai que o ser começaria a ficar perdido em meio a leitura, entendi.

por ai...
por exemplo, Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru, dificilmente vai se perder durante a leitura... Vc tem imaginação plena do que ta acontecendo na volta... O autor introduz bem a cada coisa que acontece, não fica mudando de uma cena para outra do nada...
Responder
 #18
Se a pessoa fica perdida, isso é má escrita, não tem muito a ver com ser iniciante ou não.
Responder
 #19
(29/04/2012, 18:23)Thanos Escreveu: Não vejo isso como problema. Harry Potter prova isso, um monte de moleque que nunca leu nada não dava a mínima para isso. Se HP tivesse 60 volumes iam continuar comprando.

LN para mim é sempre algo iniciante para literatura. O título Light Novel já confirma isso.

Claro, alguem que não está acostumado a ler uma LN e ao estilo de escrita da mesma, pega um Horizon da vida que parece mais uma lista telefônica da vida do que uma LN , com seus termos confusos, imensas quantidade de personagens, vai conseguir ler ela perfeitamente entendendo absolutamente tudo.
Responder
 #20
(29/04/2012, 18:44)Raffael Escreveu: Claro, alguem que não está acostumado a ler uma LN e ao estilo de escrita da mesma, pega um Horizon da vida que parece mais uma lista telefônica da vida do que uma LN , com seus termos confusos, imensas quantidade de personagens, vai conseguir ler ela perfeitamente entendendo absolutamente tudo.

Não precisa estar acostumado com LNs, só precisa estar acostumado com livros. Querendo ou não LN é Literatura, mesmo que "light".

Se um cara leu Cem Anos de Solidão, não importa se nunca leu uma LN. Não vai ser Horizon que vai confundir a cabeça dele.
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes