Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru


Páginas (3): 1 2 3 Próximo »
27 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: ERVlm.jpg]

Título: Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru
Gênero: Comédia, Romance
Quantidade de volumes: 4 volumes (em publicação)
Maiores informações: [MAL | Wikipedia]

PS: Este tópico é para discussão de Light novel de Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru. Se for para discutir sobre Mangá de Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru, favor criar outro tópico.



Vol 1 ~ 4

Nota: 7.5/10

Comecei a ler este LN por motivos não tão convencional. Foi pela lista de venda da editora GA Bunko ( http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...l#pid14289 ). Se bem que ficar em primeiro na editora GA Bunko não é grande coisa, seria sim se fosse na editora como Dengeki. Só comecei a ler as coisas (LN), depois que catei tablet, porque, ler no PC não é nada agradável. No PC pra mim apenas VN. De toda forma está obra não foi uma má escolha, já que é um típico LN que dá para indicar para iniciantes. Sem muitas personagens e termos complexos ou termos técnicos inventados pelo LN. Com certeza Kyoukai Senjou no Horaizon não seria algo a ser recomendar para quem está iniciando leitura em LN.

Spoiler: LN  
Não vou entrar em detalhes, porque é difícil dizer sobre essa obra sem soltar spoiler. É mais um LN de comédia romântica, numa situação harem praticamente. No começo inicia numa situação de triângulo amoroso, depois para quarteto e quinteto. O legal desse é que as garotas não escondem seus sentimentos, e o protagonista sabe dos sentimentos das garotas, no vol. 4 ele tenta resolver o problema, mas no fim só piorou. O legal que o protagonista só pensa em estudos, na novel conta o por que disso, só que até anos atrás ele não era de estudar etc... Mas ele não está nesta situação por que quis, uma causa chamou outra assim sucessivamente além de que ele não gostar de romance, devido a influência dos seus pais. O motivo de ele estar nesta situação, devido a uma das garotas estar com diário de imaginações que ele escrevia, sempre ameaçando ele de que se não obedecer ordens dela irá ler o que está escrito para todo mundo. Mas não que ela não use o que está escrito no diário, só que ela lê o que está escrito de forma que ninguém perceba quem escreveu. Toda vez que ela lê dá para dar risada, já que a imaginação do cara é muito engraçado.

Gostei do LN em geral. Agora aguardo o vol. 5.
Responder
 #2
Imagino que não exista em inglês. Não que eu vá ler.
Responder
 #3
(18/04/2012, 14:34)Thanos Escreveu: Imagino que não exista em inglês. Não que eu vá ler.

mangá disso tem...
se bem que não é bem avaliado...

de toda forma, seria uma obra legal de ser adaptado pela AIC Build (Oreimo, Haganai)...
Se bem que não gosto que adapte oq eu estou lendo... Eu baixei outros LNs, já que preciso ler outra coisa no lugar deste... mas todos que baixei são aqueles que não tem nenhum anúncio de adaptação ou algo do tipo...

olhei agora...
pelo jeito alguma coisinha tem traduzido para EN Icon_lolIcon_lol

http://www.baka-tsuki.org/project/index....aba_Sugiru

mangá aqui
http://www.mangareader.net/ore-no-kanojo...-sugiru/1/

Ps. Favor não discutir sobre mangá aqui...
Responder
 #4
Se esta LN é popular, então tem chance de ser adaptada no futuro. Ainda mais com o boom de adaptações de LN recentemente. Quando for adaptando tudo, uma hora vão procurar mais e sobra para esta huahau
Responder
 #5
(18/04/2012, 14:57)Thanos Escreveu: Se esta LN é popular, então tem chance de ser adaptada no futuro. Ainda mais com o boom de adaptações de LN recentemente. Quando for adaptando tudo, uma hora vão procurar mais e sobra para esta huahau

rezando para isso não acontecer... Icon_lolIcon_lol
mesmo essa obra não ser grande coisa...
não to afim de sentir rape da obra na pele...
Responder
 #6
(18/04/2012, 15:16)martec Escreveu: rezando para isso não acontecer... Icon_lolIcon_lol
mesmo essa obra não ser grande coisa...
não to afim de sentir rape da obra na pele...

E pela J.C Staff Icon_twisted

Aliás é o tipo de obra que o estúdio gosta de adaptar.
Responder
 #7
(18/04/2012, 15:18)Thanos Escreveu: E pela J.C Staff Icon_twisted

é bom que isso não aconteça...
não to afim de botar esse estúdio no black list...
se bem que tem LB tbm... lol...

sobre ser popular acho que sim...

O vol.1 disso vendeu mais de 100 mil cópias... Tem adaptação para mangá (versão normal) e versão H.
Responder
 #8
Quando tiver pelo sétimo volume, devem anunciar o anime. Eu gosto mangá, LN eu nem lki por motivos bem óbvios.

Spoiler:  
Martec sabe dizer onde o mangá está em relação a LN? Acabou de aparecer uma menina se confessando pelo PSP.
Responder
 #9
(19/04/2012, 00:09)Saymon Escreveu: Quando tiver pelo sétimo volume, devem anunciar o anime. Eu gosto mangá, LN eu nem lki por motivos bem óbvios.

Spoiler:  
Martec sabe dizer onde o mangá está em relação a LN? Acabou de aparecer uma menina se confessando pelo PSP.

Spoiler:  
não sei pq não li o mangá...
Mas em relação à parte que vc ta referindo é vol 2 cap 6 da LN
Responder
 #10
apareceu vol. 5 para baixar...
e já baixei...
depois que ler o vol. 3 do Mahouka Koukou no Rettousei, pego esse vol. 5 para ler...
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes