Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #181
(02/09/2012, 18:56)Thanos Escreveu: Pessoal se deixar influenciar por Joshiraku é retardadice. São obras completamente diferentes (Joshiraku muito fácil de adaptar, como o próprio anime atesta), tem staffs completamente diferentes também. Estúdio é até o de menos neste caso.

E muitos que estão otimistas, até mesmo no Japão são os que não conhecem a obra, só por que é Key criam hype.

fazer oq...
não é todos que preocupam muito com staff... Icon_lolIcon_lol
sem contar que não é apenas staff que são diferentes...
as produtoras tbm... no qual eu acredito que influência e muito no rumo de um anime...
Responder
 #182
Teve gente que caiu na conversa do Baba também, de que não haverão "alterações na história" nem novos personagens.
(e isso que ele avisou que ia reduzir e mudar a ordem)
Responder
 #183
(02/09/2012, 19:02)jasque Escreveu: Teve gente que caiu na conversa do Baba também, de que não haverão "alterações na história" nem novos personagens.
(e isso que ele avisou que ia reduzir e mudar a ordem)

eu tenho na verdade curiosidade...
de como será feito...
se bem que não consigo acreditar que irá me surpreender com staff que tem...
Responder
 #184
(02/09/2012, 19:02)martec Escreveu: fazer oq...
não é todos que preocupam muito com staff... Icon_lolIcon_lol
sem contar que não é apenas staff que são diferentes...
as produtoras tbm... no qual eu acredito que influência e muito no rumo de um anime...

Isso aqui no BR tb...
Se a pessoa vê que você escolhe ver ou não ver o anime por estúdio já te olham feio.
Apesar que no caso a questão vai além de estúdio, tem o staff envolvido e o fato de ser algo que seria difícil adaptar até por uma equipe boa.

(02/09/2012, 19:07)martec Escreveu: eu tenho na verdade curiosidade...
de como será feito...
se bem que não consigo acreditar que irá me surpreender com staff que tem...

Também estou curioso...
Não espero nada surpreendente, mas espero que ao menos algumas cenas fiquem decentes.
Muitos que assistirem nunca lerão a VN, eles não vão gostar quando de repente começarem a falar mal Icon_lol
Responder
 #185
(02/09/2012, 19:11)jasque Escreveu: Também estou curioso...
Não espero nada surpreendente, mas espero que ao menos algumas cenas fiquem decentes.
Muitos que assistirem nunca lerão a VN, eles não vão gostar quando de repente começarem a falar mal Icon_lol

nem na questão de ter cenas decente eu acredito muito...
ainda mais depois que teve boatos de quantidades de eps...
se for só aquilo... única coisa que vai fazer eu assistir é curiosidade mesmo...
Responder
 #186
http://myanimelist.net/anime/13655/Littl...s!/reviews

Fala sério Icon_lol
Responder
 #187
(08/09/2012, 01:16)jasque Escreveu: http://myanimelist.net/anime/13655/Littl...s!/reviews

Fala sério Icon_lol

deveria bloquear review antes da estréia...
melhor... deveria liberar só depois que acabasse a transmissão...
Responder
 #188
Novo cm:



Quase terminando a rota da Nishizono(estou no 'good' ou 'bad intentions') mas é melhor eu ir dormir Icon_lol

Pode demorar um pouco mas ainda vou terminar essa vn =]
(ainda tem Kud e Haruka)
Responder
 #189
Citar:Quase terminando a rota da Nishizono(estou no 'good' ou 'bad intentions') mas é melhor eu ir dormir

Falta um pouco ainda. Esta parte é ainda na rota comum.
Responder
 #190
(17/09/2012, 03:15)Thanos Escreveu: Falta um pouco ainda. Esta parte é ainda na rota comum.

Tem 2 partes dessa, eu to na segunda.

É o 'bad intentions' que pode levar ao bad end, ou seja a última escolha da rota.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes