Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Porque você assiste animes? Arrisca responder?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Bebop em 27/04/2012, 00:08.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »
177 respostas neste tópico
 #71
(16/02/2013, 18:46)Ewerton Tavares Escreveu: Tem anime que realmente vale a pena ver todo semestre Icon_lol

Eu sempre revejo o ultimo episódio de Bebop para me dar inspiração qdo eu vou fazer algo importante...

[Imagem: 2njfxpc.jpg]

BANG!!
Responder
 #72
Adquirir o mais variado tipo de cultura, animes pra mim foram só uma introdução para os mangás... destes eu realmente sou fã.
Responder
 #73
Tem vários motivos...
Mas principalmente por causa das histórias que são criativas, inspiradoras, bonitas... é um trabalho único no mundo que leva o conceito de desenhos animados à extemos. São obras de arte. Eu me apaixono pelos personagens!
Responder
 #74
Eu assisto animes porque gosto de coisas que a maioria do povo brasileiro não gosta.

Aliás, pra me unir a pessoas iguais a mim (em gosto), estou aqui no forum. Sorrisão
Responder
 #75
Porque é uma forma de diversão muito legal, emocionante, inspirante e tudo q a de bom \o\o\o\o\
Responder
 #76
(27/04/2012, 00:22)Thanos Escreveu: Por mim não tem nenhum motivo especial. É o mesmo motivo pelo qual assisto filmes, séries, leio livros e etc.

This.
Responder
 #77
Eu assisto anime porque desde pequeno ate minha atual adolescência meu gosto por desenhos no geral nunca diminuiu, pelo contrario meu apetite por animações so aumentou e andando pelos confins da internet me deparei com uma forma de animação diferente e com um traço lindo e agradável com uma abordagem de temas enorme,ai comecei a ver animes.
Responder
 #78
Entretenimento, aliado a grande diversidade. 
No mais, há também o caráter nostálgico de quem viu/viveu a época da Manchete.
Responder
 #79
Essa é uma pergunta difícil de responder.Por que assisto animes?
  Os animes já me passaram tanta coisa de valor, que eu guardei comigo, valores que estão cada vez mais escassos na maioria hoje em dia... o valor da amizade, a importância do trabalho duro, a força de alguém que nunca desiste de suas metas... sei que posso estar apenas falando besteira, mas em um mundo onde tudo luta contra você,ter a mente nutrida por coisas assim devem fazer alguma diferença...
 
 Assisto animes pra relaxar, sim, mas sempre tento absorver ao máximo aquilo que os animes ensinam, sempre que a vida tenta me jogar pra baixo, eu penso que devo continuar lutando, afinal, o que há de errado usar estas idéias para tocar as coisas para frente, em um momento difícil?

eh... se o texto ficou meio sem sentido, perdão, é o sono... (filosofia noturna na internet... tenho que parar com isso...)
Responder
 #80
No inicio,meus amigos falavam muito de Death Note e eu assisti,gostei e comecei a ver varios animes e devora mangas,antes era a apenas para passar o tempo,mas agr vejo o tempo todo principalmente pra relaxar e tals,animes me acalmam e me fazem sentir melhor,anime é uma coisas dos deuses *u*

[Imagem: tumblr_mc40qa00DU1r11qslo1_500.gif]
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes