Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Frases e Textos de Animes/Mangás


Tópico em 'Discussões gerais' criado por Feer em 04/01/2012, 21:10.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #121
" se voçe quer me matar viva uma vida miseravel corendo e se escondendo me odeie me amaldiçoe fuja, fuja então quando voçê tiver os mesmos olhos que eu... venha até min. UCHIHA ITACHI
Responder
 #122
"Milagres não existem neste mundo. Só existem acidentes, inevitabilidades e as escolhas que você faz" - Himura Yuu (Ef: Series)
Responder
 #123
"Mas, até lá, você já estará em pedaços."
Shichika Yasuri


"Cheerio!!!"
Togame
Responder
 #124
"You know why the snow is white?" - C.C
Responder
 #125
"Escutem! Eu não me tornei um herói para ter a maldita aprovação de vocês! Tornei-me herói porque eu queria!" Saitama

Spoiler:  
"Se quer me odiar, vá em frente, Careca!" Saitama loop
"Mas o Careca aqui é você.. :V - nego das tirada (Not)
Responder
 #126
Criei uma conta nesse fórum 8 anos depois que essa discussão começou só para agradecer pelos textos. Vou utilizar ele em um trabalho de português. Muito obrigado ao criador do tópico e às pessoas que participaram dele! \(^▽^)/
Responder
 #127
(19/04/2020, 17:18)mitsukig Escreveu: Criei uma conta nesse fórum 8 anos depois que essa discussão começou só para agradecer pelos textos. Vou utilizar ele em um trabalho de português. Muito obrigado ao criador do tópico e às pessoas que participaram dele! \(^▽^)/

show de bola!
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes