Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #201
(15/10/2012, 01:15)Thanos Escreveu: E diferente de Clannad, no fim o Riki não fica com ninguém. Se bem que acho forçado aquele negocio de voltar no tempo e apagar a narcolepsia dele. Foi muito ass pull.

Acho que foi o certo ele ficar só, dá a liberdade pro leitor voltar e escolher.

Aliás a vn é toda metalinguística, com isso das escolhas. Ela fala "vai lá e faz de novo " lol

Isso da narcolepsia foi meio chato mesmo... se bem que se ele conseguisse mesmo com a doença ele ficaria ainda mais mcgyver lol
Responder
 #202
Citar:Acho que foi o certo ele ficar só, dá a liberdade pro leitor voltar e escolher.

Aliás a vn é toda metalinguística, com isso das escolhas. Ela fala "vai lá e faz de novo " lol

Isso é meio triste pois exclui das possibilidades personagens como Mio, Kurugaya e Kud. Ou seja, o Riki ficar com alguma delas não é realista e sim só no mundo onde sonhos e desejos são possíveis. Só sobre Rin, Komari e Haruka.

Aliás já viu o "True Ending" da Kurugaya?
Responder
 #203
(15/10/2012, 01:24)Thanos Escreveu: Isso é meio triste pois exclui das possibilidades personagens como Mio e Kurugaya. Ou seja, o Riki ficar com alguma das duas não é realista e sim só no mundo onde sonhos e desejos são possíveis.

Aliás já viu o "True Ending" da Kurugaya?

Vi foi rapidinho.

Verdade, podiam ter dado rotas pra elas no ex...
Responder
 #204
As rotas do EX não tem nada demais. Só for fun mesmo
Responder
 #205
(15/10/2012, 01:28)Thanos Escreveu: As rotas do EX não tem nada demais. Só for fun mesmo

Pensando bem acho que dava pra fazer os dramas de Mio e Kurugaya no "mundo real ", só mudaria a solução.

A da Kurugaya teria que ser como no filme Memento (amnesia) eu acho....
Responder
 #206
Alguém sabe quanto tempo tem a VN ? o.o 
Responder
 #207
(06/10/2013, 18:12)Xipsp Escreveu: Alguém sabe quanto tempo tem a VN ? o.o 

Umas 90 horas, por ai.
Responder
 #208
(06/10/2013, 18:16)AmagamiBr Escreveu: Umas 90 horas, por ai.

E ela envolve as 2 Temporadas? ;-;'
Responder
 #209
(06/10/2013, 18:19)Xipsp Escreveu: E ela envolve as 2 Temporadas? ;-;'

Sim, recomendo muito você jogar.

A história é ótima, e o anime vai pular muita coisa.
Responder
 #210
(06/10/2013, 18:12)Xipsp Escreveu: Alguém sabe quanto tempo tem a VN ? o.o 

http://vndb.org/v5

Umas 50, mas acho que dá pra fazer em menos tempo.

A menor rota tem 3 horas, a maior tem 6 se bem me lembro
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes