Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Little Busters!


Páginas (33): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 33 Próximo »
320 respostas neste tópico
 #191
Finish.

Me identifiquei bastante com essa rota, jamais pensei que veria esse tema tratado dessa maneira...
Com certeza foi a que mais mexeu comigo até agora, que tenso ^^
Responder
 #192
Agora que vi que a voz da Mio vai ser diferente no anime. Dificilmente acostumarei.
Responder
 #193
(18/09/2012, 12:41)Thanos Escreveu: Agora que vi que a voz da Mio vai ser diferente no anime. Dificilmente acostumarei.

Seyu dela está grávida né?

Quero ver como vai ficar a voz da Sasako também...
Responder
 #194
Putz essa rota da Haruka é muito "filler" =/
Muitas choices também ^^

Espero que o Yoshiki Yamakawa não goste dela.
Não fosse a limitação de episódios, não duvidaria que ele gastaria uns bons minutos em cenas como da batalha com espadas de papel...

2 novos CMs de Little Busters

Responder
 #195
Novo PV

Responder
 #196
Editei o título, esse aqui vai ficar pra discutir a vn, ok?

Caramba o Riki-kun foi muito macho nessa rota da Haruka lol

Essa rota teve uns ensinamentos bem legais, como questionar sobre ser possível "salvar alguém" ou sobre o erro de viver uma vida baseada no ódio a uma pessoa. Aliás a obra toda traz mensagens muito interessantes, nem se compara com Clannad, imo. Só espero que consigam passar alguma coisa com o anime.
Responder
 #197
Que tenso o bad end da Kud o_o

Cheguei no refrain.
__

Terminei.

Falta só rotas do EX.
Responder
 #198
(15/10/2012, 00:55)jasque Escreveu: Que tenso o bad end da Kud o_o

Cheguei no refrain.
__

Terminei.

Falta só rotas do EX.

Fez maratona hein. E o que achou do final?
Responder
 #199
(15/10/2012, 00:58)Thanos Escreveu: Fez maratona hein. E o que achou do final?

Muito bom né, quase chorei em algumas partes Sorrisão

É muito bem planejado e bem escrito, até aquelas gotas não eram enfeite lol

E mesmo com a magia da key no final não ficou muito forçado e nem confuso, o que era pra explicar foi explicado.
Responder
 #200
(15/10/2012, 01:14)jasque Escreveu: Muito bom né, quase chorei em algumas partes Sorrisão

É muito bem planejado e bem escrito, até aquelas gotas não eram enfeite lol

E mesmo com a magia da key no final não ficou muito forçado e nem confuso, o que era pra explicar foi explicado.

E diferente de Clannad, no fim o Riki não fica com ninguém. Se bem que acho forçado aquele negocio de voltar no tempo e apagar a narcolepsia dele. Foi muito ass pull.
Responder
Páginas (33): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 33 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes